CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Qwark

No geral estamos a jogar bem salvo 1 ou 2 erros idiotas, tal como aquele em que ia dando o 1-2 ao Braga e que foi ao poste.

O Benfica tem jogadores de bastante qualidade, só que o que está a fazer a diferença hoje é que finalmente o Rui Vitória está a usar uma táctica com pés e cabeça.

O Pizzi é ali que tem de jogar! Não é no meio.

SLBRulez

Nota para o boi, qualquer lance duvidoso que seja contra nós é para marcar.

Sum41

Tirem as palas, sff. Pizzi está a ser dos melhores. Quem dera ao Guedes estar a jogar como ele...

4x4x2

Finalmente já conseguimos pressionar um pouquinho... já é meio caminho andando

Schuldiner

Eu acho que o problema do Pizzi está na visão, é meio míope, às vezes dá-lhe para cometer este tipo de erros básicos. Globalmente esteve bem, até acho que foi o melhor em campo na 1ª parte.

dfernandes

Citação de: frslb em 30 de Novembro de 2015, 21:54
Nem sabemos como. Vamos ver o que traz a segunda parte.

A minha esperança em relação a este jogo era marcarmos primeiro e termos sorte de não sofrer golo até ao intervalo. Tem corrido bem até agora, mas não dou a vitória como garantida.

ChEsTeR

até podemos estar a vencer mas fdx é impossível estar descansado e ter confiança numa equipa que consente tantas oportunidades para finalizar ao adversário, que defende mal, que não sabe ter bola nem sabe controlar um jogo...

Andre Barbosa

Estou no estádio. Estamos a jogar minimamente bem.
O Renato é um craque. Ver os movimentos dele e a forma calmíssima como joga, é fantástico.

SLBffg

Bem agora todos os relogiosos que rezem para que tenham sido os 45 minutos de viragem na época e não 45 minutos de excepção à regra.

Os ateus como eu continuem a coça los.

kingvata

Pergunta: como é que se defende atrás do meio campo e leva-se tanta bola nas costas?

Resposta: Rui Vitória

PedroMartins

Citação de: LR1904 em 30 de Novembro de 2015, 21:51
Citação de: PedroMartins em 30 de Novembro de 2015, 21:50
Citação de: LR1904 em 30 de Novembro de 2015, 21:49
Gosto deste Hassan. Não teria espaço no Benfica mas o moço tem qualidade.

Jiménez é assim tão bom?

O Jiménez não deve ser exemplo de qualidade, pelo menos até ao momento. Mas olhando para o Jonas ou o Mitroglou, percebe-se a diferença de nível.

Estava a falar em relação ao teres dito que o Hassan, não tinha qualidade para o Benfica.
Entre ele e o Jiménez, não sei não.

SLRocha

Pizzi na sua posição natural é logo outra coisa. Está a jogar muito bem.

raymanzarek

Estamos a jogar bem..  Foi uma boa primeira parte.  O primeiro golo é uma grande jogada, o segundo é uma jogada estudada.

E tivemos ali trocas de bola com muita qualidade. E a pressão do meio campo, nunca a tinha visto assim

Coiso123

Das melhores 1ªs partes que vi do Benfica esta época senão a melhor.

filcei

O Renato no meio campo faz uma diferença... até o Pizzi começa a jogar bem