Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Outubro de 2015, 22:18
Deixa de ser cobarde e dá a cara.

Mais uma época de magia à LFV. Está mais que visto que o teu sucesso se deveu única e exclusivamente a JJ.

"nao podemos ganhar sempre"

"nao dou chutos na bola"

"se calhar fomos bi campeoes cedo demais"

"quando cheguei ate as pedras da calcada estavam penhoradas"

:smokin:

desertfox

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 21:52
Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 21:47
E tínhamos tudo para continuar no rumo das vitórias, bastava tão é tão só concervar o treinador. Mas claro veio alguém que se julga melhor que todos fazer o que nunca se deveria ter feito, MANDAR JJ EMBORA. Uma direcção péssima que não consegue entender que no que está bem pouco ou nada se deve mexer.

O Benfica não precisa do jj para nada. Precisava era de uma direção competente

Não precisa de JJ para nada? Não concordo com nada do que tu dizes, o JJ foi embora precisamente na pior altura, logo quando o Benfica estava a consolidar a sua posição no panorama do futebol nacional, vamos despachar um treinador que é um belicimo treinador. Logo agora... Eu no princípio ainda tinha dúvidas mas hoje tiraram-me as dúvidas todas, sei que dói mas a realidade é esta, a estrutura do Benfica durante 6 anos chamava-se JJ, sei que custa ouvir e admitir isto mas venho por este meio que JJ está á 3 meses no sporting e este mesmo clube não só vence o derby em casa do Benfica com 3 golos sem resposta assim como assume desde logo a liderança da liga. É preciso demonstrar mais alguma coisa?

E quem é que perdeu 3 campeonatos seguidos? Foi o JJ ou aí já foi a estrutura?

Eu nem me dou ao luxo de te responder. O homem ganha os títulos que ganha coloca o Benfica em duas finais europeias, vai embora do Benfica e vai para um clube falido e faz o que está a fazer no sporting e ainda me falam dos  títulos perdidos pelo Benfica. E nem digo mais nada deixo ao critério de quem realmente quer ver as coisas com insenção.

stoneduck

Fomos humilhados. Depois de tudo o que tem acontecido, desde a derrota na Supertaça, não podíamos nunca perder este jogo. Muito menos desta maneira.

Uma vergonha. O senhor Luís Filipe Vieira que coloque a mão na consciência e perceba que errou totalmente na preparação desta época e na definição desta estrutura, onde está incluído o treinador.

Baron_Davis

e a máquina da estrutura a contratar taraabats e carcelas  :bow2:

que incompetência gritante, por amor da santa

o Benfica há dois anos foi bi campeão pq? pq tinha o melhor treinador e o melhor plantel

o ano passado foi campeão pq? pq, apesar de não ter o melhor plantel, tinha o melhor treinador

o Benfica, este ano, nem treinador, nem plantel, obviamente que ia dar merda

o maior clube de Portugal, de longe, não tem nem o melhor plantel, nem o melhor treinador  :clap1:

dores de crescimento... diz ele

surreal tamanha incompetência

Benfiquismo

Com dois ajustes (defesa esquerdo e 8) ainda podemos ter uma palavra na luta pelo título, esta época os grandes ainda vão perder muitos pontos.

Silva1904

Está a colher os frutos da época planeada pela "estrutura"

Despertar

Citação de: Baron_Davis em 25 de Outubro de 2015, 22:19
e a máquina da estrutura a contratar taraabats e carcelas :bow2:

que incompetência gritante, por amor da santa

o Benfica há dois anos foi bi campeão pq? pq tinha o melhor treinador e o melhor plantel

o ano passado foi campeão pq? pq, apesar de não ter o melhor plantel, tinha o melhor treinador

o Benfica, este ano, nem treinador, nem plantel, obviamente que ia dar merda

o maior clube de Portugal, de longe, não tem nem o melhor plantel, nem o melhor treinador  :clap1:

dores de crescimento... diz ele

surreal tamanha incompetência

se fosse so por ai... PACK  10  :crazy2:

Mr. Spawn

Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 22:16
E tínhamos tudo para continuar no rumo das vitórias, bastava tão é tão só concervar o treinador. Mas claro veio alguém que se julga melhor que todos fazer o que nunca se deveria ter feito, MANDAR JJ EMBORA. Uma direcção péssima que não consegue entender que no que está bem pouco ou nada se deve mexer.

Não precisa de JJ para nada? Não concordo com nada do que tu dizes, o JJ foi embora precisamente na pior altura, logo quando o Benfica estava a consolidar a sua posição no panorama do futebol nacional, vamos despachar um treinador que é um belicimo treinador. Logo agora... Eu no princípio ainda tinha dúvidas mas hoje tiraram-me as dúvidas todas, sei que dói mas a realidade é esta, a estrutura do Benfica durante 6 anos chamava-se JJ, sei que custa ouvir e admitir isto mas venho por este meio que JJ está á 3 meses no sporting e este mesmo clube não só vence o derby em casa do Benfica com 3 golos sem resposta assim como assume desde logo a liderança da liga. É preciso demonstrar mais alguma coisa?

a jogarmos sem treinador e sem jogadores fica facil ate pro marreco do judas. nao esquecer que ele foi campeao assim mesmo a bater em paulos fonsecas com josues e licas e contra o treinador dos putos espanhol

Quando apanhou o AVB e o VP pela frente apanhou sempre no Lombo

O malandro tem sempre sorte...este ano apanha o RV...

stanley

Citação de: desertfox em 25 de Outubro de 2015, 22:19
Citação de: stanley em 25 de Outubro de 2015, 22:15

E quem é que perdeu 3 campeonatos seguidos? Foi o JJ ou aí já foi a estrutura?

Eu nem me dou ao luxo de te responder. O homem ganha os títulos que ganha coloca o Benfica em duas finais europeias, vai embora do Benfica e vai para um clube falido e faz o que está a fazer no sporting e ainda me falam dos  títulos perdidos pelo Benfica. E nem digo mais nada deixo ao critério de quem realmente quer ver as coisas com insenção.

Eu vejo os jogos e tenho a minha opinião

Não foi o Sporting que jogou bem, foi o Benfica que jogou mal.

iloy

Isto vai ser cada vez pior infelizmente

redfox1904

Citação de: Despertar em 25 de Outubro de 2015, 22:19

Mais uma época de magia à LFV. Está mais que visto que o teu sucesso se deveu única e exclusivamente a JJ.

"nao podemos ganhar sempre"

"nao dou chutos na bola"

"se calhar fomos bi campeoes cedo demais"

"quando cheguei ate as pedras da calcada estavam penhoradas"

:smokin:

" O Benfica é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro"

"Seguiremos com o percurso traçado"

Godescalco

Calem-se pá!!! Estão a criticar o clube. Que é organizado e tudo. O Pedro Guerra já explicou que esta derrota não é importante pois ganhámos em rugby feminino.

O_Glorioso

Ainda havia dúvidas?!!

A estrutura e a sua força é um mito que se criou para enganar os bobos.

Nem com propaganda barata conseguem passar a imagem de ter alguma coisa de bom PARA O BENFICA a tal estrutura.

Bola7

uma mensagem para o sôr presi: vai pro crl pah...és burro como uma porta...tem juízo e faz como nas amadoras e entrega o futebol a quem saeb...percebes tanto de bola como eu de arte circense...