José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

HJDK

Rikurveojmal

Mais depressa o Mourinho vai parar ao PSG. Aposto que eles já andam atentos a pensar nele para o ano...
O Monaco até pode ter dinheiro mas qual é a piada de ele treinar um clube que nem 10.000 adeptos tem? Ainda para mais leva com um PSG no campeonato. Seria mau ir para a Ligue 1 e enterrar-se.
A Liga Portuguesa acho que só não vem porque não está para aturar Aroucas e companhias. Sim o Mourinho ali no Paços Ferreira...

Shoplifter20

Citação de: Eusébio10 em 28 de Outubro de 2015, 16:29
Citação de: Shoplifter20 em 28 de Outubro de 2015, 14:57
O Mourinho era maluco o suficiente para vir

Não era, voltar a Portugal depois de mandar a boca ao Guardiola sobre treinar na Alemanha seria um contra-senso. Mas como tudo não custa tentar.  Se for despedido podíamos oferecer 6-7M/ano e um contrato de 1,5 anos e a promessa de um plantel de Champions no próximo ano com reforço do plantel com dois jogador cruciais já em Janeiro.

Só viria para massajar o ego. Treinar num pais onde todos fazem dele o melhor de sempre deve fazer muito bem ao ego.

Percebo o que dizes, mas eu acredito mesmo que ele era menino para vir, limpar tudo (JJ inclusive) e sair em ombros, completamente renovado

Jerominho

O Mourinho já disse várias vezes que a saír do Chelsea, era para ficar em Londres. A meu ver, ou sai e vai para um Tottenham/Arsenal (o que é pouco provável) ou pode ir para o PSG que fica perto de Londres.

Parece que os meninos dele não querem saír de lá.

saivet

A verdade é que desde que a Eva Carneiro deixou o Chelsea, o rendimento deles baixou drasticamente!

Não há coincidências meus amigos!!

Mestre30

Citação de: saivet em 28 de Outubro de 2015, 19:07
A verdade é que desde que a Eva Carneiro deixou o Chelsea, o rendimento deles baixou drasticamente!

Óbvio. Os jogadores que deviam adorar as massagens da Eva Carneiro....  ::)

saivet

Citação de: Mestre30 em 28 de Outubro de 2015, 19:10
Citação de: saivet em 28 de Outubro de 2015, 19:07

Óbvio Os jogadores que deviam adorar as massagens da Eva Carneiro....  ::)

"Massagens"

sbremoved_34227

Porque é que o Mourinho ia ficar satisfeito com 4 ou 5M + a indemnização do Chelsea quando pode ganhar uns 10M (ou mais) + indemnização do Chelsea?

Este pessoal quer sempre mais dinheiro... Que é que lhe interessa se já recebe muito, se souber que pode receber (ainda) mais?

Corcunda

Só uma coisa:

O Benfica está proibido de tentar o Mourinho caso ele seja despedido do Chelsea?

Ninguém acha que é uma possibilidade realista. Achamos é que não custa nada tentar porque pode haver uma pequena brecha, uma brecha que uma direcção competente tentará abrir de martelo pneumático. Não custa nada.

Manpaz1904

Mourinho tem pautado a sua carreira por clubes onde haja dinheiro/reais possibilidades de ser campeão. Real foi o desafio maior - por causa do Super Barcelona - e feliz é o treinador cujo maior desafio é esse...
Se for embora do Chelsea - o que cada vez é mais provável - para Espanha não regressa, Itália e Bayern.... mehhh...
Custa-me ver o Mourinho aceitar um Tottenham. E aceitar um clube de nível mais baixo ainda me custa mais...
Provavelmente metia-se para aí na Turquia

edit: esqueci-me do PSG, se calhar é até é mesmo a hipótese mais plausível

Corcunda

Há um trabalho por acabar na Luz.

Se surgir a oportunidade, é tentar. Água em estado sólido também afundou o Titanic.

rohff

Vai sair do Chelsea, vai descansar até o final da temporada e para o ano vai para o PSG.

Delirium Tremens

Tinha de ser uma operação de charme muito bem feita.

Eu tenho fé.

Lembrem-se sempre que com Vieira não há impossíveis.

RED_1904

biumbs

Acho mais difícil o Vieira despedir o Vitória do que conseguir contratar o Mourinho.