João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 27 de Outubro de 2015, 18:32
Sim, era para ti.Sempre te vi dizeres que o Pizzi é melhor
E continuo a achar. O que não invalida que o Pizzi desta época é sofrível.

abar85

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2015, 17:06
Citação de: RedEagleNN em 27 de Outubro de 2015, 15:53
Se o Renato entrar na equipa, nem quero imaginar a moral que isso vai dar a este rapaz...
O Teixeira conhece o Renato há bastante anos. Se for inteligente, já há muito que percebeu que é mais fraco que ele. E não há propriamente nada de errado nisso. O que o deita abaixo não é o Renato ser aposta, é ver Pizzis e Almeidas.

Na minha opinião desvalorizas demasiado o que já mostrou o Teixeira na B e mesmo nos juniores.
E isso do perceber por o conhecer é relativo, porque o Renato nos juniores por exemplo não estava a jogar nada, o Teixeira mostrava mais, e na B para já igual. As idades são diferentes, tudo bem, mas os contextos também e nem todos chegam lá com a mesma idade e nem todos têm que ser suplentes de uma B quando o titular é o Luciano.

O Teixeira tem toda a legitimidade para pensar que é melhor que o Renato, melhor solução, até porque são jogadores bem diferentes e que podiam jogar os dois ao mesmo tempo caso abandonássemos este 442 que o Vitória não sabe trabalhar.

Manpaz1904

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 08:40
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Outubro de 2015, 17:06
Se o Renato entrar na equipa, nem quero imaginar a moral que isso vai dar a este rapaz...
O Teixeira conhece o Renato há bastante anos. Se for inteligente, já há muito que percebeu que é mais fraco que ele. E não há propriamente nada de errado nisso. O que o deita abaixo não é o Renato ser aposta, é ver Pizzis e Almeidas.

Na minha opinião desvalorizas demasiado o que já mostrou o Teixeira na B e mesmo nos juniores.
E isso do perceber por o conhecer é relativo, porque o Renato nos juniores por exemplo não estava a jogar nada, o Teixeira mostrava mais, e na B para já igual. As idades são diferentes, tudo bem, mas os contextos também e nem todos chegam lá com a mesma idade e nem todos têm que ser suplentes de uma B quando o titular é o Luciano.

O Teixeira tem toda a legitimidade para pensar que é melhor que o Renato, melhor solução, até porque são jogadores bem diferentes e que podiam jogar os dois ao mesmo tempo caso abandonássemos este 442 que o Vitória não sabe trabalhar.

Para mim, Teixeira nunca mostrou nada de especial nos juniores e na B. Como a principal qualidade são os bons pézinhos, naturalmente que fazia umas coisas engraçadas numa liga de pedreiros. E duvido que algum dia venha a ter qualidade para ser opção válida no 11.
Acho que o Renato tem muito mais futebol.

Tiago_I_

Acho que a recuperação do Benfica para além das afinações tácticas passa pela aposta em Renato Sanches e João Teixeira e na recuperação de alguns jogadores encostados como Cristante, Djuricic ou Taarabt.

Isto e encostar Pizzi e Talisca que têm sido desde o inicio da época horriveis.

Ao menos passa uma mensagem forte para o balneário...já que a nivel de discurso o Rui Vitória tornou-se patético.

pjmorce

Citação de: abar85 em 27 de Outubro de 2015, 17:04

Tem que lhe dar o moral para ser emprestado e  mostrar a todos que se enganaram, e com todos, refiro-me à equipa técnica. Tem que olhar para o Bernardo, para o André, para o Cancelo, e perceber que pode tr um futuro fora do Benfica, com pena minha.

Não vejo o prisma deste modo. Vejo mais que se ele ver que ele ou Renato é chamado, menos um degrau será para chegar ao 11.

Halloween1904

Tenho pena que esteja "esquecido" porque é um grande talento.

Olha para este craque, mister Vitória!

abar85

Uma questão.

O Teixeira podia ter jogado na B esta semana?

BenficaSetsFire

O Pizzi não é melhor do que ninguém neste plantel. Eu sei que ele nunca foi 8, mas também nunca será. Aliás, acho que nunca será coisa nenhuma no Benfica.

Velazquez

Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 18:36
Uma questão.

Podia, claro.Porque não?

crowseye

Até Eliseu a jogar com MC faria melhor que o Pizzi, acho injusto para o Teixeira, estar a comparara-lo com o Pizzi.

Velazquez

Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 18:51
Até Eliseu a jogar com MC faria melhor que o Pizzi, acho injusto para o Teixeira, estar a comparara-lo com o Pizzi.
Tambem não é preciso exagerares  ;D

abar85

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: abar85 em 28 de Outubro de 2015, 18:36
Uma questão.

Podia, claro.Porque não?

Tinha sido expulso há um tempo, mas entretanto já marcou.
Pode ser bom sinal

crowseye

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 18:57

Não estou a exagerar, diz-me quantas exibições positivas o Pizzi fez esta época? Em relação ao Eliseu lembro de um par de exibições, qualquer outro cepo pareceria ser melhor que Pizzi, acho ridíulo users que fazem afirmações com "Teixeira não faria pior que Pizzi/Talisca", afirmações do género insinuam que Teixeira é menos cepo, o que não é verdade, Teixeira faria melhor que estes dois cepos por ter muito mais qualidade do que esses dois.

policeMAN

Fica me na retina a pre epoca do ano passado..
depois não acompanhei a epoca na B...

mas acho que ele e o Samaris podem formar uma boa dupla... ou até mesmo num meio campo a 3 ...

fodass qq coisa deve funcionar melhor do que aquilo que estamos agora!!

NicoGaitan10

Citação de: crowseye em 28 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 18:57

Não estou a exagerar, diz-me quantas exibições positivas o Pizzi fez esta época? Em relação ao Eliseu lembro de um par de exibições, qualquer outro cepo pareceria ser melhor que Pizzi, acho ridíulo users que fazem afirmações com "Teixeira não faria pior que Pizzi/Talisca", afirmações do género insinuam que Teixira é menos cepo, o que não é verdade, Teixeira faria melhor que estes dois cepos por ter muito mais qualidade do que esses dois.

:confused: