CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

BlankFile

Citação de: JPSilva em 28 de Novembro de 2015, 22:14
Citação de: a13263 em 28 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Jigz em 28 de Novembro de 2015, 20:23
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 11:14
Este jogo é uma autêntica final,outro resultado que não a vitória e o Benfica está fora do título em... Novembro!

O Benfica está fora do titulo desde o jogo com o sporting.

O Benfica está fora do título desde que contratou o Vitória.

O Benfica está fora do titulo desde que abdicou da época para perseguir o sonho do Martin Luther Vieira.

E o sonho é para durar pelos vistos. Os sonhos do Vieira são bem resistentes... para o bem ou para o mal!

cmenezes

Inspirado nas publicações do Manchester United. Espero que gostem!  O0

desertfox

É pá desculpem lá mas será que sou que tenho a impressão que anda tudo louco por aqui e com o pito aos saltos a pensar que desta é que vai ser.
Mas será que alguém já se dignou a ver o Braga a jogar?
Meus amigos o Benfica vai jogar sem dois titulares na defesa, e sem uma das jóias da coroa no meio campo, o Guedes vamos ver mas se jogar vai jogar com deficie físico. Se já nos habituou a jogar mal, sem estes titulares nem quero pensar. Bem sei vão dizer...á o Astana...é pá caiam na real andamos a brincar querem vocês comparar o Astana com o Braga?
Logo o Braga a jogar em casa deles só por isso é difícil, junta-se não terem lesionados nem baixas, mais a motivação em alta, mais a melhor capacidade do treinador e temos todos os ingredientes para dar merda.
Amigos conveçam-se o jogo mais importante não é o de segunda mas o do fim de semana que vem porque este só um verdadeiro milagre para sair da pedreira com algum ponto quanto mais com os três. É bom que caiam na real senão segunda vai custar mais.
Vamos simplesmente ser um docinho para os Bracarenses, infelizmente é isso mesmo, tivesse o sr. LFV penssado antes de andar a fazer a merda que anda a fazer. Em vez de dizer o que disse hoje emLuxemburgo ficaria bem melhor colocar o lugar á disposição. Logo o rapaz que vem dizer que quer manter a solidez das contas do Benfica e que para isso precisa de fazer o que está a fazer o grande problema é que ele já cá está á uns bons anos e é da inteira responsabilidade dele as contas estarem como estão e precisar fazer os ajustes que agora diz ter que fazer. Só espero que os sócios não sejam burros e para o ano pensem bem em acabar de vez com estas conversas da treta.
Se o passivo esta como está é culpa tua...
Se não há dinheiro para contratar a culpa é tua...
Se os rivais directos nos estão a bater a culpa é tua...
Se começas a ouvir insultos a culpa é tua...
Como tal espero que como a culpa é tua, e se os resultados não se alterarem que assumas as tuas responsabilidades e não venhas agora tentar tapar o sol com a peneira e tentares-te safar como já é teu hábito...
Espero que os sócios e adeptos desta vez estejam bem atentos e que te façam pagar bem caro o que a alguns anos andas a fazer.
Podes fugir, mas não vais te poder esconder...
Nós estamos de olho em ti...
TENHO DITO.

Ricardo Maia

O Porto ganhou hoje,o Sporting vai ganhar amanhã,e o Benfica senão ganha na segunda,pum! Fora do título!Não estou a ver o Benfica ganhar em Braga,mas no futebol tudo é possível,haja fé!O discurso do LFV era o previsto,já grande parte da época está perdida ,mas tudo em nome da sustentabilidade... Pois sim!Não sei como os sócios vão nesta conversa...

nuno666

Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:26
O Porto ganhou hoje,o Sporting vai ganhar amanhã,e o Benfica senão ganha na segunda,pum! Fora do título!Não estou a ver o Benfica ganhar em Braga,mas no futebol tudo é possível,haja fé!O discurso do LFV era o previsto,já grande parte da época está perdida ,mas tudo em nome da sustentabilidade... Pois sim!Não sei como os sócios vão nesta conversa...

Vocês ainda nao acordaram...isto este ano tem de ser para o sporting a força qd disse aqui como o tondela foi roubado ninguem ligou qd disse que o sporting ia ser mais corrupto k o porto tb nem ligou...vocês por acaso viram o k fizeram ontem ao porto...viram msm ???? Até ja o porto é roubado escandalosamente....este sproting tem de ser abatido pk mt que nos custe temos de nos unir e apoiar o Porto para ser campeão pk se nao vos garanto k vamos tanto o porto e o Benfica ficar mts anos sem ganhar titulos...eles vao ser o novo apito verde....nunca pensei dizer isto mas força Porto estamos ctg abaixo os corruptos do sporting....Viva o BENFICA tenho duvidas mas só espero k amanha nao nos tentem tramar como tentaram hoje com o porto

JMFCardoso

Citação de: nuno666 em 29 de Novembro de 2015, 00:48
Citação de: markovic32 em 28 de Novembro de 2015, 23:26

Vocês ainda nao acordaram...isto este ano tem de ser para o sporting a força qd disse aqui como o tondela foi roubado ninguem ligou qd disse que o sporting ia ser mais corrupto k o porto tb nem ligou...vocês por acaso viram o k fizeram ontem ao porto...viram msm ???? Até ja o porto é roubado escandalosamente....este sproting tem de ser abatido pk mt que nos custe temos de nos unir e apoiar o Porto para ser campeão pk se nao vos garanto k vamos tanto o porto e o Benfica ficar mts anos sem ganhar titulos...eles vao ser o novo apito verde....nunca pensei dizer isto mas força Porto estamos ctg abaixo os corruptos do sporting....Viva o BENFICA tenho duvidas mas só espero k amanha nao nos tentem tramar como tentaram hoje com o porto

Nuno666, vai dormir. E deixa de dizer asneiras.

O porco é para perder sempre. Os lagartos é para perderem sempre.

O Vitória é que tem de tirar mais da equipa e fazer o seu trabalhinho que é ganhar jogos.

O resto é tugão.

Faroleiro

Safe

a malta que vai de carro onde é que o vai deixar?

quanto ao que se lê aqui de porto e sporting...fdx...PENSEM NO BENFICA. apoiem o BENFICA. por muito na merda que possamos estar...NÓS SOMOS O BENFICA CRL.

ZICKLER

Citação de: Safe em 29 de Novembro de 2015, 01:07

quanto ao que se lê aqui de porto e sporting...fdx...PENSEM NO BENFICA. apoiem o BENFICA. por muito na merda que possamos estar...NÓS SOMOS O BENFICA CRL.

Decatlon

Safe

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2015, 01:15
Citação de: Safe em 29 de Novembro de 2015, 01:07

Decatlon

depois para sair é tranquilo? dado que só devemos sair lá para as 23h30 ou 00h00...

The_Riggs

O Benfica iria sempre jogar contra uma EQUIPA superior em condições normais, então com tantas ausências...

Vai ser mais um banho de bola, em que o RV nem saberá se deve tentar assumir o jogo ou jogar como de costume com 11 homens atrás da linha da bola.

Despertar

jogar em contra ataque. È das poucas coisas que sabemos fazer.

Faroleiro