Época 2015/2016

Slipknot_BMC

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2015, 06:56
O Zbording conseguiu o feito de, contra duas das equipas mais fracas do campeonato, ter perdido mais pontos que o Benfica nos últimos 30 jogos. É bem.

Mas até podiam perder os jogos todos que isso não apagaria a miséria que foi a Supertaça, pelo 2º ano consecutivo, portanto talvez seja melhor fazer um compasso de espera até ao final do jogo.
Não percebi.... os lags nao ganharam na primeira jornada ?

Theroux

Sim, refiro-me ao pontos perdidos esta época, com o "novo" plantel.

No entanto, numa altura de maior acalmia de novo na partida, Bekas, jogador formado nos 'leões' que está cedido por empréstimo aos minhotos (sim, e aqui não há problemas de lesões à última hora como no futebol com outros emblemas...), aproveitou uma bola a pingar na área para fazer o 2-2. - site oficial

ahah

blackslb83

Slb23

Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2015, 11:12

No entanto, numa altura de maior acalmia de novo na partida, Bekas, jogador formado nos 'leões' que está cedido por empréstimo aos minhotos (sim, e aqui não há problemas de lesões à última hora como no futebol com outros emblemas...), aproveitou uma bola a pingar na área para fazer o 2-2. - site oficial

ahah
Opá eu sempre que o Sporting fala numa merda destas só penso no Wender ;D

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 15 de Outubro de 2015, 14:14
Citação de: Theroux em 15 de Outubro de 2015, 11:12

ahah
Opá eu sempre que o Sporting fala numa merda destas só penso no Wender ;D

o festejo dele ao golo é ainda melhor que o golo em si!!!!!
só faltava sacar de uma camisola do sporting e cuspir em cima

nightcrowler

Citação de: blackslb83 em 15 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Freire em 15 de Outubro de 2015, 10:30
https://www.youtube.com/watch?v=CNbaUBWhXAw

Vejam as declarações do Presidente do Braga a partir do minuto 46:40, é divinal.

grande homem!!!
"dignidade. não brinquem connosco!!!" OLÉ!!!

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Outubro de 2015, 22:58
Citação de: Slb23 em 14 de Outubro de 2015, 06:40
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2015, 19:45
O problema está precisamente num jogador banalissimo como o Tiago ter muitos minutos. Muitos mais do que no ano passado. E isso vai ter consequências menos positivas para o nosso lado...
O Tiago é tudo menos banalissimo, era titular em quase todas as equipas do campeonato.

Excepção feita ao Porto e à Oliverense onde ainda assim teria muitos minutos.

Normalissimo, faço duas seleções nacionais, os 20 melhores jogadores nacionais e o Tiago não cabe.

Eu até estava a falar em equipas mas faz lá as seleções que fiquei curioso.

Em 10 jogadores de uma equipa, por norma, devem estar 2 GR, 3 Def/méd e 5 Av, em meu entendimento.

Assim, resta-me apresentar 6 Def/méd melhores que o Tiago, certo?

Valter Neves
Diogo Rafael
Hélder Nunes
Pedro Moreira
Vieirinha (qq destes muito mas muito melhores...)
Telmo Pinto
Henrique Magalhães
João Souto

Espero ter satisfeito a tua curiosidade...

PS. Creio que o Sérgio Silva ainda daria melhor conta do recado que o próprio Tiago...

Telmo e Henrique não considero que sejam superiores, aliás para mim neste momento são inferiores. No futuro logo se verá...

O João Souto não o considero defesa/médio.

Miguelito22

Olha que novidade ver o Girão hóquei clube a perder pontos com equipas fracas.

O Benfica só não ganhou a supertaça por culpa própria...mesmo com o Girão em grande nivel na baliza tivemos a ganhar 2-0 e depois tivemos dezenas de oportunidades para fazer mais golos seja bolas paradas,seja em com mais um jogador em campo e etc.

Defensivamente mesmo mal como tivemos dava para ganhar.

O hóquei das osgas é do mais estupido que existe e depois é ter fé no Girão que faça milagres.

Eddie_

Esta vitória do braga só me faz ficar com ainda mais azia por ter perdido a supertaça para os fãs do trinca bolotas.

Mas pronto, isso já é passado. Agora é pensar em vencer na quarta-feira. Entrar sem sobranceria mas assim apenas e só focados em vencer o jogo.

nintendo1

Então a melhor equipa da intergalaxia levou na peida em Braga?

Meio_metro

O Benfica não perdeu a Super taça... ofereceu... é isso que me deixa doente...

blackslb83

Boas camaradas, só agora estive a rever o vídeo da 2º parte do jogo do Braga x Sporting, e atentem bem há defesa do guarda redes do Braga neste penalty.

O comentador resume bem em uma só palavra a categoria da defesa, vejam e desfrutem:

https://www.youtube.com/watch?v=a6t5b8FTyCo&feature=youtu.be

Mestre30

Citação de: blackslb83 em 15 de Outubro de 2015, 22:12
Boas camaradas, só agora estive a rever o vídeo da 2º parte do jogo do Braga x Sporting, e atentem bem há defesa do guarda redes do Braga neste penalty.

O comentador resume bem em uma só palavra a categoria da defesa, vejam e desfrutem:

Defesa do crl!!

ZeCa22

Citação de: blackslb83 em 15 de Outubro de 2015, 22:12

Se há coisa que Portugal se pode orgulhar é de ter bons guarda-redes, praticamente todas as equipas da 1ª divisão têm pelo menos 1 grande guarda-redes e existe 1 ou 2 na 2ª que também têm muita qualidade, ter um guarda-redes desta qualidade numa equipa que luta pela manutenção é muito bom, pode valer pontos preciosos para esse objetivo da época.

Já o Pedro Chambel da Física fez um bom jogo contra o Porto, apenas foi traído pelos livres diretos.