Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eusébio10

Esteve bem na primeira situação.
Bem no lance do livre.
No lance do Gaitan poderia ter rematado cruzado, faltou frieza mas acertou com a baliza e o Muslera fez uma grande defesa, não é um falhanço.

Deu muito trabalho à defesa, nos minutos finais foi muito importante, sempre que a bola ia pelo ar para os defesas do Gala nunca foi fácil para estes começarem a construir.

Marrokinoum

Esta a faltar o golo.... Grande jogo miúdo!

gnarly

Citação de: Star em 03 de Novembro de 2015, 21:59
Citação de: gnarly em 03 de Novembro de 2015, 21:58
Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: joaonunes em 03 de Novembro de 2015, 21:53
Citação de: gnarly em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: joaonunes em 03 de Novembro de 2015, 21:46
Eu devo ter sido o único que achei que ele fez um bom jogo :estrelas:

Não és. Falhou golos = é o novo pringle aqui.

Tem tudo para ser grande PLC, falta-lhe maturidade.

Devia ter marcado? Sim, devia ter marcado.

Mas também se pode dizer que já depois dos 80 minutos foi ele que fez o corte de carrinho ainda no meio-campo e fez um sprint de 50 metros para chegar à área e dar uma linha de passe ao jogador que tinha a bola.
ELE É PONTA DE LANÇA!!!!!!!!
Fds será que ninguém entende que o trabalho do ponta de lança é meter o caralho da bola na baliza?

Vou meter em Caps também:

FALTA-LHE MATURIDADE CARALHO!!!!!

Agora fazer dele um cepo é cegueira. Não anda aqui propriamente com 50 jogos sem marcar.

Marcou 1 ano numa época inteira em Madrid....

Não era propriamente titular(tem quase tantos minutos esta época pelo Benfica que com o Atl. Madrid o ano passado todo), e não invalida que lhe falta maturidade.

Vamos ver no que dá, agora que tem todas a ferramentas, tem.

VemMONSTRO

Jogo interessante, mas o seu rendimento, assim como de todos os pontas de lança, vai ser sempre avaliado pelos golos que marcou.

Estou convencido que vai melhorar à medida que tiver maior entrosamento e conhecer melhor os movimentos da equipa.

zefo

rp

Está a precisar de abrir o ketchup!

darth vader

depois do início de época e em especial este jogo e o contra o tondela, já percebo porque só marcou um golo no ano passado  :whistle2:

já agora contra o tondela, há lá um lance em que está isolado na área, descaído do lado esquerdo e remata contra o GR. a maneira como rematou... até parecia que em pôr o pé à bola sabe  :estrelas:

espero estar muito enganado, mas acho que vai marcar muito pouco...

melanda72

Citação de: filcei em 03 de Novembro de 2015, 22:05
Duplicado.

O que é que se passa com o forum? Sempre a acontecer...
É para os mais distraidos assim não podem dizer que não viram. :2funny:

mramalhadas

Bom jogo de trabalho, faltou foi o golo.

Manpaz1904

Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 22:01
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: jpcafe em 03 de Novembro de 2015, 21:48
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Novembro de 2015, 21:42
Bom jogo.

Anda a faltar o golo, pena este último lance.

Defesa de outro mundo mas só com GR pela frente, tinha que fazer golo

Impressionante os quilómetros que corre e a facilidade de pressão, como se viu na recuperação - pelo menos pareceu-me ele - no lance que posteriormente falha isolado.

Mas a equipa precisa mais do Mitroglou, neste momento

Contudo, uma boa contratação.

Falhou 3 golos cantados. É preciso ir lá o Luisão "Pés de Pato" mostrar-lhe como é!
Reencarnação do Postiga.
E o Luisão marcou, com Jiménez a assistir

Quando um avançado 'falha um golo', não é sinónimo de "falha um golo cantado". Foram 3 belas defesas, há que dar esse mérito

Pode-se achar que podia ter marcado, no mínimo, num desses lances. Concordo com isso, mas falar em "golos cantados" quando o Muslera fez 3 enormes intervenções...

Duas delas foram à figura. A outra até o Gaitan de calcanhar marcava.
Valeu pela assistência ao Luisão e por correr sem parar. De resto é um 0 autêntico.
E pensar que o Mitro foi afastado da titularidade para entrar este cepo.
O Gaitán marcava de calcanhar, mas mesmo assim num 2 para 1 lá foi temporizando até ter ficado 'sem opções'. Claro que depois decidiu bem, mas não acredito que essa tenha sido a sua ideia inicial (a decisão de esperar por um colega que vinha vários metros atrás)

Ainda gostava de saber onde ele tinha de colocar a bola no lance de pé esquerdo e no livre do Gaitán

Não entendo onde queres chegar com essa linha de pensamento.

Vai 2 para 1. Gaitán e Pizzi (acho que era ele)

Gaitán não assumiu o lance individualmente, Pizzi nem se soube desmarcar

Achas que, no princípio do lance, a decisão do Gaitán foi esperar pelo Jiménez? Ou essa decisão foi baseada no escassear de outras opções, à medida que o lance foi progredindo?

afsantos

Bom jogo...o crl do gr é que encarrilhou sempre com os remates do javalo...

rkc

Mas também se pode dizer que já depois dos 80 minutos foi ele que fez o corte de carrinho ainda no meio-campo e fez um sprint de 50 metros para chegar à área e dar uma linha de passe ao jogador que tinha a bola.
Fds será que ninguém entende que o trabalho do ponta de lança é meter o caralho da bola na baliza?

Agora fazer dele um cepo é cegueira. Não anda aqui propriamente com 50 jogos sem marcar.

Também se andasse, não era azar, era deficiência mental.

De quem o metesse a jogar 50 jogos sem marcar.

Mestre30

Tem lá um falhanço inacreditável...

*Crow*

gostei. agora um avançado que se posiciona mal e não é eficaz, tem falta de maturidade
está certo

PudimDanone

Eu até simpatizo com o rapaz e quando ele entrava a suplente achava que já tinha mostrado que merecia a titularidade num jogo ou noutro...
Também acho que é um jogador voluntarioso e procura ajudar a equipa no que pode... mas opá.. depois de falhar 3 golos cantados em que em dois deles só tinha que picar a bola para cima, fico com saudades do Mitroglou e se o Gala tem a sorte de meter a 2ª batata.. eu cairia em cima deste rapaz, teve 3 oportunidades CLARAS de nos tranquilizar, chutou ao boneco.