Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Red Bullet em 25 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: ricardoshearer em 25 de Outubro de 2015, 18:32
E o Cristante? E o Djuricic?
esses têm problema: falta-lhes um empresário...

Parece ridiculo, mais e a triste verdade, isto parece a selecao brasileira.

Chelas

Eu acredito que meta o lugar á disposição, o LFV é que não irá aceitar, como é óbvio

zefo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:35
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:34
Espero que seja demitido hoje assim que acabar o jogo
Espera sentado. Só se for o RV a demitir-se.
Tem de ser demitido é um quique nos melhores dias. parece  a epoca villas boas ser humilhado tras de humilhado...

Phuket

Tenho muita pena de quem está no estádio a ver o jogo. Não mereciam!

slb770

Citação de: ricardoshearer em 25 de Outubro de 2015, 18:32
E o Cristante? E o Djuricic?

O nosso meio campo é o sector mais deficitário e esses dois sairam de fora das contas... não percebo.

Bom, quanto ao treinador, vamos lá ver se ele sabe ser homenzinho no final do jogo.

Pedro Nunes 28

Phuket

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:38
Tem de ser demitido é um quique nos melhores dias. parece  a epoca villas boas ser humilhado tras de humilhado...
Mas não vai, ele está a apostar na formação como lhe pediram.

Red.Fever

Citação de: Chelas em 25 de Outubro de 2015, 18:37
Eu acredito que meta o lugar á disposição, o LFV é que não irá aceitar, como é óbvio

Paulo Fonseca v2??

Bryan.

Mr. Spawn

Agora q vais para a rua podes explicar porque jogou olá John, porque não pediste reforços,  pq joga o Raul e não o Mitro, porque  te pediram para apostar em miudos...

Não precisas de dizer que eu digo. Pq a cláusula 1 do teu contrato diz "yes man" acima de tudo.

zefo

Citação de: Phuket em 25 de Outubro de 2015, 18:39
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 18:38
Mas não vai, ele está a apostar na formação como lhe pediram.

PA deixa-me pedir desculpa. Tinhas toda a razão quando dizias que saindo o jj a direção fazia merda e iamos passar mal. não acreditei em ti

|OnE|

Red Bullet

Citação de: Red Bullet em 01 de Outubro de 2015, 10:44
Vou destoar da maioria, e do q tenho lido desde ontem.
Detesto estes endeusamentos à pressão. Sendo realista RV saiu-se bem pq conhece bem o papel q a equipe teve de desempenhar ontem: n perder. Ora isto era uma realidade típica pelos clubes onde passou qdo jogava fora, onde se podia artilhar a equipa para esse tipo de resultado. Diminuir o espaço entre sectores, cortar linhas de passe, meter jogadores rápidos para o contra-ataque e pam-pam-pam-pam, como ele diz.
Se ele já desempenhava bem esse papel com jogadores e planteis medianos/mediocres, é normal q o faça melhor qdo tem outros recursos ao seu dispor como é o caso do nosso clube. Contra os porcos só n resultou por manifesta infelicidade com o golo a cair do pano.
Para mim o maior problema de RV será a constante exigência de manter "sempre" a vitoria em todos os jogos onde entra. Esta situação é mais evidente nos jogos fora contra equipas pequenas do tugão, em q a nossa equipe n se pode remeter a essa posição de expectativa e jogo de contra-ataque como ontem, mas sim de um ataque continuado e de uma construtiva posse de bola.
Posto isto, n posso deixar de dizer, q apesar de eu estar longe de estar convencido q RV será o treinador indicado para o nosso clube, n posso deixar de me regozijar com os nossos putos a jogar no onze, a bela e histórica vitoria de ontem e de dizer sem qquer complexos q à umas semanas atrás, estava convencido q RV estaria em mto piores lençóis do q em q se encontra actualmente.
Desejo q ele me continue a me calar, como me calou ontem, q é sinal q o nosso clube continua na senda das vitórias.

Escrito por mim depois da vitoria em Madrid, qdo andava meio mundo a bater punhetas à pala do "bom rapaz".

Mittelstürmer

Ha 30 anos hoje ficavas 4 horas à espera para poderes sair da Luz com a espera que os adeptos te iam fazem... hoje em dia ainda levas palminhas.