LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

VitorFernando

bela merda de jogo, o espaço que os laterais estão a dar, principalmente o Eliseu, e a falta de ajuda dos extremos, aqui mais no lado direito, têm dado muitos problemas.

é preciso mais Jonas entre as linhas e mais Raul a segurar a bola no ataque, se calhar o melhor seria mesmo meter o Mitro para o lugar do Raul.

Dudek

Jogamos pouquinho, mas isso eu já esperava com este plantel. A cena é que Eliseu e assim extravasam o limitado, basicamente fodem aquilo tudo..

Schuldiner

Citação de: Blitz em 21 de Outubro de 2015, 20:35
Muito mau.
O Sílvio, a cada jogo que faz, mais me convence que é miserável.

O que o pessoal sente por ele só pode ser compaixão por tudo e mais alguma coisa.
Porque a nível de jogo... meu Deus. Que buraco.

Fisicamente é uma sombra do que foi, o que é normal dado o número ridículo de lesões e graves e também está sem ritmo competitivo o que não ajuda.

Isaaquinho

Ainda estou para perceber a embirração com o Jardel. Ao menos é sempre culpado...

redfox1904

Após vários anos, continuar a apostar no Sílvio, deveria ser objecto de estudo!

Um pouco como aconteceu durante anos com o Quim, ou mais recentemente com o Artur.
De quando em vez fazem um bom jogo, dando-lhes créditos para fazer 10 jogos sofríveis...

iKatz

psil33

Scorpion8

P∑T∑7

Citação de: Soundwave em 21 de Outubro de 2015, 20:32
Citação de: P∑T∑7 em 21 de Outubro de 2015, 20:29
Completamente comidos e desorientados.

Quem nos viu em Madrid e quem nos vê.

A ausência do Semedo não pode, de todo, justificar esta merda.
Não, mas ajuda. Deixamos de ter um problema lateral para ter dois.

Sim, se um já é o que é, dois é o caos. E depois com André Almeida a ser mau e os craques da equipa a não existirem hoje...

Espero, muito honestamente, que a joga que fizemos em Madrid não tenha sido uma excepção!

O que me fode, por outro lado, é que este plantel é mediano e o banco do Benfica hoje está ao nível dum Belenenses.

SLusoB

Laterais de merda . Não há milagres com esta defesa , qualquer balão inofensivo se transforma num passe do iniesta.

Biscai@

Sempre que o Benfica marca nos primeiros 5 minutos de jogo acaba por perder... mas a jogar sem defesas laterais é difícil, o Eliseu está completamente desconcentrado e na minha opinião este é um jogo para o estilo de Mitroglou... vamos lá ver o que dá a 2ª parte.