Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kulatra

Citação de: Kyoto em 02 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 22:46
Jogos do Benfica na Sport TV por 300 milhões

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
mas a NOS pagava-nos esse dinheiro para meter os jogos na sportv com que objectivo? a sportv vai passar a ser conteúdo exclusivo da nos?

A NOS detem 50% da Sportv e a Olivedesportos (Joaquim Oliveira) os outros 50%.

A NOS/Sporttv estão a comprar conteudos para exibir na Sporttv.]

Meio_metro

Citação de: JustMe em 02 de Dezembro de 2015, 23:06
Parabéns, voltámos à SportTV, uma casa que nos trata e nos quer tão bem. Fantástico.
o Benfica já lá tinha 50% dos jogos sem tirar nadinha disso....

helderrocha

o grande problema é pegarem nos 40M  anuais e gasta-los em lixo

ricardoshearer

Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: ricardoshearer em 02 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: zefo em 02 de Dezembro de 2015, 22:58
Citação de: melanda72 em 02 de Dezembro de 2015, 22:50
Há por aqui malta que ainda não tem noçao dos valores envolvidos.

400M

vamos pagar o passivo? :confused:
Não, a serem revelados os valores, só vai servir para os jogadores que agora estivermos interessados, vão ser inflacionados.

Pronto, comprar um Jimenez por 9M por 50%?
No futuro ou pagas os 100% por 18M ou népias. O Fulham se soubesse disto, ia pedir 10M pelo Mitroglou.

Skjaer

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: Skjaer em 02 de Dezembro de 2015, 23:03
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
Citação de: Skjaer em 02 de Dezembro de 2015, 22:59
Se o Benfica vende a exclusividade do seu canal à NOS não está apenas a vender os direitos de transmissão dos seus jogos em casa.

Está a vender os da Equipa B, das modalidades, da Liga Inglesa, Italiana, Francesa, MMA e outros conteúdos.

Pelo menos é mais uma leitura possível do negócio, como disse, tenho de aguardar que o nevoeiro levante para perceber melhor tudo isto.
a liga inglesa acho que está acabar... não é já no final desta temporada?

É bem provável, também julgo já ter lido sobre isso algures.

Há muitas questões para levantar, por exemplo, continuará a BTV a ser um canal pago perdendo o seu conteúdo mais importante?
penso que não... 10 euros pela formação? e modalidades? não me parece...

Se passar a ser um canal gratuito quantos milhões o clube deixa de receber? Por acaso desconheço a receita anual da BTV no que a adesões diz respeito, mas será assim tão distante dos 40 milhões anuais?

São muitas as perguntas e repostas, sem negar que aparentemente é um negócio fantástico.

Marcos dos Santos

Parabéns, voltámos à SportTV, uma casa que nos trata e nos quer tão bem. Fantástico.
Não percebo ainda muito destes negócios complexos, mas se for benéfico para o Benfica que se lixe. Eu quero é ver um clube financeiramente saudável. Por mim, os jogos até podiam dar no Canal Q.

iloy

Mas afinal os jogos vao ser transmitidos em que canal?

zefo

melanda72

Dennis

Citação de: TFFS em 02 de Dezembro de 2015, 23:00
nao voltando o monopolio da Olivedesportos e recebendo esse valor.... palmas para o presidente, merece desta vez.

É óbvio que vai. A base deste negócio é a sobrevivência da $porttv. Ficou mostrado em 3 anos de BTV Premium quem é que é realmente importante. Por isso, para sobreviverem, têm de nos pagar. E não são os tostões que queriam e não é com os porcos a beneficiar em paralelo. É o que nós valemos.
A BTV Premium cumpriu a sua missão, agora é ficar com a BTV "normal" (actual BTV1).

Zetuga

Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0

A oferta da altice foi feita depois deste acordo estar fechado...

hotshot

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:57
Citação de: hotshot em 02 de Dezembro de 2015, 22:47
Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD informa que celebrou hoje contrato com a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A, empresa do Grupo NOS, SGPS, para a cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV, para o mercado nacional e internacional.

O que o user salientou e bem é que vendemos os direitos de transmissão, não vendemos o cana
l
Os conteúdos continuam a ser controlados por nós

Os custos de operação do canal e as despesas ficam de que lado? Assim de repente já retiras boa parte aos 40M/ano.

Provavelmente conosco, mas depende dos contornos do negócio
Ficam sempre com o Benfica. O comunicado fala em "transmissão" não fala em "produção".

Mas repara que se abre uma questão importante: é do interesse da NOS que a qualidade do canal se mantenha.

Caso contrário e usando um exemplo absurdo, podíamos receber X milhões por ano e meter um ecrã 24h dia a dizer "Btv" :
0 custos operacionais ;D

Pode ser acordado algum financiamento para manter algumas das ligas ou conteúdos...depende do acordo.

Schuldiner

Citação de: SLB_paixao em 02 de Dezembro de 2015, 22:56
15 M pela Benfica TV, vão servir para cobrir os custos operacionais.
25M, são lucro... Limpinho, limpinho, limpinho.
Mas cheira-me a esturro. Vamos lá ver o que vai sair na realidade. E a NOS pode ir a falência com este negocio. Isto foi um ALL-IN

O Porto irá passar de 15M para 20M limpinhos limpinhos limpinhos só à custa daquela clásuula da piça e a SportTV ganha novo fôlego.

Estou tão entusiasmado.

Dennis

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Dezembro de 2015, 23:09
Não percebo ainda muito destes negócios complexos, mas se for benéfico para o Benfica que se lixe. Eu quero é ver um clube financeiramente saudável. Por mim, os jogos até podiam dar no Canal Q.

É esse o espírito!

20simao1

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: 20simao1 em 02 de Dezembro de 2015, 23:04
o Pedro Sousa a dizer que os jogos vão dar na sporttv

Quando a altice meo dava o mesmo ou mais...
É bem Vieira O0
achas que o Benfica ia vender a NOS por menos porque sim?

Portanto, quando foi noticiado que ambas davam 400M (aliás hoje a cmtv disse que a altice dava 450M, mas dou de barato que possa não ser  como era cmtv) e que ambas andavam em guerra, e só uma delas é verdade.. ok. deve ser deve

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: PB_124 em 02 de Dezembro de 2015, 23:05
Voltamos a sport tv, a TVI 24 foi aa primeira a falar deste assunto e agr confirma. Vendemo-nos ao polvo que estava quase morto. Incrível

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

desculpa preferias ganhar 10milhões?

e volto a repetir o Benfica vendeu a NOS que tem 25 da SPorttv... a Sporttv já nem é na maioria dos oliveiras.

tem 50