José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

madagascar21

Desde que vi o Sporting ter dinheiro para o JJ já me acredito em tudo e trocava já o Vitória pelo Mourinho claro , mas de momento temos de apoiar o que temos..

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

zema

se soubesse colocava aqui o gif do vieira a comer maçã desidratada com a legenda..."estes garotões bateram com a cabeça em algum lado, tem um treinador de luxo e estao a pedir o mourinho..."

:D :police: :D :police: :D :police: :D :police:

Fernando Ferreira

Excluindo o facto de ser obviamente impossível, devo dizer que este Mourinho não o queria cá. Se fosse o verdadeiro Mourinho, aquele que apareceu a deslumbrar com um futebol fantástico, ofensivo, compacto e colectivo, obviamente. Mas este, volto a dizer, não queria.

Pedro84

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Outubro de 2015, 23:56
Excluindo o facto de ser obviamente impossível, devo dizer que este Mourinho não o queria cá. Se fosse o verdadeiro Mourinho, aquele que apareceu a deslumbrar com um futebol fantástico, ofensivo, compacto e colectivo, obviamente. Mas este, volto a dizer, não queria.

O Mourinho ainda o ano passado foi campeão. Este ano as coisas estão como estão porque os jogadores deixaram de estar ao seu lado. As sua capacidades continuam intactas, como é óbvio.

lanestesie

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:16
Há um trabalho por acabar na Luz.

isto.
convém terminar o que se começa, senão é contraproducente a um homem metódico, a um obsessivo-compulsivo como o mourinho. tem uma sensação de vazio e incompletude que só a vinda pra o benfica pode sossegar.

sardao

Festivus

Se surgir a oportunidade, é tentar. Água em estado sólido também afundou o Titanic.

A TVI já usava esse logotipo em 2000?

SLB-1904

Citação de: sardao em 29 de Outubro de 2015, 01:14
Vai po Porto

Penso sempre assim, é sempre mais fácil para um gajo depois digerir.

Se viesse para cá, ficava nas nuvens.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

L0W

Citação de: Festivus em 29 de Outubro de 2015, 01:22

Se surgir a oportunidade, é tentar. Água em estado sólido também afundou o Titanic.

A TVI já usava esse logotipo em 2000?
Não, é filmagem dos arquivos.

Como já disse é algo completamente irrealista na minha cabeça. Mas adoraria vê-lo voltar, lembro-me tão bem do dia em que ele saiu e apesar de ser novo senti uma revolta enorme porque sabia que ele tinha algo de especial. Um dos traumas de infância com o Benfica senão o maior. Tenho fé de que um dia volte.

Pinguinha

este era o unico gajo que sozinho calava o JJ, o BdC e o Pinto da Costa .

ZecaDiabo1904

oh Zé, larga lá isso da Premier que não tens sotaque para essas cenas, e vem dar uma mãozinha

Eusébio10

Ainda no ano passado o Chelsea jogava futebol bonito, de equipa grande até perto de Dezembro. Nesse mês teve uma serie de resultados negativos e largou por completo o futebol bonito. Foi defender, defender e contra ataque até ao fim da época, ganhou sem espinhas. Este ano perdeu o balneário e já não conseguiu/consegue fazer nada com a equipa.
Ter o Mourinho cá seria...eu nem sei, acho ficava maluquinho durante uma semana por excesso de euforia.

Star

Larguem as drogas, nem ele quer vir nem o LFV contrata um treinador que lhe fizesse frente, ele escolheu um tonecas para la estar por alguma razao

Salvio

Fernando Ferreira

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Outubro de 2015, 00:11

O Mourinho ainda o ano passado foi campeão. Este ano as coisas estão como estão porque os jogadores deixaram de estar ao seu lado. As sua capacidades continuam intactas, como é óbvio.

Mas já no ano passado a equipa jogava muito pouco. E qual é a razão pela qual os jogadores, como afirmas, deixaram de estar do lado dele? De que capacidades falamos? Daquelas que colocavam as suas equipas a praticar um futebol extraordinário ou do Mourinho que com 10, em casa, com um plantel maravilhoso como o do Chelsea não consegue criar uma situação de ataque decente?