Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

RedEagleNN

Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2015, 13:26
eles pagaram 9M pela Btv

onde é que os outros operadores vao pagar 9M pela Btv ou mesmo os 9M tirando a quota parte que a NOS pagaria?

essa teoria de passar em todos os operadores pra mim nao faz sentido nenhum
Faz todo o sentido, e com toda a certeza é uma prioridade da NOS. É dinheiro garantido.

manjob

Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2015, 13:18
Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2015, 13:06
A BTV vai ser grátis, como é lógico.

gratis? tambem quero, como fazes isso? vai pra TDT?

Para a TDT, só com a centralização que o Benfica queria.

Despertar

Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2015, 13:31
eles pagaram 9M pela Btv

onde é que os outros operadores vao pagar 9M pela Btv ou mesmo os 9M tirando a quota parte que a NOS pagaria?

Faz todo o sentido, e com toda a certeza é uma prioridade da NOS. É dinheiro garantido.

mas como? o Benfica nao recebia 9M pelo canal antes de passar a premium. Nao sei se me faço entender. Do ponto de vista financeiro a NOS estaria a perder dinheiro em beneficio dos concorrentes.

RedEagleNN

Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2015, 13:38
eles pagaram 9M pela Btv

mas como? o Benfica nao recebia 9M pelo canal antes de passar a premium. Nao sei se me faço entender. Do ponto de vista financeiro a NOS estaria a perder dinheiro em beneficio dos concorrentes.

A parte da BTV é um pouco para "enganar". A BTV não vale esse dinheiro todo, tendo ainda em conta que vai perder os campeonatos que passa.

MTrigueiros

eles pagaram 9M pela Btv

Eles pagam 9M€ por duas razões. Primeiro, porque a BTV (ainda) detém os direitos da Serie A, Ligue 1 e UFC. E a SportTV, como é óbvio, quer esses conteúdos. O segundo é para baixar os valores referenciais para Porto e Sporting. A NOS, quando negociar com os outros, vai dizer que dos 40M€, apenas 27M€ são pelos direitos televisivos, baixando assim o valor a pagar pelos jogos de Porto e Sporting.

Despertar

Citação de: RedEagleNN em 11 de Dezembro de 2015, 13:40
Citação de: Despertar em 11 de Dezembro de 2015, 13:38
eles pagaram 9M pela Btv

A parte da BTV é um pouco para "enganar". A BTV não vale esse dinheiro todo, tendo ainda em conta que vai perder os campeonatos que passa.

ah ok. só se for assim  O0

JoaoPedroLopes

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2015, 13:24
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 12:30
Citação de: Kulatra em 11 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: Kulatra em 11 de Dezembro de 2015, 11:52
Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:14
Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?
É. Ainda que também se vá dizendo que estão em curso negociações para a sua revenda. Se este conteúdos têm custos específicos, e deixando o canal da Benfica TV de ser Premium (logo não pago) há que arranjar uma solução para rentabilizar os direitos que detemos, pois não tem lógica passarem em canal aberto.

Concordo. Como dizes, deixando a BTV de ser paga, o único caminho a seguir é mesmo a revenda desses direitos.
A BTV vai deixar de ser paga no dia de S. Nunca á tarde.
Areia e mais areia....
Eventualmente vais ter um desconto qq se fores cliente NOS.

Sr. Eng. Miguel Almeida, permita-me que lhe diga que é muito mau mentir.

Então você ontem diz que a Benfica TV será disponibilizada "de forma gratuita para os clientes da NOS", além de garantir que "todos os operadores interessados vão poder acompanhar com custos mais baixos do que aqueles que são pagos hoje por dois canais diferentes" e hoje vem dizer que a Benfica TV será gratuita no dia de São Nunca à Tarde!?!?

Decida-se se faz favor.

As pessoas podiam informar-se antes de vir criar polémica.
Se a BTV passar a ser grátis para todos os operadores a partir de Junho 2016 venho cá fazer o mea-culpa.

Vou esperar sentado.

Ai agora é para todas as operadoras?

É o que eu digo.
Não estás a ver bem o filme. O que certamente vai ser "grátis" é a nova Benfica TV, depois da retirada dos jogos em casa do Benfica (BTV), que não será um canal Premium como o Benfica já disse, mas isto não invalida que a NOS ao revender a Benfica Tv para outros operadores, cobre um preço e que esses operadores possam vir a aumentar (ou não) o preço dos pacotes subscritos pelos clientes, e em função disso ter menos ou mais clientes.

Malu e Citric, não é isso que está em questão.

O user afirmou que a BTV seria grátis na NOS no dia de São Nunca à Tarde. Eu mostrei-lhe as afirmações do CEO da NOS a dizer que iam ser grátis.

Para ganhar margem de manobra o user veio der que afinal a afirmação era para todas as operadoras. Just that, nothing else.

mecre90

eles pagaram 9M pela Btv

Dinheiro garantido,  mas clientes perdidos.  So um estudo de mercado dirá se a nos ira lucrar mais com a exclusividade da btv,  ou revendendo-a.  Mas isso é problema deles,  e d quem esta preso a uma fidelidade numa operadora q n a nos. Para o Benfica é igual,  os milhoes ja ninguem os tira

sbremoved_40687

Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:08
Citação de: Sadness em 05 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 01:41
este  é bom no que faz...ao que parece.

Sempre foi e eu posso afirmar que só voto contra nos R&C por ser o Vieira porque se não tinha votado em todos os que pude votar no Sim.

LOL Ca ganda lógica! Estás portanto a dizer que quando chamado a votar, pões em primeiro lugar o teu anti-vieirismo, e só depois os interesses do Benfica...
Parabéns pela tua honestidade. Espero que nunca faças parte dos corpos sociais do clube, não precisamos de benfiquistas assim.
Os Interesses do Benfica estão ligados a quem o preside e neste caso é LFV.
Não existe nenhuma hipótese de sufragar as escolhas a nível desportivo a não ser eleições para presidente e como tal acho já que o meu voto conta "0" na AG mostrar o descontentamento no caminho seguido a nível desportivo.
Volto a relembrar que o R&C ser ou não aprovado são peanuts visto que nada acontece e isso infringe regras dos nossos próprios estatutos.
Não tenho interesse num futuro próximo de pertencer aos corpos sociais do clube e muito menos de receber lições de Moral de alguém que acha qual deve ser a moral do Benfiquista.

BlankFile

Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2015, 22:00
Intervenção do DSO na reunião da LPFP: https://openload.co/f/h8g0hTaNqCk/Acta_da_Reunia%CC%83o_da_Direcc%CC%A7a%CC%83o_da_LPFP_%2811-12-2015%29.pdf

Falou bem.

Verdade. Falou muito bem até. Colocou ali todos os pontinhos nos i´s. Come o proença de cebolada a qualquer hora do dia, se quiser.

E sabes o que depreendo desta acta também?

Que o Pedro Proença consegue ser ainda mais incompetente do que imaginava. Que boneco corrupto que lá puseram. Que tristeza...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: BlankFile em 17 de Dezembro de 2015, 22:40
Citação de: Theroux em 17 de Dezembro de 2015, 22:00
Intervenção do DSO na reunião da LPFP: https://openload.co/f/h8g0hTaNqCk/Acta_da_Reunia%CC%83o_da_Direcc%CC%A7a%CC%83o_da_LPFP_%2811-12-2015%29.pdf

Falou bem.

Verdade. Falou muito bem até. Colocou ali todos os pontinhos nos i´s. Come o proença de cebolada a qualquer hora do dia, se quiser.

E sabes o que depreendo desta acta também?

Que o Pedro Proença consegue ser ainda mais incompetente do que imaginava. Que boneco corrupto que lá puseram. Que tristeza...

Achei graça ao Antero muito preocupadinho que não se falasse nos pontos positivos...

REDAGUIA

Rua com este Sportinguista !!!

Este negocio com a Nos è incrivel, quer dizer que temos 40 a 50 % de quota de mercado e o SCP vai receber tanto ao mais que o Benfica.

BlankFile

Confio plenamente na sua competência para aumentar ainda mais o nível de receitas anuais do clube.

O contrato com a NOS foi um óptimo contrato para o Benfica e mais parcerias milionárias virão.

BlankFile

Citação de: REDAGUIA em 29 de Dezembro de 2015, 07:30
Rua com este Sportinguista !!!

Este negocio com a Nos è incrivel, quer dizer que temos 40 a 50 % de quota de mercado e o SCP vai receber tanto ao mais que o Benfica.

A sério?

Eles venderam tudo em pacote e por 446 M. O Benfica vendeu os jogos em casa para o Campeonato e o direito de transmissão e distribuição da Benfica TV.

Nos próximos 12 anos temos condições para gerar 650 a 700 milhões de euros de receita total e sem contar com transferências de jogadores. O sporting ficará pelos 515 e dúvido que saia desse número.