SL BENFICA - CAMPEÃO DISTRITAL DE JUVENIS B 2015/2016!!!!!!!

Lurgee

Foi esta geração que perdeu o titulo o ano passado, nos descontos, não foi?

Reimão

Que pouca vergonha...Como se perdem 2 pontos estúpidos...

André Sousa

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2015, 12:36
Foi esta geração que perdeu o titulo o ano passado, nos descontos, não foi?

Foi.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 3-3 Sporting

Golos: Diego Batista (2) e Miguel Nóbrega (1).

Costasul

Esta merda nem sequer é comentavel tal a roubalheira , o central do sporting nem a 1 parte acabava.

Reimão

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2015, 12:35
A falta de bom senso do árbitro tirou-nos a vitória

Esta corja já vem com ela bem estudada...Somos uns meninos, ano após ano estes fdp fazem o que querem com as nossas equipas seja de que modalidade for!!!

Pedro84

Citação de: Lurgee em 06 de Dezembro de 2015, 12:33
Citação de: André Sousa em 06 de Dezembro de 2015, 12:31
Não é penalti, mas é falta antes.

Eu acho que era penalty, sem duvida nenhuma. Apesar de ele saltar, arranca-o pelo ar. (acho que o jogador do sporting escorrega)

Tipo, é óbvio que é falta. Escandalosa.

GlennStrombergh

O que fez o arbitro aos nossos miúdos é nojento. Tão nojento como o sorriso de gozo com que foi apitando as decisões durante o jogo.

Cosmic

Fomos mais equipa e acho que se pode dizer que o árbitro fez o jogo correr à maneira dele.

Cachatra

Aquele penalty quando o jogo estava 3-1... escandaloso.
Que puta de nojo.

Javi Garcia

este tiago (10) faz me lembrar o bernardo silva   :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

SLB37

Arbitragem vergonhosa.... O arbitro conseguiu equilibrar um jogo que estava completamente dominado, e que ia dar em goleada na certa.... parabens aos miudos, mostraram uma vez mais que estamos muito á frente daqueles merdas actualmente

joao12soares

Enquanto o palhaço de azul, não quis ser protagonista, fomos de longe melhor que eles, depois o palhaço de azul decidiu dar uma ajudinha. A expulsão do nosso jogador é de uma falta de noção surreal e o penalty é demasiado escandaloso para se achar que o gajo estava lá de boa fé.

Theroux

Qual é potencial do António Ribeiro? Se alguém puder fazer uma pequena descrição do jogador agradecia.