Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iloy

Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: LeandroSLB em 30 de Outubro de 2015, 16:55
Mais um trunfo eleitoral.

E eu a pensar que era mais um grande benfiquista na estrutura do clube.

Entao se calhar atè pode encontrar trabalho para todos nos nao?
Nao sei nada de marketing mas nao me importa la ir ja que o mais importante è ser benfiquista e nao competente.

Corcunda

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: Theroux em 30 de Outubro de 2015, 17:09
Citação de: LeandroSLB em 30 de Outubro de 2015, 16:55
Mais um trunfo eleitoral.

E eu a pensar que era mais um grande benfiquista na estrutura do clube.

Entao se calhar atè pode encontrar trabalho para todos nos nao?
Nao sei nada de marketing mas nao me importa la ir ja que o mais importante è ser benfiquista e nao competente.

Não é de todo isso que se passa.

O Nuno Gomes é um homem do futebol e adquiriu por vontade e mérito próprio as competências necessárias para estar onde está.

Se há pessoas que representam e bem o futuro do Benfica, o Nuno é uma delas. Será, estou plenamente convicto, um dirigente de referência do nosso clube.

Chambel

Acabei de passar por ele no Aeroporto, bastante solícito quando o abordei para tirar uma foto.

Tem é de começar a deitar-se mais cedo, embora as olheiras não lhe tenham tirado aquele charme natural. :police:

LeandroSLB

Que faça um bom trabalho!

L@udrup

Nuno Gomes, diretor geral do Caixa Futebol Campus

:rir: :rir: :rir: :rir:

melanda72

Está de viagem para a Guiné para a inauguração de uma escola de futebol para 400 miúdos.
Vai na companhia de Mantorras. O0

Theroux

Theroux

SLBCARLOS

Vergonhosa a campanha de vários Benfiquistas dentro e fora do clube andarem a fazer campanha de lavagem cerebral dizendo que se não ganharmos nada é normal porque agora o importante é apostar nos jovens formados no clube. 

O pior é que já muitos Benfiquistas que vão nessa conversa.

Praticamente é oficial a sportinguizacao do Benfica.   

hertz

Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2015, 18:36
Vergonhosa a campanha de vários Benfiquistas dentro e fora do clube andarem a fazer campanha de lavagem cerebral dizendo que se não ganharmos nada é normal porque agora o importante é apostar nos jovens formados no clube. 

E o problema é que com essa conversa da formação e das dores de crescimento, ainda vamos levar com o RV na próxima época  :buck2:

BC

Por bom jogador que tenha sido, ou não... dependendo de cada um, esta politica deve ser para continuar.

Estilo Bayern Munique, onde os grandes cargos do clube ficam a cargo das antigas glórias.

Acho que o Benfica nos últimos 20 anos desprezou um pouco isso.

Kulatra

Citação de: BC em 16 de Novembro de 2015, 20:16
Por bom jogador que tenha sido, ou não... dependendo de cada um, esta politica deve ser para continuar.

Estilo Bayern Munique, onde os grandes cargos do clube ficam a cargo das antigas glórias.

Acho que o Benfica nos últimos 20 anos desprezou um pouco isso.

Cargos de representação....sim, cargos que requerem conhecimento/experiência/profissionalismo...não.]

osanto

Citação de: hertz em 16 de Novembro de 2015, 20:10
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Novembro de 2015, 18:36

E o problema é que com essa conversa da formação e das dores de crescimento, ainda vamos levar com o RV na próxima época  :buck2:
Se os resultados não aparecerem as fontes de receitas secam (btv, redpass e  quotas) aí o presidente tem duas hipoteses: corre com o treinador ou por uma questão de orgulho... compra bons jogadores para poder fazer uma melhor campanha.

Para além de q a questão da formação começa a ter contornos no mínimo questionáveis, ou seja, com a suposta bandeira de uma aposta na formação a pressão sobre os jogadores sempre q entram em campo é  avassaladora, quando deveria ser o contrário, devia  entrar em alturas com margem para errar sem colocar em causa a competitividade da equipa.

Theroux

_JonasThern_

A direcção do Benfica se tivesse vergonha na cara não falava sequer do Bernardo Silva. Vejo o Nuno Gomes a dizer que é um dos maiores talentos da Europa, que como ele há poucos e eu pergunto...

Se assim é porque carga de água o venderam?

Porque não se impuseram ao treinador que não apostava num jogador que a direcção sabia ser "dos maiores talentos da Europa"? - INCOMPENTENTES.

Porque não souberam avaliar o diamante que tinham em mãos e agora, já mudaram de opinião e relação a ele? - INCOMPETENTES.

Cada vez que falam e falarem no Bernardo é um autêntico tiro nos pés.