Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

groingsid

Citação de: Despertar em 01 de Setembro de 2015, 12:13
tenho-o em pessima consideração e que nao me levem a mal. Alguem com a sua responsabilidade nao pode passar a vida a mentir-nos.

Porque não? Outros com mais responsabilidades que ele fazem-no com total à vontade:

Despertar

Citação de: groingsid em 01 de Setembro de 2015, 12:16
tenho-o em pessima consideração e que nao me levem a mal. Alguem com a sua responsabilidade nao pode passar a vida a mentir-nos.

Porque não? Outros com mais responsabilidades que ele fazem-no com total à vontade:

mas o presidente é uma coisa. Faz promessas, quer ser eleito, quem nao quer que nao vote nele.
Este é o responsavel financeiro, tem responsabilidades diferentes, pelo menos na minha inocencia eu penso assim. Nao pode até ser preso por causa das nossas contas?

Ghost.Of.Red

Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Setembro de 2015, 11:35
Citação de: nogueira em 01 de Setembro de 2015, 10:36
Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.
Há muita falta de rigor nesse teu comentário.
É verdade que só vendemos o Lima.

O Maxi não vendemos, saiu de borla.
O Salvio não vendemos. Está encostado durante um ano inteiro.
O Eliseu não vendemos. Pois, mas já era curto.
O MC também não vendemos. Pois, nunca existiu.

Das poucas vezes em que concordo com o nogueira pah
Já não era sem tempo, aprenderes qualquer coisa.  ;D

P.S Estou a brincar contigo.

Voltando à nossa principal discórdia (treinador), é pelas coisas que escrevi em cima, que é preciso dar-lhe tempo.

;D O0

Amigo, em relação a isso - e posso a estar a ter análise errada - mas a verdade é que independentemente do plantel que lhe foi dado, não acredito que o RV tenha unhas para esta viola.

Alguns dos aspetos de nosso jogo são demasiado maus e denotam uma tal falta de estratégia/processos e procedimentos (quer na transição defensiva que já foi escalpelizada por muitos users, quer na transição ofensiva - onde afunilamos em demasia e não exploramos como deve ser os corredores, nenhum ou quase nenhum overlapping por exemplo) que não acredito que os problemas se resolvam com tempo.

O Rv é, a meu ver, um Treinador de equipa pequena/média e não tem nem os conceitos, nem os procedimentos adequados a uma equipa quem em 90% dos jogos da nossa liga tem de assumir os comandos do jogo.

Mas a seu tempo veremos quem de nós está errado!

Abraço!  :drunk:

Imortal10

Zandro

Citação de: Paco Nassa em 01 de Setembro de 2015, 09:34
Citação de: Zandro em 01 de Setembro de 2015, 09:11
vem este papagaio dizer em Janeiro q nao é preciso vender mais ninguem, somos um clube mt saudavel financeiramente, tretas, mais tretas... claro .. ja se vendeu tudo!

Da equipa Bi Campeã titular da epoca passada, vendemos o Lima.

os comentarios do Domingos Soares Oliveira sao os mesmos ha cerca de dois anos, curiosamente, coincide com a altura em que vendemos 8 titulares (!)

groingsid

Perceber até pode perceber.

Está é completamente alinhado com a política da "Estrutura".

E se a estrutura o manda salta, ele pergunta até que altura.

...e quem vier a seguir feche a porta.

Theroux

Citação de: BenficaFan em 06 de Novembro de 2015, 13:02
http://www.elmundo.es/economia/2015/11/04/5639c66bca4741c8788b4616.html

El club de fútbol portugués dispone de su propio data center, monitoriza hasta las horas de sueño de los jugadores, utiliza pantallas led sensorizadas como paredes y aprende de sus fans analizando las redes sociales.

Artigo de ElMundo!!!

booggie

Realmente é péssimo e se não fosse lagarto e incompetente tínhamos a Apple com sponsor principal e 600M da NOS.

Carrega Benfica...

Despertar

Citação de: booggie em 03 de Dezembro de 2015, 09:23

Realmente é péssimo e se não fosse lagarto e incompetente tínhamos a Apple com sponsor principal e 600M da NOS.

Carrega Benfica...
belo desenterranço

como se fosse o DSO responsavel pela Altice abrir esta guerra ;D

seja como for se calhar sem tipos como ele estariamos com 450M na Altice e sem sustentar o renascimento da moribunda sportv  :confused:

booggie

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:26

Carrega Benfica...
belo desenterranço

seja como for se calhar sem tipos como ele estariamos com 450M na Altice e sem sustentar o renascimento da moribunda sportv  :confused:

DSO só é responsável pelas acontecimentos negativos, os positivos são conjunturais.

DSO é responsável pela Fly Emirates, não, deve-se ao clube ter uma Águia no Símbolo.

DSO é responsável pelas Adidas, não, os outros clube como têm equipamentos às riscas não condizia com as 3Stripes.

DSO é responsável pela BTV, não, ele queria era ter um canal de apanhados com nome Benfica.

Ó mãe, Ó mãe, Ó mãe, vem aí o pai...

Re-nhau-nhau-nhau, pardais ao ninho...

Pedro Nunes 28

Com o dinheiro que i BENFICA tem recebido nestes últimos anos, aumentar ou manter o passivo e claramente demonstrativo da qualidade deste senhor....e de quem está acima dele.

Despertar

Citação de: booggie em 03 de Dezembro de 2015, 09:47
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 09:26

Carrega Benfica...
belo desenterranço

DSO só é responsável pelas acontecimentos negativos, os positivos são conjunturais.

DSO é responsável pela Fly Emirates, não, deve-se ao clube ter uma Águia no Símbolo.

DSO é responsável pelas Adidas, não, os outros clube como têm equipamentos às riscas não condizia com as 3Stripes.

DSO é responsável pela BTV, não, ele queria era ter um canal de apanhados com nome Benfica.

Ó mãe, Ó mãe, Ó mãe, vem aí o pai...

Re-nhau-nhau-nhau, pardais ao ninho...

vou seguir o teu raciocinio

DSO é responsavel por tendo o merito de assinar contratos milionarios com adidas, fly e nos... ter destruido um plantel campeao porque nao temos um tostao e temos de jogar com os putos quando tinhamos tudo nesta altura pra estar a assistir ao passeio do futuro tri campeao

nao ver que fomos mais uns espectadores passivos que beneficiou com o que a Altice disse ao abrir esta guerra do que outra coisa já é cegueira. Nao vejo mérito nenhum nisto no DSO ou Vieira. O merito é do Benfica e dos seus adeptos por serem enormes e valerem estas guerras

piratas15

Walter Morgan

É um profissional altamente competente, digam o que disserem. Obviamente que atua de acordo com as diretrizes definidas pelo Presidente.