CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Diogo.Cris

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 12:37
Julio Cesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato Sanches
Guedes
Nico Gaitan
Jonas
Mitroglou

Na segunda parte: Cristante, Carcela e Talisca.

Eu acredito! Vamos crl!
Na segunda parte? Se jogarmos assim aos 20 minutos tem de entrar o Cristante pelo Fejsa   :D

Airinhos

Citação de: poliban em 30 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: santaclara118 em 30 de Novembro de 2015, 12:12
Vim passar uns dias ao norte pois tenho família da Maria em Vila Praia de Ancora, e logo vamos todos a bola.

Nunca fui a Braga ver futebol, mas acho que vamos ganhar com relativa facilidade....estes equipas pequenas quando estou a fazer um campeonato de superação, depois quando jogam contra um grande pensam que ja são gente e levam sempre goleadas...

O pessoal que vai daqui, ja nao vai a Braga desde dos tempos do primeiro maio, mas dizem que aquilo é 90% de malta da nossa, por isso espero um grande convivo e festa nossa no estadio.

Nao temos outra hipotese, temos que ganhar todos os jogos internos que faltam de 2015, os adversários ainda vão perder pontos em Dezembro.

Lol
Isso era antigamente amigo.....eu sou aqui do Norte e sempre fui a braga ver o Benfica mas desde aquele jogo em nos expulsaram o javi, jurei a mim mesmo que nunca mais punha la os pés.....aquilo é da pior raça que pode existir,já pensam que são gente.....
Desde os adeptos,aos jogadores, passando pelos directores e até mesmo o badalhoco do speaker.....
Mas logo verás isso com os teus olhos....e já agr um bom jogo e que ganhe o glorioso claro.....

melanda72

koiok

Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:20
Sabem de algum sítio onde possa sacar o jogo? Vou ter aulas durante o jogo e queria ver quando chegasse a casa.

raymanzarek

Estou bastante apreensivo para este jogo...

Acho que não vamos conseguir a tua desejada vitória, e eu que até sou bastante optimista.

Mas o Treinador inspira derrotismo total, até para o mais crente dos adeptos.

TheBeatles

Vim passar o fim-de-semana à terrinha e serei forçado a acompanhar o jogo pela net do autocarro. Martirio exibicional, martirio da turva transmissão :estrelas:

Todavia, prefiro combater a minha descrença.

VAMOS BENFICA :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

flavioslb

SonicYouth

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
Renato
Fejsa
Carcela
Nico
Mitro

p.s.: Não tenho confiança nesta equipa/mister. Se trouxermos um empate já "não será mau"

Javi Garcia

Citação de: red_chala5 em 30 de Novembro de 2015, 13:44
Alguém sabe o hotel onde o Benfica está?
Penso que é em Gaia onde fica sempre que vai jogar ao norte. Holliday inn é o nome do hotel

Sylphs

Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:35
Sabem de algum sítio onde possa sacar o jogo? Vou ter aulas durante o jogo e queria ver quando chegasse a casa.

Aqui no fórum na área do audiovisual certamente irá lá parar o jogo, cortesia do OrangeOne  :)

Ricardo Maia

Jogo muito difícil,mas temos que entrar com tudo:

Júlio;
André Almeida,Lisandro,Jardel e Eliseu;
Fejsa,Cristante e Renato;
Guedes,Jonas e Gaitan;

dfernandes

Citação de: x0262614 em 30 de Novembro de 2015, 14:04
Citação de: koiok em 30 de Novembro de 2015, 13:35

Aqui no fórum na área do audiovisual certamente irá lá parar o jogo, cortesia do OrangeOne  :)

;D

Janecas