LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

Aguia_Vitoria04

Citação de: _Goleador_ em 03 de Novembro de 2015, 22:05
Citação de: KRF em 03 de Novembro de 2015, 22:04
Vamos ver como a equipa se organiza contra Astana sem Gaitan

Provavelmente vamos jogar com o Carcela na direita e o Guedes na esquerda.

E quantos pontos faltam para nos apurarmos para os 1/8 final ?

0 pontos se Galatasary empatar ou perder em Madrid na proxima jornada.

Ou seja, caso os turcos não vençam ao Atletico, o Benfica fica automaticamente apurado (mesmo que perca os 2 jogos que faltam).

Josh

Já me pronunciei inúmeras vezes sobre a incapacidade do Rui Vitória para treinar o Benfica, mas quem me dera chegar a Janeiro com os rivais ainda na mira (3/4 pontos no máximo) e ter a oportunidade, a partir daí, de encarar o resto das competições com o plantel reforçado com 2 ou 3 jogadores.

Oxalá assim fosse...

L0W

Citação de: Blitzer em 04 de Novembro de 2015, 01:00

Por acaso pensava que teria sido o Jimenez a percurrer mais km com tanta correria. 11km é muita fruta!

josantiago

avc10

Citação de: L0W em 04 de Novembro de 2015, 01:21
Citação de: Blitzer em 04 de Novembro de 2015, 01:00

Por acaso pensava que teria sido o Jimenez a percurrer mais km com tanta correria. 11km é muita fruta!

Penso que já é o 3º jogo da LC 15/16 em que o AA é o jogador com mais km's

avc10

ZICKLER

Curto e grosso, para mim a única coisa que me importava neste momento eram os milhões que esta vitória nos poderia trazer.

O futebol jogado infelizmente deixa muito a desejar para quem acalente aspirações para esta competição.

Fenómeno

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 04 de Novembro de 2015, 01:40
Curto e grosso, para mim a única coisa que me importava neste momento eram os milhões que esta vitória nos poderia trazer.

O futebol jogado infelizmente deixa muito a desejar para quem acalente aspirações para esta competição.
também querias o quê??

ser campeão europeu?? ;D

Garotões :tomates:

20Nico Gaitan20

Champions para o Benfica tem de ser encarada como uma competição de prestigio e de milhões....obrigação mínima para nós será sempre os 8º de final.

depois é só esperar que nos calhe deportivos da corunha e monacos. :tomates:

oh wait....já não existe disso. ;D

parras_bs

Dificilmente o Gala ganha em Madrid. Nos últimos 10 jogos fora na Champions têm 2 empates e 8 derrotas.
Se não ganharem em Madrid nós estamos nos oitavos.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2015, 01:48
Champions para o Benfica tem de ser encarada como uma competição de prestigio e de milhões....obrigação mínima para nós será sempre os 8º de final.

Há para lá uns "Olympiakos", "PSV's" e "Leverkusens" para os oitavos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 04 de Novembro de 2015, 02:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2015, 01:48

Há para lá uns "Olympiakos", "PSV's" e "Leverkusens" para os oitavos.
era bom 1 desses...mas para isso temos de garantir o 1º lugar