SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

20Nico Gaitan20

limpar a má imagem do ultimo jogo com uma vitoria clara.

mostrar o que realmente valemos.

20Nico Gaitan20

Freire

nokas7

Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2015, 09:25
e logo este ano que não estão os papões do costume...ir à final four era tão "facil" de levar a 2ª para o Cosme Damião...

Inter e Ugra são favoritos..

guizuca

Slb23

Citação de: Velazquez em 13 de Novembro de 2015, 10:26
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2015, 10:21
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Novembro de 2015, 15:59
Eu acredito que vamos passar , mas temos que evitar os mesmos erros de ontem porque aquilo foi  horrivel , entao os dois ultimos golos dos matics nem sei o que dizer ... sem esquecer o golo de livre onde o Juanjo foi muito mal batido

Nao sei se sou so eu mas o Fernando nao me convence

Neste momento é só o nosso melhor jogador de longe (porque o chaguinha ainda não recuperou a forma ideial)
Neste momento não é certamente o melhor jogador muito menos de longe(até parece que os outros são mecos).Nos ultimos jogos não tem rendido muito.Nem dos reforços deste ano tem sido o melhor, tem sido o Fábio
Nos últimos jogos o Fernando ou não jogou ou jogou lesionado.

joao12soares

Vamos equipa. Vamos campeões. Vamos BENFICA!

Vai ser do c***** ter de acompanhar o jogo por aqui, vai ser cerca de 1.30h em que a produtividade no trabalho vai ser quase 0.

Entrar em campo a pensar que o jogo tem 40mins, o importante em primeiro lugar é estarmos na frente do marcador, não pensar logo de imediato nos dois golos de diferença, não desmoralizar se sofrermos primeiro, acreditar sempre que é possível, dar tudo em cada lance e principalmente, concentração ao máximo a finalizar.

van33

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2015, 12:51
Citação de: van33 em 13 de Novembro de 2015, 09:25
e logo este ano que não estão os papões do costume...ir à final four era tão "facil" de levar a 2ª para o Cosme Damião...

Inter e Ugra são favoritos..
são se nós não formos!!! :metal:

Dandy

A estrelinha do Joel vai brilhar mais alto nesta Black Friday.

hugo1904

Vamos Campeões!

Está ao vosso alcance. Só precisam de jogar o que sabem!