Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

abar85

Claro que o Nuno não mostrou ainda a sua capacidade, é verdade que tem aparecido nervoso, mas é mais jogador que o VA.
O Vitor Andrade continua a pensar primeiro nele sem ligar à equipa...

BlankFile

Foi um dos jogadores com mais vontade de mostrar serviço no jogo e isso é de enaltecer. Tentou por diversas vezes o remate à baliza, mas sem sucesso. Por vezes foi algo individualista e um pouco precipitado nas decisões, mas com o tempo e com os jogos nas pernas vai melhorar.

blueviper

O VA é muito assim porque quer assumir o papel que muita gente lhe colocou em cima desde muito novo....do gajo que se espera que resolva ...que decida.....na minha opinião não é que seja individualista ele quer mostrar o seu valor e que não tem medo da responsabilidade....tem um talento enorme, a meu ver.

Cuccittini

Tiago_I_

Continuo a preferir o Victor Andrade ao Carcela.

Se ainda estivessemos na pré-época eu dispensaria Carcela, Pizzi e Talisca para ficar no plantel com Victor Andrade, Nuno Santos, Renato e Joao Teixeira.

Ao menos o Carcela não tem retirado minutos a Nuno Santos e Victor Andrade...já o Pizzi e o Talisca...

+1benfiquista

Se dentro de campo ainda tens de crescer, fora dele mostraste mais uma vez que és um homem feito. Boa atitude  O0

Trezeguet

se tivermos sorte na vida, é despachado.

Txug

Tem tudo....menos "cabeça"

Se se lembrasse de passar a bola de vez em quando ia dar uma "ganda" jogador

T1n0_SLB

Extremos, extremos everywhere.

Bola7

cristao69

Espero que seja opção á frente do Carcela.

Biscai@

O que eu acho sinceramente é que o Vítor Andrade é um puto esperto mas pouco inteligente, o Nuno Santos é muito mais jogador do que ele mas demora mais tempo a adaptar-se ás novas realidades, aconteceu o mesmo quando subiu para a equipa B, mas depois era um dos melhores... já o Vítor continua a correr com os olhos na bola e a chutar de todo lado... pouco inteligente, mas o tempo irá provar se estou certo ou errado... veremos.

VirtualKing

Tem caracteristicas muito boas, como a velocidade e o drible. Tem golo também. Tem de ser mais concentrado e definir melhor, mas isso aprende-se.

filcei

Para quem o acompanha há algum tempo, sabem se a posição dele sempre foi extremo? Parece um jogador muito vocacionado para uma posição mais próxima da área, como segundo avançado ou nº10

Kyoto

alguem sabe onde é que eles estão a jantar? é nas torres da expo?