TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

redfox1904

Citação de: MoreThanRed em 09 de Novembro de 2015, 18:40
Citação de: M1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:44
O RV só tem de durante a semana, conduzir os treinos para uma determinada táctica, ou seja a habitual. Antes do jogo, mete 3 jogadores no meio.
Ninguém me tira a ideia que o JJ conhece bem o sistema e recebe informações de dentro.
Equipa de média qualidade, o JJ perde sempre. Equipas fracas, empata ou ganha roubado.
Só contra o Benfica é que se tem saído bem.......Só sede de vingança? não me parece...

Também me parece que temos por ali algum "rato"...
Ou jogador ou alguém da estrutura, caça as bruxas e aniquilar o rato!

Essa estratégia faria sentido se fosse simplesmente uma questão de meter "x" ou "y" jogadores no meio. Então, não precisa de treinar esses jogadores no esquema de jogo que pretende? É só chegar ali a meia-hora do jogo e dizer "rapaziada, afinal vamos jogar com 3 gajos ali no meio" e os jogadores, além de ficarem automaticamente a saber o que têm de fazer, também ganham treino instantâneo nesse esquema e modelo de jogo? O Benfica Lab agora é à Matrix, inserem uma ficha no pescoço e fazem upload de uns drivers para o cérebro dos jogadores? Eh pá, se é só isso, contratem-me para treinador, levo menos que o RV e ainda evito aquelas figurinhas tristes nas conferências de imprensa...

Percebo e concordo, mas julgo que deveremos ter sempre treinado uma opção alternativa.

MoreThanRed

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2015, 18:45
Citação de: MoreThanRed em 09 de Novembro de 2015, 18:40
Citação de: M1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:44
O RV só tem de durante a semana, conduzir os treinos para uma determinada táctica, ou seja a habitual. Antes do jogo, mete 3 jogadores no meio.
Ninguém me tira a ideia que o JJ conhece bem o sistema e recebe informações de dentro.
Equipa de média qualidade, o JJ perde sempre. Equipas fracas, empata ou ganha roubado.
Só contra o Benfica é que se tem saído bem.......Só sede de vingança? não me parece...

Também me parece que temos por ali algum "rato"...
Ou jogador ou alguém da estrutura, caça as bruxas e aniquilar o rato!

Essa estratégia faria sentido se fosse simplesmente uma questão de meter "x" ou "y" jogadores no meio. Então, não precisa de treinar esses jogadores no esquema de jogo que pretende? É só chegar ali a meia-hora do jogo e dizer "rapaziada, afinal vamos jogar com 3 gajos ali no meio" e os jogadores, além de ficarem automaticamente a saber o que têm de fazer, também ganham treino instantâneo nesse esquema e modelo de jogo? O Benfica Lab agora é à Matrix, inserem uma ficha no pescoço e fazem upload de uns drivers para o cérebro dos jogadores? Eh pá, se é só isso, contratem-me para treinador, levo menos que o RV e ainda evito aquelas figurinhas tristes nas conferências de imprensa...

Percebo e concordo, mas julgo que deveremos ter sempre treinado uma opção alternativa.

Pois, eu também acho que é de todo desejável que qualquer equipa de futebol tenha dois esquemas tácticos treinados. No entanto, do que vi em campo até agora deste Benfica, acho que nem o principal está treinado, quanto mais o alternativo...

Red Eyes

Neste momento estou anestesiado. Espero continuar assim à hora do jogo.

mistersilva74

Teria piada o Benfica oferecer a sua parte das receitas aos lagartos. Só para ver se aceitavam depois de tanto terem criticado o Vianense...

Rui_sem_nome

Pouco confiante.

Saudades dos tempos em que um gajo estava assim antes de jogar com os sapos.

MiguelPalma92

L0W

Já saiu informação dos bilhetes para Astana que é depois e para este nada...

L@udrup

Espero mudanças tanto no inicio como no fim do jogo...

3 derrotas em 3 jogos nas mesma época, com um adversário de merd@ será mau demais...

LeandroSLB

Citação de: L@udrup em 09 de Novembro de 2015, 21:03
Espero mudanças tanto no inicio como no fim do jogo...

3 derrotas em 3 jogos nas mesma época, com um adversário de merd@ será mau demais...

Se me dissessem isso no final da época passada, ria-me à gargalhada.

:ashamed:

minimix

Citação de: rdr10 em 09 de Novembro de 2015, 18:00
Noticia de merda, não vou conseguir ir a Alvalade, pqp.
Então?
Hummm, já sei, vais ter que te apresentar na esquadra à hora do jogo, é no que dá seres holigan

rdr10

Citação de: minimix em 09 de Novembro de 2015, 21:31
Citação de: rdr10 em 09 de Novembro de 2015, 18:00
Noticia de merda, não vou conseguir ir a Alvalade, pqp.
Então?
Hummm, já sei, vais ter que te apresentar na esquadra à hora do jogo, é no que dá seres holigan

Não espalhes isso !

;D

Sysq

há que ganhar este jogo nem que seja na porrada ou com o maior autocarro de sempre

slbenfica_croft

Não estou confiante.

E não é pelo sporting, mas sim pelo BENFICA e pelo efeito de duas derrotas contra este sporting aka JJ.

E nota-se claramente esse efeito.