TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

nintendo1

Da saga o patetas não perde nenhum processo em tribunal parece que já vão ter que começar a pagar a pagar ao Mauricio do Vale.

iloy

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2015, 22:45
Citação de: LeandroSLB em 09 de Novembro de 2015, 22:40
Pior sorteio não nos podia calhar.
Pois não.

Mas calha sempre aos mesmos...

EPA que ridiculo, atè parece os lagartos a chorar!!!
Que alguem tem a mata de afirmar que o Benfuca teve nos ultimos anos mais soteios!!!

L@udrup

Citação de: SLB35 em 10 de Novembro de 2015, 05:59
1-1 após prolongamento. Ganhamos nos penalties.
Essa deve ser mesmo a ideia do Vitória, jogar para não perder e esperar um milagre nos penalties...

E mesmo que perca nos penalties terá sempre a desculpa "é uma lotaria e fizemos tudo para ganhar"

Sparrow

Sinceramente ainda não parei para pensar neste jogo em concreto. Quando começo a pensar vem-me à cabeça o último jogo que tivemos contra esta gente.

Foi uma das maiores vergonhas que já passamos. E não me refiro apenas ao jogo em si. A tudo. Fomos enxovalhados durante 3 semanas seguidas...insultados em praça pública e não houve ninguém que se chegasse à frente para defender-nos de tamanho ataque ao nosso clube. Ficaram esses ignorantes a espera de ganhar o jogo para dizer "nós falamos no campo"...como se uma "simples" vitória fosse defesa suficiente perante todos os ataques que sofremos.

Não fica por aqui. Fizemos uma exibição vergonhosa e até o "Serbenfiquista" ajudou a festa...emitindo um comunicado a pedir desculpa, sim...a pedir desculpa porque um membro colocou aqui números de telefone. Sinceramente...
Bastava terem dito que não tinham a ver com aquela situação.

Isto tudo junto...fizeram com que eles neste momento estejam "por cima". A ver vamos o que acontece.

Imperial Eagle

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: Imperial Eagle em 10 de Novembro de 2015, 02:57
Sim, já perdemos o jogo...

E pelos vistos esta ideia alegra-te.
Sim, é mesmo isso que está demonstrado nos meus comentários.

A tua resposta ao meu comentário é que parecia indicar isso.

Imperial Eagle

Citação de: enzogaitan em 10 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: Imperial Eagle em 10 de Novembro de 2015, 03:00
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2015, 02:55
Citação de: Imperial Eagle em 10 de Novembro de 2015, 02:47
Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2015, 02:38
Pára tudo. "O Benfica só não ganha ao sporting se for incompetente"

Mas temos sido competentes esta época? Nem lá perto. Não temos treinador. Querem milagres? Eu ainda estou à espera de um milagre para o nosso lado, em relação a este jogo.

Só mesmo dessa forma é que podemos aspirar a ganhar, quando jogamos tão mal...

Pára tudo. Temos sido incompetentes, principalmente o Rui Vitória.

No próximo jogo será tudo diferente.

Quero acreditar que sim, mas que custa... lá isso custa.

Para mim é muito simples: se o Benfica não ganhar ao Sporting então o Rui Vitória tem de ir para a rua logo de seguida.
Não tou a perceber...  Então não tínhamos todas as condições?

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Condições de ganhar o jogo? Claro que sim.

Em que é que isso invalida o que eu disse?

Imperial Eagle

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2015, 03:08
Mas alguém aqui acredita mesmo que vamos ganhar ao Sporting? Ainda por cima em Alvalade?

Eu não tenho esperança nenhuma para este jogo. A jogarmos da forma como (não) jogamos, a entrar em campo com este 4-4-2 miserável... Há-de ser bonito.

Eu e muita gente acredita.

Eu acho é que tu nem deverias ver o jogo, pois já sabes o que vai acontecer.

Chambel

Aparentemente não temos um plano/táctica alternativo(a). Ou seja a inclusão de mais um médio.

No meu entender, é uma das melhores formas de dominar uma equipa do JJ, com superioridade no meio campo. Jogar no mesmo sistema, neste momento em que ainda não temos o tal "processo" bem enraizado, nem temos um meio campo capaz de se sobrepôr a WC, Adrien e João Mário quando sai da direita, é capaz de ser um erro.

Talisca tem mais talento que Adrien, de longe, mas não tem metade da sua agressividade e entrega ao jogo, e como tal, estou convicto que se esconderá do jogo uma vez mais.

Andris

Citação de: Imperial Eagle em 10 de Novembro de 2015, 12:18
De certeza? Olha que não é assim tanta gente...

Não te preocupes que vou ver. E até preferia que tivesses razão, mas tudo aponta para que não.

Imperial Eagle

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2015, 12:30
De certeza? Olha que não é assim tanta gente...

Não te preocupes que vou ver. E até preferia que tivesses razão, mas tudo aponta para que não.

A mim parece-me que sim, muita gente acredita nisso.

E tudo indica que haverá vingança. Vamos os dois festejar no final.

steveslb

Se o rv tiver cabeça joga com almeida samaris pizzi. Na frente gaitan guedes e jonas ou jimenez. Ganhar o jogo no meio campo.. da espaço ao gaitan para ter mais tempo no ataque e nao deixa os laterais do Sporting atacar que fode logo o jogo do sporting porque fica so com slimani teo e ruiz porque o joao mario vai precisar fazr dobra para segurar gaitan.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

steveslb

O benfca nao tem dois médios que aguentam o meio campo sozinho.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Andris