Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2015, 03:22
Espero que venha 100% do passe, visto que os fundos "acabaram". E isto é válido para todos os reforços.

Comprar menos, cagar nos fundos, e complementar com a formação, só esse caminho faz sentido.

PS. Graças a deus que não vem da Holanda.

É isto.

Contratações do mercado externo, menos em quantidade e mais em qualidade e para posições cirúrgicas. O resto complementa-se com os melhores talentos da formação, aqueles que mais se destacaram na última época da equipa B.

Jogadores com a qualidade de Cervi ou Zivkovic são sempre bem-vindos.

Cloughie

Espero que venha 100% do passe, visto que os fundos "acabaram". E isto é válido para todos os reforços.

Comprar menos, cagar nos fundos, e complementar com a formação, só esse caminho faz sentido.

Nunca é tarde para se descobrir a Luz. Seja bem-vindo irmão.

Schuldiner

Podemos ficar com 100% do passe na mão e para todos os fins legais é o que tem de ser, agora isso não implica que no futuro no ato da venda, não tenhamos que dar 20%/30%/40% do valor da transferência ao pai ou ao agente que depois será faturado como "custos intermediários".

Parece-me que é isso que vai acontecer, porque o Zivkovic tem muito mercado e para vir para cá é porque existem contrapartidas aliciantes.

ZICKLER

Já agora,  porquê negociado em Zagreb (Croácia)  e não em Belgrado (sérvia)?

Theroux

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2015, 03:41

Podemos ficar com 100% do passe na mão e para todos os fins legais é o que tem de ser, agora isso não implica que no futuro no ato da venda, não tenhamos que dar 20%/30%/40% do valor da transferência ao pai ou ao agente que depois será faturado como "custos intermediários".

Parece-me que é isso que vai acontecer, porque o Zivkovic tem muito mercado e para vir para cá é porque existem contrapartidas aliciantes.

São coisas diferentes. Fazer um negócio com um fundo implica que eles entram com dinheiro, e isso é que se tem de evitar.

Depois se ganham uns milhões em comissões na venda já não me faz confusão, o que interessa é o clube ser financeiramente independente dos fundos.

Schuldiner

Citação de: Theroux em 05 de Novembro de 2015, 03:48
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2015, 03:41

São coisas diferentes. Fazer um negócio com um fundo implica que eles entram com dinheiro, e isso é que se tem de evitar.

Depois se ganham uns milhões em comissões na venda já não me faz confusão, o que interessa é o clube ser financeiramente independente dos fundos.

Nesse aspeto quanto mais longe estivermos disso melhor, maior a nossa independência na gestão desportiva.

Financeiramente infelizmente é o mesmo, no fim levam uma fatia importante da receita e isso a mim faz-me imensa confusão. O futebol está entregue a esta bicharada e não há ninguém que regulamente estas situações como deve ser.

A FIFA regulamentou o máximo de comissão que um agente pode receber para 3%, mas isso abrange também os intermediários e empresários? É muito dúbio.

sandrosp30

Espero mesmo que venha, ja agora com a vinda deste e do Cervi, acham que é um sinal para a saida do Nico?

The Eagle 10

Citação de: sandrosp30 em 05 de Novembro de 2015, 07:09
Espero mesmo que venha, ja agora com a vinda deste e do Cervi, acham que é um sinal para a saida do Nico?
Com vinda dos 2 é certo que o gaitan vai sair, agora se é em janeiro ou no final da época não sabemos.

Phuket

GrandeGlória

Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2015, 03:47
Já agora,  porquê negociado em Zagreb (Croácia)  e não em Belgrado (sérvia)?

Porque abola não sabe qual é a capital da Sérvia.

nuno.duarte.95

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2015, 03:17
Citação de: ZICKLER em 05 de Novembro de 2015, 03:10
Está lesionado e falha o jogo de amanhã em bilbao

http://www.mozzartsport.com/vesti/partizan-odleteo-za-bilbao-nismo-ni-svesni-koliko-mozemo/119836

É aquele tipo de "lesionado" (?)
nao. Ele ja esta lesionado a duas semanas. Era paragem para 3 semanas segundo os jornais de la. Nao neste mas no prox FDS ja deve jogar

Trezeguet

R_Mendes

The Spoony One

Bem, nunca o vi jogar, não faço ideia se é alguma coisa de jeito.

Contudo, há jogadores, especialmente destes lados, que basta o nome para ver se valem alguma coisa.

Por ex: Markovic, Drulovic, Zahovic, como bons exemplos, e Dudic como mau exemplo.  ;D

MiguelPalma92

ha muita contra-informação vinda da Sérvia, estou apreensivo