José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

SousaLB

Porque é que o Mourinho ia ficar satisfeito com 4 ou 5M + a indemnização do Chelsea quando pode ganhar uns 10M (ou mais) + indemnização do Chelsea?

Este pessoal quer sempre mais dinheiro... Que é que lhe interessa se já recebe muito, se souber que pode receber (ainda) mais?

Godescalco

Só uma coisa:

O Benfica está proibido de tentar o Mourinho caso ele seja despedido do Chelsea?

Ninguém acha que é uma possibilidade realista. Achamos é que não custa nada tentar porque pode haver uma pequena brecha, uma brecha que uma direcção competente tentará abrir de martelo pneumático. Não custa nada.

Manpaz1904

Mourinho tem pautado a sua carreira por clubes onde haja dinheiro/reais possibilidades de ser campeão. Real foi o desafio maior - por causa do Super Barcelona - e feliz é o treinador cujo maior desafio é esse...
Se for embora do Chelsea - o que cada vez é mais provável - para Espanha não regressa, Itália e Bayern.... mehhh...
Custa-me ver o Mourinho aceitar um Tottenham. E aceitar um clube de nível mais baixo ainda me custa mais...
Provavelmente metia-se para aí na Turquia

edit: esqueci-me do PSG, se calhar é até é mesmo a hipótese mais plausível

Godescalco

Há um trabalho por acabar na Luz.

Se surgir a oportunidade, é tentar. Água em estado sólido também afundou o Titanic.

rohff

Vai sair do Chelsea, vai descansar até o final da temporada e para o ano vai para o PSG.

Delirium Tremens

Tinha de ser uma operação de charme muito bem feita.

Eu tenho fé.

Lembrem-se sempre que com Vieira não há impossíveis.

RED_1904

biumbs

Acho mais difícil o Vieira despedir o Vitória do que conseguir contratar o Mourinho.

madagascar21

Desde que vi o Sporting ter dinheiro para o JJ já me acredito em tudo e trocava já o Vitória pelo Mourinho claro , mas de momento temos de apoiar o que temos..

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

zema

se soubesse colocava aqui o gif do vieira a comer maçã desidratada com a legenda..."estes garotões bateram com a cabeça em algum lado, tem um treinador de luxo e estao a pedir o mourinho..."

:D :police: :D :police: :D :police: :D :police:

Fernando Ferreira

Excluindo o facto de ser obviamente impossível, devo dizer que este Mourinho não o queria cá. Se fosse o verdadeiro Mourinho, aquele que apareceu a deslumbrar com um futebol fantástico, ofensivo, compacto e colectivo, obviamente. Mas este, volto a dizer, não queria.

Pedro84

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Outubro de 2015, 23:56
Excluindo o facto de ser obviamente impossível, devo dizer que este Mourinho não o queria cá. Se fosse o verdadeiro Mourinho, aquele que apareceu a deslumbrar com um futebol fantástico, ofensivo, compacto e colectivo, obviamente. Mas este, volto a dizer, não queria.

O Mourinho ainda o ano passado foi campeão. Este ano as coisas estão como estão porque os jogadores deixaram de estar ao seu lado. As sua capacidades continuam intactas, como é óbvio.

lanestesie

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:16

isto.
convém terminar o que se começa, senão é contraproducente a um homem metódico, a um obsessivo-compulsivo como o mourinho. tem uma sensação de vazio e incompletude que só a vinda pra o benfica pode sossegar.

sardao

Festivus

Citação de: Gottschalk em 28 de Outubro de 2015, 21:16

Se surgir a oportunidade, é tentar. Água em estado sólido também afundou o Titanic.

A TVI já usava esse logotipo em 2000?