SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

Diogo.Cris

Primeira e última vez que vejo um jogo do Benfica na aula, foi épico!

Brave Heart

As hipóteses da final four ser cá são mínimas, certo?



KunAguero16


g13

Citação de: KunAguero16 em 13 de Novembro de 2015, 20:14
A final four é em que cidade?

Os Finalistas tem de enviar para a Uefa uma candidatura e depois a Uefa escolhe

Walter Morgan

Citação de: Brave Heart em 13 de Novembro de 2015, 20:07
As hipóteses da final four ser cá são mínimas, certo?

Sim. Deve ser na Rússia ou em Itália.

nokas7


Walter Morgan


JulioJoaquim

Como a final four não se deve realizar cá, espero que seja na Rússia onde o factor casa deve ter menos preponderância, do que se for em Madrid ou em Pescara.

Jorge.P_

A campanha de 2004 foi fantástica, pena termos perdido 4-1 com o Interviu em Espanha na 1ª mão. Praticamente hipotecou as nossas hipóteses. Mas eles eram uma super equipa.

Cá ganhámos (pelo quadro 4-3... não me lembrava ao certo, lembro-me de estar 4-2 salvo erro) e fizémos um grande jogo. Não sei se o Interviu perdeu muito mais vezes nessa época.

RED_1904


nokas7


Jorge.P_


joao12soares

Por acaso até acho que pode ser em Itália, não me recordo de muitos eventos de Futsal em Itália, acho que Itália é um forte candidato.

Claro está, se eles se candidatarem. As hipóteses de organizarmos são praticamente nulas, mas acho que devemos tentar na mesma.