CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

tripiatrik

Citação de: Royal_Flush em 30 de Novembro de 2015, 16:03
Citação de: tquaresma em 30 de Novembro de 2015, 15:14
Citação de: tripiatrik em 30 de Novembro de 2015, 15:06
Não é para ser pessimista, mas acho que hoje ficamos definitivamente arredados do titulo. E o mais ridículo é que ainda só estamos em...novembro.  :o

Ainda mais ridículo do que isso é que este era o título mais fácil de ganhar dos últimos anos. Não era preciso sermos muito bons, bastava sermos competentes. O porto é hoje uma equipa banal e o sporting está a fazer o que lhes deixam (deixamos) fazer.
É incrível como vamos deixar escapar por entre os dedos a possibilidade de fazer um Tri campeonato e instalar de uma vez por todas um novo período no futebol português.
Mas, e isso só confirma o baixissimo nivel desta temporada em Portugal, a verdade é que se ainda mudássemos algumas coisas em Janeiro talvez ainda fôssemos a tempo, mesmo dando uma volta de avanço.

Eu não percebo onde vão buscar esse mito de que este ano seria facílimo.

Os lagartos à decima jornada vão com 26 pontos, 8 vitórias e 2 empates. Só o Porto do AVB estava melhor à decima jornada nos ultimos anos.

Desengane-se quem pensa que isto vai ser um campeonato à 2005. Só um Benfica verdadeiramente competente ganharia isto.

Não é mito nenhum, se o JJ tivesse continuado no Benfica ou o Vieira tivesse ido buscar um treinador a sério as coisas seriam bem diferentes mesmo com o fraco plantel que temos. Não somos inferiores a eles.

E o sporting tem esses pontos todos, muitos deles todos nós sabemos à custa de quem, não queiram agora também fazer deles aquilo que não são.

Posto isto, para mim este campeonato está arrumado, por culpa da bela "estrutura" que temos.

força Benfica

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Novembro de 2015, 18:30
Citação de: BenficaFan em 30 de Novembro de 2015, 18:25
Luisão: «Força família! Estou na torcida por cada um de vocês! Juntos somos mais fortes!!»

Luisão: «Meu coração está com vocês!! #bragaxBenfica #BenficaSempre»

Juntos Rumo á Vitória!!!

Que bruta foto! Foi em que jogo?

Quando marcou ao Gala?

SLÉvora

É altura de escrever o que se costuma ler na secção de andebol: Surpreendam-me !!

BenficaFan

Citação de: força Benfica em 30 de Novembro de 2015, 18:31
Citação de: Vitor Abreu em 30 de Novembro de 2015, 18:30
Citação de: BenficaFan em 30 de Novembro de 2015, 18:25
Luisão: «Força família! Estou na torcida por cada um de vocês! Juntos somos mais fortes!!»

Luisão: «Meu coração está com vocês!! #bragaxBenfica #BenficaSempre»

Juntos Rumo á Vitória!!!

Que bruta foto! Foi em que jogo?

Quando marcou ao Gala?
Foi quando fez o Golo contra o Gala...  :victory:

Kulatra

Citação de: absolutcitron em 30 de Novembro de 2015, 18:12
Citação de: manuel amaro em 30 de Novembro de 2015, 18:03
Parecem sportinguistas...
Não há pachorra...

também estou farto destes realistas armados em Benfiquistas... acredito que logo vamos mostrar ao mundo o nosso carrossel de futebol ofensivo, vamos para cima deles com tudo e cilindrar aquela Pedreira... rumo ao TRI com Rui Vitória ao leme deste grande barco! ....e mais, este ano também acredito no Pai Natal.

O0

SLB35

Foto Brutal!!!
Fico surpreendido pelo Silvio ter levado com o trambolho do Jimenez em cima e não se ter lesionado

Virus

IPASLB

MoreThanRed, bem haja, foi um lapso, ha duas epocas, sim, vencemos tudo internamente, a epoca passada faltou a Taca Portugal, vou modificar.