Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

piwo

Citação de: SuperGlorioso em 25 de Outubro de 2015, 18:12
Só tem um mérito. Colhoes para lançar putos..

Meter a jogar à bola a equipa -  zero!

Que putos ?

O Guedes teve que ser ao fim de N jogos e emprestar o Ola Joao.
By the way ja tinha sido lançado por JJ.

O Nelson Semedo nao tinha outra opcao apos a venda de Maxi.
O Silvio nao estava (e ainda nao esta) em forma.

Quem ele lancou mais ?
O Renato para a bancada ?!!

E continua a apostar em Almeidas Pizzis e Companhia.

SHCC

A conferência de imprensa vai ser das coisas mais deprimentes que vamos ouvir nos últimos tempos. Vai ser "as dores de crescimento", o "processo", "o caminho" e o famoso "ainda nada está perdido" ou então "são só 3 pontos e os outros também ainda vão perder alguns".

perceptionman

Não me estou a acreditar naquilo que estou a ver nesta segunda-parte.

Nem sequer a honra pediste aos jogadores ao intervalo?

Red Bullet

Citação de: Greis em 25 de Outubro de 2015, 18:10
Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 18:08
N digam mal do rapaz, alguém lhe convenceu q era capaz de ser treinador para o nosso clube... o culpado é esse...
By the way, hoje perdemos o campeonato.

"Enquanto for matematicamente possível, vamos acreditar..." Prepara-te para ouvir esta lenga lenga nos próximos tempos até..... "deixar de ser possível"
como diz o RV: "n se chateiem mto, trata-se apenas de um jogo, n vai morrer ninguém"...  qdo ele vem com estas frases, parece q está a treinar o "Tondela", em vez de meter os jogadores nos pincaros da concentração, mete-os em estilo zen como se fossem de férias.
"Quero q vocês encarnem um pouco o espirito guerreiro", mas só um pouco, mais do q isso pode fazer hemorróidas com certeza.

cacetadas

Boa estamos a jogar imenso mister

10Baggio

A claque do Benfica no final do jogo que bata palminhas!!!

kid bengala

Nada de novo, quem perdeu tempo de vida a ver os jogos da pré-época, sabia o que ia ser. Aquela sequência que culminou com o jogo em Madrid, camuflou muita coisa.

Agora é deixar andar até final da época, e rezar par que o Vieira o demita, já que a meio da época nunca vai acontecer, pelas razões e contexto que levaram à entrada deste treinador no clube, nem ele se vai demitir, que ganha mais em 3 meses, do que ganhou no resto da vida. 

Benfica-Forever

Red Bullet

Citação de: SuperGlorioso em 25 de Outubro de 2015, 18:12
Só tem um mérito. Colhoes para lançar putos..

Meter a jogar à bola a equipa -  zero!
estas no clube errado, essa da formação é do outro lado da 2ªcircular, por aqui querem-se CAMPEONATOS!!!

joao_manike

Não mexas caralho, deixa estar tudo na mesma. PQP!!

Jonny-Venezuela

J.P.

Tenham calma que isto é tudo um processo. Longo. Muito longo.

Lá para 2025 é que começamos a jogar à bola.

SuperGlorioso

Phuket

Se tivéssemos a jogar mais 2 ou 3 putos da formação no 11, isto não acontecia.