Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Não pode jogar sozinho na frente.

nevers0ft

Anda a jogar mal que doi.

Ele e o Gaitan que são supostamente os melhores estão num momento de forma muito mau.

enerp8

Está em baixo de forma.

L3GEND

Como é óbvio não devia ter sido o titular no esquema que o treinador montou. Tinha que ser o Mitroglou ou o Jiménez. O resultado ficou claramente à vista...

scarface

Banco até recuperar completamente da pubalgia.

slbenfica_croft

Jogar só na frente já se sabe.

Não é nada de novo.

O Jonas é excelente executante, mas é lento e pouco agressivo. Neste nível sofre SEMPRE.

Armani

Quando se está mal fisicamente, epa.. coiso.

20Nico Gaitan20

não pode ser titular da equipa neste momento....

simplesmente não é o mesmo, e se é para ter lá um jonas lesionado, eu perfiro ter um gajo como o Mitro ou Jimenez a 100%

stanley

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2015, 21:54

Não é nada de novo.

O Jonas é excelente executante, mas é lento e pouco agressivo. Neste nível sofre SEMPRE.

mas esse perfil hoje em dia dá para jogar contra tondelas e pouco mais

quero acreditar que também é má forma

ala-direita

Citação de: stanley em 08 de Dezembro de 2015, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Dezembro de 2015, 21:54

Não é nada de novo.

mas esse perfil hoje em dia dá para jogar contra tondelas e pouco mais

quero acreditar que também é má forma

Podes querer acreditar nisso,mas sabes que não é simplesmente um problema de má forma. Alguns acham que o Benfica teria descoberto a pólvora com ele...nenhum outro clube na longa carreira do Jonas teria percebido o seu valor extraordinário...simplesmente não é verdade. As debilidades que ele hoje exibe sempre as evidenciou na sua carreira. O ano passado tinha um esquema de jogo e um colega ao lado que o favoreciam tremendamente. Sem esse enquadramento ele não sobressai. Em jogos contra equipas competitivas, rápidas e agressivas ele não rende.

NicoGaitan10

Acho curioso o facto de estarem todos a bater nele, o que é normal dado o seu rendimento esta época.

Mas agora digam-me, porque é que ele desceu tanto de rendimento de uma época para a outra? Porque está um ano mais velho? Porque desaprendeu de jogar? Não me parece pois é dos poucos que consegue fazer combinações e desequilibrar.

Então do que será? Joga na mesma posição, na mesma tática. Mas o que mudou nessa mesma tatica? Tudo.

Não temos processos, linhas de passe verticais, alguém que se dê ao jogo, jogadores entre linhas... como é suposto o Jonas receber a bola? Balão dos centrais ou laterais e ele que lute de cabeça pela bola?

Custa a crer mas a verdade é que não se lhe pode pedir mais. Não há equipa e acima de tudo não há treinador, trabalho feito... NADA.

Continuem a tapar os olhos por causa dos ultimos 10 minutos mas eu não me esqueço dos outros 80. Nem dos 90 da Académica, Estoril, Moreirense, Vianense, Galatasaray fora, Astana fora, Lagartos 3 vezes, and so on.

BlankFile

Continua demasiado irregular para o Jonas que conhecemos. Passou ao lado do jogo completamente. Fisicamente continua a mostrar debilidades, por vezes parece que anda preso por arames. Nem os passes a curta distância lhe saiam bem. Porra... péssima noite mesmo.

MTrigueiros

Exibição miserável, acho que foi o pior jogo que fez pelo Benfica. Não tem culpa de ser escolhido como referência ofensiva, mas o que fez depois disso fê-lo perder a "razão". Muito mau, que não se repita.

Partouze

nao pode ser ponta de lança...nunca.

está a jogar lesionado? alguem que confirme? se sim é impensavel e irresponsavel de ambas as partes....

slbenfever

Não pode jogar sozinho na frente de ataque.