CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Zetuga

Citação de: Leonzo em 30 de Novembro de 2015, 12:30
Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:27
Citação de: Leonzo em 30 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.
Vieira és tu?

Agora falando mais a sério, estamos a falar de um Braga, este sim com uma estrutura competente, contra um Benfica gigante, mas com uma estrutura de papel.... Se pensas que vai ser fácil desengana-te, o Braga neste momento tem uma equipa muito mais intensa e competitiva que o Benfica actual de RV, por isso leva um pacote de lenços pelo sim pelo não porque pode dar jeito...

Quanto a 90% da malta ser Benfiquista, não te fies, eu nunca lá fui, mas pelo que me dizem e pelas incidências que ocorreram nestes últimos anos lá contra os Benfiquistas, aquilo não é um mar de rosas presumo eu...

Cumprimentos e desfruta do jogo, e não te esqueças dos lenços...

Nao sou o Vieira, e penso que hoje poderá ser o jogo da retoma, nao podemos jogar mal sempre pois a qualidade mantêm-se, e penso que o braga ir jogar de peito feito como favorito vai ser vantajoso para nós, como foi em Madrid por exemplo.

Obrigado e Abraço!
Amigo, para mim Madrid será sempre um mito, foi um jogo de uma época onde tudo corre bem, a prova disso é que depois disso já lá vai um tempinho, a mediocridade voltou mais forte que nunca e não será em Braga que vamos dar a volta ao texto, mas Deus te oiça...

Este jogo podera ser da retoma. Tanto como foi o de madrid.....

Tiago_I_

Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!

Qwark

Citação de: Cardoso81 em 30 de Novembro de 2015, 09:42
Pelo menos acaba hoje a ilusão do tri..

Se é que ainda havia alguém que acreditava..

Este tipo de comentários nunca pode ser levado a sério.

Roronoa

Estou com fezada que vamos ganhar. Gaitan e Jonas vão resolver isto para nós.

Mas será mais um jogo fraquito da nossa equipa.

darth vader

Citação de: xiribiti em 30 de Novembro de 2015, 12:38
Citação de: darth vader em 30 de Novembro de 2015, 12:22
.... hugo miguel

:-X

já temos desculpa ::)

pois já temos: a forma e a preparação da equipa. isso é que é o mais preocupante. não sabemos atacar (chuto para a frente e fé em... quem?) e defendemos mal, mesmo com a equipa toda acampada atrás.

mas também é quando estamos frágeis que uma má arbitragem faz mais mossa.

poliban

Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.

Lol

xicovsky

mirons

Citação de: xicovsky em 30 de Novembro de 2015, 13:11
porque é que é tão tarde o jogo?

Porque o Sporting joga às 19:00. E como são 2 transmissões Sport TV, há que impedir que os jogos coincidam.

ZICKLER

J.P.

Já estou a ver o Clésio a lateral-direito e o Almeida no meio-campo...

koiok

Sabem de algum sítio onde possa sacar o jogo? Vou ter aulas durante o jogo e queria ver quando chegasse a casa.