CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

JustMe

Estou a prever um goleco do Rafa celebrado efusivamente e, claro está, um golo do Hassan, que celebrará a apontar para o coração ou coisa assim. Depois venho buscar este post.

slbfuckfcp

ás vezes ganhamos estes jogos com mais facilidade do que parece .. tudo depende como entramos em campo, outros jogos empapamos e levamos aroucadas.

ana_lopes2009

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2015, 15:47
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 15:41
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 15:03
Citação de: dmc em 30 de Novembro de 2015, 14:59
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 14:49
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo.

Tenho dúvidas. E mesmo que seja verdade não significa nada.

Significa que estamos muito mal orientados. Mesmo com meia equipa de fora, tinhamos obrigação de ganhar a este Braga, sem espinhas.

Já lá perdemos com equipas melhores, não será com uma equipa remendada que vamos ganhar sem espinhas.

Com um treinador que se borrava todo lá.
Lembro-me de irmos lá em 2013/2014 e aquilo ter sido cagadinho q.b., e tínhamos um super-plantel e eles o pior dos últimos anos.

no tempo do Judas ja perdemos em Braga.. não é por ai

+1benfiquista

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2015, 15:55
No jogo de hoje não há treinador que resista, meia equipa fora. É simplesmente para esquecer.

E mesmo assim, qualquer jogador do Braga que jogar hoje não tinha lugar na equipa do Benfica que entrar em campo mais logo.

Significa que estamos muito mal orientados. Mesmo com meia equipa de fora, tinhamos obrigação de ganhar a este Braga, sem espinhas.

Já lá perdemos com equipas melhores, não será com uma equipa remendada que vamos ganhar sem espinhas.

Lembro-me de irmos lá em 2013/2014 e aquilo ter sido cagadinho q.b., e tínhamos um super-plantel e eles o pior dos últimos anos.

Não percebi...
Estás a falar do tempo em que ele era treinador do Benfica ou do Braga?

J.P.

ana_lopes2009

Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2015, 15:56

Não percebi...
do Benfica claro

Lurgee

Citação de: Lurgee em 30 de Novembro de 2015, 15:33
Tenho um bilhete a mais ,que ofereço ao primeiro que me responder por PM.

É para o sector B1. (para onde vou também)

Fechado. Bilhete entregue.

20Nico Gaitan20

tudo o que for mais que 1 ponto é uma surpresa para mim....espero uma derrota hoje....é triste, mas é a realidade.

Royal_Flush

Citação de: tquaresma em 30 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: tripiatrik em 30 de Novembro de 2015, 15:06
Não é para ser pessimista, mas acho que hoje ficamos definitivamente arredados do titulo. E o mais ridículo é que ainda só estamos em...novembro.  :o

Ainda mais ridículo do que isso é que este era o título mais fácil de ganhar dos últimos anos. Não era preciso sermos muito bons, bastava sermos competentes. O porto é hoje uma equipa banal e o sporting está a fazer o que lhes deixam (deixamos) fazer.
É incrível como vamos deixar escapar por entre os dedos a possibilidade de fazer um Tri campeonato e instalar de uma vez por todas um novo período no futebol português.
Mas, e isso só confirma o baixissimo nivel desta temporada em Portugal, a verdade é que se ainda mudássemos algumas coisas em Janeiro talvez ainda fôssemos a tempo, mesmo dando uma volta de avanço.

Eu não percebo onde vão buscar esse mito de que este ano seria facílimo.

Os lagartos à decima jornada vão com 26 pontos, 8 vitórias e 2 empates. Só o Porto do AVB estava melhor à decima jornada nos ultimos anos.

Desengane-se quem pensa que isto vai ser um campeonato à 2005. Só um Benfica verdadeiramente competente ganharia isto.

+1benfiquista

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Novembro de 2015, 16:01
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2015, 15:56

Não percebi...
do Benfica claro

Mas isso era o que eu estava a dizer, com ele fomos lá sempre agarrados ao terço e muitas vezes saímos com dor de costas... A par do Porto, que já era um pesadelo antes dele chegar, o Braga foi a maior pedra no sapato do JJ.

Estou curioso para ver como será hoje...

GoloDeLetra

Jà que é para continuar a jogar com os Pizzi's e Talisca's ... depois do duplo pivot eu inventei o triplo pivot :

JC
       A.A.                            Lisandro                Jardel                   Eliseu
                         Pizzi                       R.Sanches             Talisca

N.Gaitan
                                       Jonas                        Mitroglou

Mjölnir

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Novembro de 2015, 15:54
ás vezes ganhamos estes jogos com mais facilidade do que parece .. tudo depende como entramos em campo, outros jogos empapamos e levamos aroucadas.
Sim, tens razão, mas não é com esta equipa nem com este mister que isso vai acontecer.

mirons

Dado que o Braga joga em 4-4-2 clássico e nós jogamos numa espécie de 4-4-2 clássico, os duelos individuais no meio-campo vão ser fulcrais. Espero que a capacidade de transporte de bola do Renato Sanches possa ajudar a fazer a diferença, porque acredito que seja dos jogos em terá mais espaço para isso.

O Fejsa não joga há um mês desde aqueles 20 minutos com o Sporting, mas estando um 8 com as características do Renato, talvez não fosse má ideia a sua utilização. Mas atrás do Renato e não ao lado. No 4-1-3-2 que o nosso treinador anterior utilizava.

Hoje apostaria no Pizzi na direita depois do bom jogo que fez no Cazaquistão, deixando o Gonçalo Guedes no banco. Penso que o Pizzi daria mais equilíbrio, é o melhor marcador de livres e cantos que temos (e isso hoje pode decidir) e o Guedes ficaria como arma veloz para lançar na 2ª parte numa fase de maior desgaste das 2 equipas (não esquecer que o Braga também jogou para a Europa).

Na frente, apesar de preferir o Mitroglou ao Jiménez, penso que devíamos aproveitar a confiança que o Jiménez trouxe do Cazaquistão.

JC
Almeida - Lisandro - Jardel - Eliseu
Fejsa
Pizzi - Renato - Nico
Jonas - Jiménez