CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

JUST4FUN

Se perdem hoje , n quero mais saber mais disto até haver mudanças significativas. Estou farto.

Se ganharem (e com qualidade se for possivel) pode ser que deja o "chip" decisivo..

poliban

Citação de: JUST4FUN em 30 de Novembro de 2015, 16:48
Se perdem hoje , n quero mais saber mais disto até haver mudanças significativas. Estou farto.

Se ganharem (e com qualidade se for possivel) pode ser que deja o "chip" decisivo..

Não vai haver mudança de chip nenhum porque o almirante continua a não perceber nada disto.

dfernandes

Citação de: poliban em 30 de Novembro de 2015, 16:49

Não vai haver mudança de chip nenhum porque o almirante continua a não perceber nada disto.

Até se pode ganhar o jogo, porque no futebol tudo pode acontecer, mas nada vai mudar por milagre de um momento para o outro.

Tiago_I_

Fogo um gajo abre o serbenfiquista e fica deprimido com tanto pessimismo que para aqui vai.

VAMOS GANHAR CRL!

Cardoso81

Citação de: Qwark em 30 de Novembro de 2015, 12:50
Citação de: Cardoso81 em 30 de Novembro de 2015, 09:42
Pelo menos acaba hoje a ilusão do tri..

Se é que ainda havia alguém que acreditava..

Este tipo de comentários nunca pode ser levado a sério.

Ai não? Então porquê??

diob121

Não se iludam. Vamos a Braga, a um campo muito difícil, contra um Braga forte que tem estado numa forma muito boa. Vimos de uma derrota com os lagartos e de um empate a 2 no cazaquistão, onde a viagem foi muito longa. Estamos numa forma horrenda. Já para não falar que não temos Sílvio para a lateral direita... vamos ter de jogar com o André ou com o Clésio. Nada ajuda. Temos uma defesa de papel e um ataque esforçado e sem ideias. Vive ás custas do Nico e do Jonas. O Braga tem um ataque forte... mas a defesa não é a melhor. Eles vem de uma vitória e respetivo apuramento para os oitavos da Liga Europa. Nós apuramos-nos para os oitavos da champions. É o único fator "bom" nesta situação.

Eu acredito, claro. Mas é muito complicado e todos os fatores estão contra nós. Por isso, seja o que deus quiser, ou seja, o que Eusébio quiser. E nós já sabemos o que ele quer.

:slb2:

flavioslb

diob121

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Novembro de 2015, 16:55
Fogo um gajo abre o serbenfiquista e fica deprimido com tanto pessimismo que para aqui vai.

VAMOS GANHAR CRL!
É normal estarmos assim. A situação não é a melhor.

JPSilva

VAMOS GANHAR CRL!

Continuam a falar em pessimismo, isto não é pessimismo nenhum, é constatação de factos. Era bom que fosse só pessimismo  :rir:

JUST4FUN

VAMOS GANHAR CRL!
O problema é que perdemos TODOS os jogos grandes nas competições portuguesas..

JUST4FUN

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 16:50
Citação de: poliban em 30 de Novembro de 2015, 16:49

Até se pode ganhar o jogo, porque no futebol tudo pode acontecer, mas nada vai mudar por milagre de um momento para o outro.
Todos sabemos como isto funciona , temos sempre a ilusão ..

Tiago_I_

Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 17:07

VAMOS GANHAR CRL!

Continuam a falar em pessimismo, isto não é pessimismo nenhum, é constatação de factos. Era bom que fosse só pessimismo  :rir:

Constatação dos factos? Somos inferiores ao Braga agora? até parece que já perdemos o jogo...

cmenezes

Júlio Cesar
Lindelof, Lisandro, Jardel, Eliseu
André Almeida, Renato Sanches, Cristante
Gonçalo Guedes, Jonas, Gaitán

Era bom.