CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

dfernandes

Citação de: MoreThanRed em 30 de Novembro de 2015, 23:26
Citação de: mmpob em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: Cob92 em 30 de Novembro de 2015, 23:15
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.

E com orgulho da Europa, aquilo que com o JJ nunca tivemos lol.

Sim, porque nem foste a duas finais europeias com o JJ e uma vez aos quartos da champions nem nada lol.
Tens de perceber que a Champions é fundamental! Quem me dera fazer sempre épocas como o Porto o ano passado: títulos 0 mas chegaram aos quartos. Isso é muito mais importante que qualquer outra coisa neste mundo!

Nem vou comentar, essa afirmação é inqualificável...  :disgust:

Isso é ironia. Só pode.

Tijuana

Citação de: Espoginho em 30 de Novembro de 2015, 23:25
Manuel Queiroz, Antena 1, até do Renato Sanches diz mal, he he, disposicionado, que o Braga com as bolas ao poste mereciam outro resultado, que os jogadores do Braga foram perfeitos, que o árbitro demorou a amarelar o Benfica. Porco de merda, não terá visto um penalty? Este não engana nada!

por ele os 11 do SLB já entravam amarelados.

sportotv nao quer mostrar o penalti sobre o pizzi  ::)

Androico

O lance do Pizzi é escandaloso, o do Lisandro, sendo difícil, parece-me ser penalti.

Aliás, devo dizer que não partilho do entusiasmo pelo Lisandro após este jogo. Foi ótimo o golo mas a defender continua a revelar dificuldades. Perdeu vários lances com o Hassan que só não foram mais perigosos por demérito deste e continua a falhar na linha do fora-de-jogo.

PabloElMago10

Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:22
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:16
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: Dennis em 30 de Novembro de 2015, 23:09
Citação de: Carlos88 em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Por mim, podia perder todos os anos em Braga, desde que em Abril / Maio festejasse títulos.
Ou, no mínimo, lutasse por eles.
Este ano vamos chegar à Páscoa só com a Taça da Liga no horizonte.
Temos é que ter calma que isto ainda vai ao lugar. O Porto e o Sporting tb vao perder pontos. Salvio vai voltar, Renato Sanches e Semedo vai explodir ainda mais. Calma rapaziada.

Já vejo essa conversa deste Agosto. E no entanto já perdemos 2 competições, e estamos neste momento a 5 pontos do 1º lugar (isto se ganharmos ao U.Madeira)
Ai já desde Agosto, ainda antes do campeonato comecar? Olha temos 34 jornadas este ano meu amigo. 10 jogos concluídos e tu falas me de tudo perdido? Fodasse....5 pontos o que é isso? Um empate aqui uma derrota ali. Já vi equipas perder campeonatos com mais avanco. Hoffenheim na Alemenha ia em primeiro pontos até vir o peixeiro e no fim quem ganhou o campeonato'? E em que lugar ficou o Hoffenheim? Vamos ser campeao? Nao sei, mas que ainda há muito jogo pela frente, ai isso sim....

Wtf? Então se não começou em Agosto, começou quando? Estás todo baralhado  :estrelas:

Não disse que estava tudo perdido, mas sim que 2 competições já tinham ido, e que o campeonato não ia nada bem. E pelo que jogamos, não parece que a coisa vá melhorar.

Mas para mim já é normal ver adeptos todos otimistas após uma vitória do Benfica de RV. Parece que há pessoal que não consegue sair da fase de negação...

SLsinde

boa vitoria. Mais uma vez temos plantel para lutar ate ao fim, melhorado com o regresso de salvio, semedo, luisao. Temos de jogar fora contra estas equipas sempre em 4--2-3-1.
sacrifica-se o jonas, de quem eu gosto mito, mas tem de ser. o 4-4-2 funciona melhor em casa contra equipas pequenas.

The Eagle 10

Foi um bom jogo.

Além disso a dois lances de grande penalidade para o Benfica por o Jonas em que cruza é que o jogador do braga corta a bola com o braço mas estava junto ao braço ainda dou benefício da dúvida mas o do Pizzi é escandaloso e vergonhoso este ano os árbitros por ordem do Proença não podem marcar penaltis ao Benfica.

CaCo

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: CaCo em 30 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: zizou em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Ainda nos roubaram uma grande penalidade sobre o Pizzi.

O embuste do árbitro foi desmascarado nesse lance.

Mas há um lance duvidoso na nossa área uns minutos antes que também não foi marcado.

O empurrão do Lisandro nas costas do sérvio?

Mr.10

Esta vitória deixou-me feliz. Por momentos, esqueci-me que não jogamos nada.

ramalho1

Citação de: SHCC em 30 de Novembro de 2015, 23:23
Neste momento só nos resta ir ganhando e esperar para ver o que sai dos jogos do sporting e porto.

Mas quando o sporting ganha os jogos da maneira que ganha, fica difícil de acreditar.
Já para não falar de nós, que podemos perder qualquer jogo.

O Sporting está a jogar no arame e vai escorregar. Vai ser uma queda descomunal...não têm hábitos de vitória... Aguardemos

BetterMind

Acho exagerado estar a pedir uma melhor exibição perante um resultado positivo e descansado, num campo onde nos últimos anos temos sentido tantas dificuldades e com arbitragens enviesadas

Espoginho

Citação de: Pikes em 30 de Novembro de 2015, 23:20
Por outro lado. E vou ter pesadelos com isso k vou dizer, o Vieira tinha razão quando disse que havia imensa qualidade no seixal.

Semedo
Guedes
Sanches
E ainda ha mais.
Com #esus nao vejo estes miudos jogarem tnt tempo.

E há mais...

Fake Blood

nuno666

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:10
Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Mais uma exibição lamentável. Fantástico resultado.

exibição lamentável?????? deves ser adepto de outro clube que começa por B...meu amigo desculpa estas no fórum errado isto não é fórum do Barcelona e do benfica...GRANDE BENFICA hoje e o que mais gostei soubemos ser humildes o que tem feito desde a mt tempo que o benfica perca jogos estupidamente...faltava isso com JJ mas o RV csg dar isso de novo ao benfica...somos humildes e damos tudo em campo...
E o adversário tão pouco era o Barcelona. Era o Braga. Muito mal vamos nós quando "humildade" significa andar a cheirar a bola o jogo todo contra o Braga.

Mas enfim,estamos todos felizes hoje. O pessimismo/realismo fica para outro dia.

não concordo entras te de uma maneira que o Braga não estava a espera...e por exemplo o Dinamo de Kiev fez mt pior e é um grande clube eu não sou contra a politica de engonhar para ganhar...se o tivéssemos feito no Dragao no ano que perdemos o titulo esta tal humildade que te falo seriamos campeão...nunca na vida o liedson podia passar a bola ali tinha de ser agressão bruta depois de ele passar a bola...era vermelho e o tempo passava e eramos campeões...mas não o que é bom é se armar em estrela...Eu gosto mais deste benfica e foi com esta humildade que estamos aos poucos a ganhar a equipas fortes e boas coisa rara no tempo do JJ . VIVA O BENFICA

dfernandes

Citação de: CaCo em 30 de Novembro de 2015, 23:28
Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:25
Citação de: CaCo em 30 de Novembro de 2015, 23:23
Citação de: zizou em 30 de Novembro de 2015, 23:18
Ainda nos roubaram uma grande penalidade sobre o Pizzi.

O embuste do árbitro foi desmascarado nesse lance.

Mas há um lance duvidoso na nossa área uns minutos antes que também não foi marcado.

O empurrão do Lisandro nas costas do sérvio?

Sim. Não é claro se não é penalty. Só vi as repetições que deram durante o jogo, que foram poucas.