CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Katsumoto

Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Citação de: Despertar em 29 de Novembro de 2015, 08:53
jogar em contra ataque. È das poucas coisas que sabemos fazer.
Sabemos?  ::)

Sim, como fizemos em Madrid. Mas lá está, temos que aceitar que não jogamos nada e dar a iniciativa ao adversário. É isto a que nos sujeitamos ao sermos treinados pelo escritor do «A Arte da Guerra Para Treinadores», a jogar como se fossemos uma equipa pequena frente ao Braga.

minimix

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: minimix em 29 de Novembro de 2015, 10:54
Citação de: Despertar em 29 de Novembro de 2015, 08:53
jogar em contra ataque. È das poucas coisas que sabemos fazer.
Sabemos?  ::)

Sim, como fizemos em Madrid. Mas lá está, temos que aceitar que não jogamos nada e que temos que dar a bola ao adversário. É isto a que nos sujeitamos ao sermos treinados pelo escritor do «A Arte da Guerra Para Treinadores», a jogar como se fossemos uma equipa pequena frente ao Braga.
Madrid foi um Oásis, já tivemos o jogo em Gala, wc, dragão e ....
Não nos devíamos estar sempre a agarrar a uma obra do acaso que foi esse jogo em Madrid, até porque falhámos todos os outros nas mesmas condições.

De qualquer modo tenho fé que vamos ganhar em Braga  :metal:

sbremoved_34227

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:26
O Porto ganhou hoje,o Sporting vai ganhar amanhã,e o Benfica senão ganha na segunda,pum! Fora do título!Não estou a ver o Benfica ganhar em Braga,mas no futebol tudo é possível,haja fé!O discurso do LFV era o previsto,já grande parte da época está perdida ,mas tudo em nome da sustentabilidade... Pois sim!Não sei como os sócios vão nesta conversa...

Vocês ainda nao acordaram...isto este ano tem de ser para o sporting a força qd disse aqui como o tondela foi roubado ninguem ligou qd disse que o sporting ia ser mais corrupto k o porto tb nem ligou...vocês por acaso viram o k fizeram ontem ao porto...viram msm ???? Até ja o porto é roubado escandalosamente....este sproting tem de ser abatido pk mt que nos custe temos de nos unir e apoiar o Porto para ser campeão pk se nao vos garanto k vamos tanto o porto e o Benfica ficar mts anos sem ganhar titulos...eles vao ser o novo apito verde....nunca pensei dizer isto mas força Porto estamos ctg abaixo os corruptos do sporting....Viva o BENFICA tenho duvidas mas só espero k amanha nao nos tentem tramar como tentaram hoje com o porto
Wtf?...

força Benfica

O Porto ganhou hoje,o Sporting vai ganhar amanhã,e o Benfica senão ganha na segunda,pum! Fora do título!Não estou a ver o Benfica ganhar em Braga,mas no futebol tudo é possível,haja fé!O discurso do LFV era o previsto,já grande parte da época está perdida ,mas tudo em nome da sustentabilidade... Pois sim!Não sei como os sócios vão nesta conversa...

Vocês ainda nao acordaram...isto este ano tem de ser para o sporting a força qd disse aqui como o tondela foi roubado ninguem ligou qd disse que o sporting ia ser mais corrupto k o porto tb nem ligou...vocês por acaso viram o k fizeram ontem ao porto...viram msm ???? Até ja o porto é roubado escandalosamente....este sproting tem de ser abatido pk mt que nos custe temos de nos unir e apoiar o Porto para ser campeão pk se nao vos garanto k vamos tanto o porto e o Benfica ficar mts anos sem ganhar titulos...eles vao ser o novo apito verde....nunca pensei dizer isto mas força Porto estamos ctg abaixo os corruptos do sporting....Viva o BENFICA tenho duvidas mas só espero k amanha nao nos tentem tramar como tentaram hoje com o porto

Também quero disso.

Despertar

Faroleiro

Pirex21

Amanhã vai ser o jogo mais importante da época (pelo menos até agora). Qualquer resultado que não seja a vitória deixa-nos numa posição complicadíssima - isto se os lagartos ganharem ao belém, o que está longe de ser um dado adquirido. 10 ou 11 pontos de atraso, mesmo com um jogo a menos, já seria uma desvantagem tramada, até porque ficamos com um terço do campeonato jogado. Mas eu acredito que vamos ganhar. Resta saber o que é que isto vai dar no mercado de inverno. Dê por onde der temos que fazer pelos menos duas contratações cirúrgicas.

Bekambol

ganhar é o lema e naturalmente que vamos ganharrrr, não podemos estar sempre na depressão porque há muitas razões que nos levaram a esse estado mas sabemos que temos a melhor equipa e os resultados só contam desportivamente quando se conseguem e vamos conseguir porque as derrotas e humilhações fabricadas ou não por erros ou não só se ultrapassam com a nossa grande força benfiquista, temos a melhor equipa e vamos ganharrrr....

delduin

Tendo em conta a lesão do Silvio, espero que o Clesio jogue bem. Da última vez que jogou ganhamos 4-0, eu cá não acredito que tenha sido coincidência.

Delirium Tremens

Citação de: delduin em 29 de Novembro de 2015, 13:53
Tendo em conta a lesão do Silvio, espero que o Clesio jogue bem. Da última vez que jogou ganhamos 4-0, eu cá não acredito que tenha sido coincidência.

https://www.youtube.com/watch?v=vefZAahfC4c

O_Glorioso

Se é para o zmerding ser campeão a toda a força, que o seja, já que o Benfica tem sido sabotado por uma fraude e nada irá ganhar (nem juízo, parece-me).

Que ganhe o zmerding e que o pavão cague na cabeça dos verdadeiros judas que andam a minar o Clube para unicamente tirarem proveito próprio. Força, zmerding, e força, pavão!

tixatixa