Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Grizzli

Esta vaca sagrada ainda jogou..em vez de por um extremo que os laterais ja nao podiam com o cu..enfim.

BlankFile

Entrou no prolongamento, tarde a más horas. Não acrescentou nada.

nikas

Mais valia ter ficado em casa.

nikas

tulio_slb

Acho que não deveria jogar quarta, vai ser um jogo duro, muito frio e com relvado sintético seria para o matar. Dupla Mitrouglou-Jiménez

El Tacuara

Vem de uma lesão. O mais sensato era ter ficado no Seixal.

Sousa_slb

Não devia ter jogado contra o scp.
Via-se que não estava em condições

ZICKLER

Meter o jonas a jogar no sintético com pubalgia faz tanto sentido como pedirva um paralítico para que ganhe a maratona

RedEagleNN

É pubalgia? Eu não arriscava.. Mas como até já vi dizerem que perdemos o último jogo porque o Jonas entrou, estou por tudo :rir:

Rei

ZERO.

E tem sido sempre ou quase sempre assim. Eu se fosse o treinador pensava duas vezes em meter o Jonas no onze, tem estado numa fase menos boa. Convinha proteger o jogador, o Mitroglou hoje podia muito bem dar conta do recado.

20Nico Gaitan20

tem jogado uma merda nos últimos jogos...é a realidade...se é a pubalgia??talvez

Manpaz1904

é pubalgia é.... está mas é numa forma de merda. E nota-se que quer fazer tudo sozinho

Nesta 1ª parte, recebe bola, faz 2 ou 3 gestos técnicos mas em vez de a soltar no momento exacto, adorna sempre e acaba por fazer merda.

andre_04_SLB

Tás cheio de pubalgias. A pubalgia é ter um treinador que mete 11 gajos dentro de campo e bora lá ver o que sai daqui. Assim é normal que pareçam todos fracos.

Volta Jesus.

VitorPaneira7

Foi dos que mais correu até sair (a estatistica da champions na 1ª parte pô-lo atrás de Silvio, Pizzi e Samaris), dos poucos que soube por a bola redonda e a construir jogo, 1 assistência e acção directa no segundo golo.

Para vaca sagrada não esteve mal.

O esquema actual de jogo, se existe, é que é o problema não é Jonas ou Luisão ou jardel ou Samaris.

Rakitic10

Eu acho que fez um bom jogo, nota-se que tem imensa qualidade sempre que toca na bola, fez um enorme passe para o 1º golo.

É um craque.