TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

nintendo1

Citação de: NunoRLP em 05 de Novembro de 2015, 11:31
Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2015, 10:47
Citação de: red_chala5 em 05 de Novembro de 2015, 10:30
Citação de: nintendo1 em 05 de Novembro de 2015, 09:31
Citação de: red_chala5 em 05 de Novembro de 2015, 09:22
Alguém sabes que percentagem de bilhetes temos direito?

10% da lotação do estadio, serão a volta de 5500.
Vamos abafa los
Em jogos de alto risco eles têm o direito de apenas dar 5% dos bilhetes. Mas eu quero acreditar que isso não vai acontecer.

Aquando da última visita para a Taça de Portugal deram toda a bancada sul. Ficou 3-5 após estarmos a ganhar 2-0 ao intervalo, que grande melão.

Foi o topo norte e estavam cerca de 10000 Benfiquistas.

minimix

Citação de: nokas7 em 05 de Novembro de 2015, 11:06
Quando foi o 4-3 na Luz, eles tiveram 10% dos bilhetes..
Na taça o visitante tem direito a 10% dos bilhetes e no campeonato 5%

nokas7

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2015, 11:36

Sim, eu sei disso. Mas estavam a dizer que o Sporting podia só dar 5% por ser considerado jogo de alto risco. Eu estava só a lembrar que quando foi na Luz, nós demos 10%.

minimix

Citação de: nokas7 em 05 de Novembro de 2015, 11:43

Sim, eu sei disso. Mas estavam a dizer que o Sporting podia só dar 5% por ser considerado jogo de alto risco. Eu estava só a lembrar que quando foi na Luz, nós demos 10%.
Por acaso nos regulamentos diz isso dos 5% por ser de alto risco.
É verdade que nos 4-3 nós demos 10%, mas agora eles têm lá o brunão que cumpre tudo, verdade?  ::)

nintendo1

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2015, 11:53

É verdade que nos 4-3 nós demos 10%, mas agora eles têm lá o brunão que cumpre tudo, verdade?  ::)

Isso é o que o sportem quer dar somente os 5%. Mas vão ter um ovinho do caralho, e alias até podem contar com muitos bilhetes de Benfiquistas que vao ser comprados no sanitario.

Eu ainda me lembro há uns anos atras o choro que esses vermes fizeram por o Benfica se ter negado a darlhes 10000 bilhetes para o jogo do campeonato, como se a isso fossemos obrigados. Alias penso que até foi o jogo em que ficaram conhecidos pelo botafogo, que andaram a incendiar o jogo por completo e por pouco a massa de defecientes que foi ao estadio ia a ficar a arder la dentro.

minimix

Citação de: nintendo1 em 05 de Novembro de 2015, 12:02

Isso é o que o sportem quer dar somente os 5%. Mas vão ter um ovinho do caralho, e alias até podem contar com muitos bilhetes de Benfiquistas que vao ser comprados no sanitario.

Eu ainda me lembro há uns anos atras o choro que esses vermes fizeram por o Benfica se ter negado a darlhes 10000 bilhetes para o jogo do campeonato, como se a isso fossemos obrigados. Alias penso que até foi o jogo em que ficaram conhecidos pelo botafogo, que andaram a incendiar o jogo por completo e por pouco a massa de defecientes que foi ao estadio ia a ficar a arder la dentro.
Eu andei a googlar e parece que com eles é sempre esta merda dos bilhetes, a outra noticia que vi foi do Bettencourt num jogo da TdL
Clube ridiculo

GoloDeLetra

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2015, 10:43
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2015, 10:16
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 10:09
Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2015, 10:04
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 10:02
Não há comparação possível. Com o JJ via-se futebol, via-se organização, quer defensiva, quer ofensiva. Agora não há nada. Perder 4 em 5 numa época inteira, contra uma grande equipa, é mau, mas ainda se entende! Agora perder 3 jogos em 4 meses, contra um treinador que chega de novo a esse clube e ainda por cima somos humilhados em cada jogo, é que não se entende! O RV chegou a um Benfica campeão, não chegou como salvador de nada!
Estás a gozar comigo? Em 10/11 no Benfica via-se o quê?

O processo defensivo da equipa era medonho e tinha jogadores como David Luiz, Javi e Coentrão.
Nesse aspecto estou-me a referir aos 6 anos. É evidente que nessa epoca, e a partir que ficamos arredados muito cedo da luta pelo título, não é o melhor exemplo.
Lá estás, tens 2 pesos e 2 medidas.

Eu dei-te um exemplo concreto de uma época em tudo parecida com esta e com um plantel bem melhor.
Parecida com está?
Parecida com esta só antes dos últimos 6 anos, mas até o Quique esteve em primeiro no campeonato!
Esta época tem tudo para voltarmos aos terceiros ou quartos lugares, tudo...
Vai ser uma época sofrível!
Antes do últimos 6 anos?

Em 10/11 entras a perder a supertaça, perdes 3 jogos no inicio do campeonato, levas 5 no Dragão e és arrumado da champions. Achas que é melhor do que esta?
E fomos para a liga europa graças a um golo do Lacazette no ultimo minuto , senao até  Hapoel tinha ficado à nossa frente . Mas de certeza que tambem deve haver uma desculpa para isto . Se calhar era um superhapoel .

nwpt

Silva1904

elpayaso10

Citação de: nintendo1 em 05 de Novembro de 2015, 12:02

o ano passado comprei bilhete por 45 euros para e central e fui para o nosso sector, e como eu foram às centenas eles nao conseguem encher o estádio sozinhos

nintendo1

Estes cirnudos filhos da luta deviam ser proibidos jogar nas competições europeus. Andam clubes a lutar para ganhar pontos para o ranking para os patetas de Lisboa andarem a esbanjar contra equipa que nem da sexta divisão europeia são.

NunoRLP

Citação de: nintendo1 em 05 de Novembro de 2015, 11:36
Citação de: NunoRLP em 05 de Novembro de 2015, 11:31
Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2015, 10:47
Citação de: red_chala5 em 05 de Novembro de 2015, 10:30
Citação de: nintendo1 em 05 de Novembro de 2015, 09:31
Citação de: red_chala5 em 05 de Novembro de 2015, 09:22
Alguém sabes que percentagem de bilhetes temos direito?

10% da lotação do estadio, serão a volta de 5500.
Vamos abafa los
Em jogos de alto risco eles têm o direito de apenas dar 5% dos bilhetes. Mas eu quero acreditar que isso não vai acontecer.

Aquando da última visita para a Taça de Portugal deram toda a bancada sul. Ficou 3-5 após estarmos a ganhar 2-0 ao intervalo, que grande melão.

Foi o topo norte e estavam cerca de 10000 Benfiquistas.

Ou isso, não percebo a geografia do WC do Lumiar.
Foi tudo muito bonito até ao intervalo, ambiente fantástico, depois pronto...

L@udrup

com outro treinador acreditava mas com este, vai entrar com medo do zmerding, mais uma vez, e ao intervalo vai estar resolvido... espero estar enganado, mas para o campeonato não me enganei...

o vitória tem medo do jorgeiro...