As Finanças do Benfica

minimix

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2015, 18:03
Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 18:00
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2015, 17:53
bom bom era pedir o dinheiro todo e pagar as dividas todas e começar do zero...isso sim...mas convinha era fechar as fronteiras para evitar a saída precipitada de alguns...
E quem te emprestava esse dinheiro?
palhaço >:(
Esse foi com o Pai natal e o coelho ao circo

Bola7

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 18:02
bom bom era pedir o dinheiro todo e pagar as dividas todas e começar do zero...isso sim...mas convinha era fechar as fronteiras para evitar a saída precipitada de alguns...

pagar as dividas todas equivalia a ter mais 20M em caixa todos os anos que é o que se poupa nos juros. O0

vamos é ver como o LFV gere os milhoes da adidas, da fly, da NOS... nao sei se alguem foge mas a tentação de tanto milhao... mendes ontem abriu uma garrafa de champagne de 5.000€  :whistle2:
daqui a 10 anos jogamos com os recem nascidos da formação...

minimix

pagar as dividas todas equivalia a ter mais 20M em caixa todos os anos que é o que se poupa nos juros. O0

vamos é ver como o LFV gere os milhoes da adidas, da fly, da NOS... nao sei se alguem foge mas a tentação de tanto milhao... mendes ontem abriu uma garrafa de champagne de 5.000€  :whistle2:
A proxima cirurgia da mulher do mendes vai ser qq coisa...

shermancrespo

Quero ver quanto vai baixar o passivo nos próximos 10 anos!
Isso é que vai ser interessante!

:confused:

Bola7

Citação de: minimix em 03 de Dezembro de 2015, 18:05

A proxima cirurgia da mulher do mendes vai ser qq coisa...
vai por um cu novo? :confused:

Despertar

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2015, 18:04

daqui a 10 anos jogamos com os recem nascidos da formação...
nao posso comentar o que queria pra nao levar castigos...  :ashamed:

O LFV vê todos estes milhoes e pensa... que sorte pro Benfica! quem me dera serem meus, é uma pena  :smokin:

M1904

Estava esperando pelo dia 10 para comentar, mas não resisto a mandar uns bitaites.

Não espero receber 40M no primeiro ano, será progressivo, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60... etc. O valor que importa é o global, se durar 10anos o contrato recebemos 400M.

O que se fala de 25+15, a ser verdade, será apenas por questões estratégicas da ZON, do SLB, de ambos.

Para mim é obvio que o canal BTV ou se voltar a BenficaTV, só com a equipaB, formação e modalidades, nunca na vida vale 15M/ano. Será apenas pelo ponto anterior.

De salientar que o próprio Benfica (neste caso a SAD que tem 100% do canal), passa para o Clube 300mil euros de receitas televisivas, exactamente pela compensação dos direitos telivisivos da formação e modalidades. Pelo menos era esse valor, 300mil euros que aparece no orçamento do clube (epoca 2014/2015, penso que para esta é o mesmo também).

Gastar este dinheiro para pagar passivo na totalidade ou em grande parte, será para mim um grande erro, nunca vão fazer isso, servirá sim para abater parte de divida a curto prazo, divida bancária, baixar juros, (nem todo o passivo é banca) e uma boa parte para investir!!

É preciso investir para crescer!!

MSAM

O Benfica é um clube desportivo não um canal de TV, o que se passou foi simples, o Benfica achava que 40M era o valor justo a receber pelos direitos televisivos, a SPTV achava que não, ofereceu 22M pensando que não teríamos alternativa se não aceitar. A direcção do Benfica achou que era uma afronta à maior Marca Portuguesa, e pensou, partimos para um canal próprio, os 22M é um valor que facilmente atingimos e estes gajos vão se arrepender de desvalorizar a nossa marca, passaram dois anos, a sptv levou no cu como nunca imaginaria que podia levar, e não teve outra alternativa se não dar o braço a torcer com o risco de falência à vista.

Parabéns à direcção!!!

e Parabéns a todos nós que carregamos com o nosso amor o Benfica às costas e fazemos do nosso clube maior que todos os rivais juntos!!!

MSAM

Quanto aos 25+15 encaro como o negócio Moutinho + James para o Mónaco, o Porto comeu o Sporting, e nós neste negócio comemos os dois!!!

Flirt4ever

Citação de: bruno cardoso em 03 de Dezembro de 2015, 17:55
Bom era comprar o Messi.

Pagávamos a 10 anos. ;D

::)

Leste o Record de Hoje ??

Spoiler
[fechar]

KATSO75

eu continuo a dizer que foi mau negócio... por três anos aceitava, por dez é vergonhoso!

a não ser que os numeros da BTV sejam mentira....

Despertar

Citação de: KATSO75 em 03 de Dezembro de 2015, 18:14
eu continuo a dizer que foi mau negócio... por três anos aceitava, por dez é vergonhoso!

nao vês como estavamos? a Altice salvou o Vieira, e obviamente o Vieira nunca ia dizer que nao a tanto milhao. Agora o pior é o que ele fará com eles, eu temo o pior

Flirt4ever

Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 18:25

nao vês como estavamos? a Altice salvou o Vieira, e obviamente o Vieira nunca ia dizer que nao a tanto milhao. Agora o pior é o que ele fará com eles, eu temo o pior
ALtice ?? Querias escrever NOS ?

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 03 de Dezembro de 2015, 18:26
Citação de: Despertar em 03 de Dezembro de 2015, 18:25

ALtice ?? Querias escrever NOS ?
nao porque senao fosse a Altice ter dito aquilo na tal conferencia e feito a 1ª oferta eu tenho a conviccao que nao teriamos recebido nada disto.  O0

slbfuckfcp

Muito Money...mas como li, comparado com a liga inglesa ou espanhola..ainda é uma miséria.

agora que o dinheiro seja bem gerido...abater parte do passivo e compras cirúrgicas, nada de camiões da américa do sul ...