André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

+1benfiquista

Já estive mais longe de acreditar que amanhã vai ser "arma secreta".

piratas15

Nunca percebi porque está aberto um tópico de um jogador dos lagartos num forum de Benfiquistas e sobre assuntos do Benfica.Fechem isto por favor , senão ainda a administração e a moderação(S.B.) corre o risco de voltar a pedir desculpas publicas aos lagartos no espaço de 24 horas...

Enzo90

Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: Enzo90 em 24 de Outubro de 2015, 13:56
Citação de: SLB_D_MONSUL em 24 de Outubro de 2015, 13:08
Nao e melhor que o Guedes

LOL
depois falamos

Depois quando? depois não me interessa. Neste momento o carillo é melhor. Apenas isso.
Se o guedes será melhor no futuro? desejo que sim. Neste momento é um extremo quase sem impacto ofensivo, não faz uma finta, não faz uma jogada sozinho. Ajuda muito a defender e devolve o passe quando lhe passam. Pa quero mais, mas entendo que é um miudo

Ricardo Maia

O Carrillo é bom jogador,acho que não tinha lugar no onze do Benfica,mas eu se fosse o Luís Filipe Vieira ia fazer o possível e o impossível para o sacar a custo zero ao sporte,melhor resposta que esta acho impossível!

Kyoto

Citação de: markovic32 em 24 de Outubro de 2015, 23:41
O Carrillo é bom jogador,acho que não tinha lugar no onze do Benfica,mas eu se fosse o Luís Filipe Vieira ia fazer o possível e o impossível para o sacar a custo zero ao sporte,melhor resposta que esta acho impossível!
se estivesse no plantel neste momento, era obviamente titular

_JonasThern_

Como é que o Carrillo conhece esses ciganos é que eu gostava de saber.

kingvata

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Novembro de 2015, 14:40
Como é que o Carrillo conhece esses ciganos é que eu gostava de saber.
Sim! porque o Carrilo é uma pessoa de muita classe  ::)

Chambel

No limite o gajo pode estar a insinuar que não é bandido.

Algo do género "Sou tão bandido quanto tu jogador do Porto".

Ou não.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kyoto em 25 de Outubro de 2015, 15:13
Citação de: markovic32 em 24 de Outubro de 2015, 23:41
se estivesse no plantel neste momento, era obviamente titular

O que diz mais da falta de qualidade na posição(lesões, também), que propriamente da qualidade do Carrillo.

Por mim, pode ir para o porto à vontade. É um bom jogador, mas como ele há aí aos pontapés.

iSLBenfica

Tem sido muito irregular no Sporting. Se bem que (com as devidas diferenças), penso que o Jesus ia conseguir fazer com o Carrillo aquilo que conseguiu com o Di Maria. Pelo menos, a forma como começou a época no Sporting assim indiciava. Via-se um Carrillo mais preponderante, mais regular, decisivo e eficaz nas suas ações.

Mas não acredito que seja um jogador fácil e o perfil dele não me parece ser de um jogador com um profissionalismo ideal.

Se me derem a escolher entre Carrillo e Zivkovic, nem hesito.

Laranjeira

Carrillo tal como Mauricio, como outros tantos jogadores do Sporting são fãs da noite do Porto, por isso não me espanta que conheçam elementos da claque do Porto etc!

Eusébio10

Carrillo está proximo do porto, provavelmente acabará lá mas ainda nada se sabe. Em Janeiro a proposta que for mais favorável ao Carrillo e principalmente ao empresário do Carrillo será aceite.