Domingos Soares de Oliveira

tone

Jogos do Benfica na Eurosport em sinal aberto também tinha sido de valor. Em termos estratégicos, a meu ver, poderia ser bastante importante. Seria o difundir do benfiquismo por largos e vastos mercados, por onde me parece que a Eurosport prolifera.

A Eurosport é mítica e está a ressurgir. Se não estou em erro garantiu também recentemente a fórmula 1.

Flirt4ever

Disse agora que todos os jogos do Benfica irão passar em diferido na BenficaTV e que a BTV será gratuita.

cristao69


Profissional e competente até á medula.

Para manter por largos anos.

BlankFile

Gostei de o ouvir hoje. É sempre muito pragmático e realista nas suas declarações. Para além de ser alguém que sabe esclarecer as pessoas em alguns pontos chave sobre a realidade do clube e sem qualquer rodeio.

Mufete

Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2015, 18:58

Profissional e competente até á medula.

Para manter por largos anos.

Gosto do teu perfil de paricipação no fórum, sinceramente (fora o tópico italiano  ;D).
Curto e grosso, pensas com clareza e não vais em polémicas.  O0

magoslb

Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 18:46
Disse agora que todos os jogos do Benfica irão passar em diferido na BenficaTV e que a BTV será gratuita.

Só para a nos ou para todos operadores?

Flirt4ever

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2015, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 18:46
Disse agora que todos os jogos do Benfica irão passar em diferido na BenficaTV e que a BTV será gratuita.
Só para a nos ou para todos operadores?
o Benfica vendeu os direitos à NOS, o que a NOS fará depois, já não é connosco...

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 11 de Dezembro de 2015, 10:25
Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2015, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 10 de Dezembro de 2015, 18:46
Disse agora que todos os jogos do Benfica irão passar em diferido na BenficaTV e que a BTV será gratuita.
Só para a nos ou para todos operadores?
o Benfica vendeu os direitos à NOS, o que a NOS fará depois, já não é connosco...
A Benfica TV não sendo um canal Premium não pode ser paga (só este canal) em nenhum dos operadores. No entanto, para que ela possa constar da oferta dos pacotes de canais dos outros operadores, terá de haver acordo (e certamente pagamento de um fee), a exemplo do que acontece com a grande maioria dos canais que integram os pacotes comercializados.

mecre90

Citação de: Sadness em 05 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 01:41
este  é bom no que faz...ao que parece.

Sempre foi e eu posso afirmar que só voto contra nos R&C por ser o Vieira porque se não tinha votado em todos os que pude votar no Sim.

LOL Ca ganda lógica! Estás portanto a dizer que quando chamado a votar, pões em primeiro lugar o teu anti-vieirismo, e só depois os interesses do Benfica...
Parabéns pela tua honestidade. Espero que nunca faças parte dos corpos sociais do clube, não precisamos de benfiquistas assim.

CitriC

Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:08
Citação de: Sadness em 05 de Dezembro de 2015, 01:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Dezembro de 2015, 01:41
este  é bom no que faz...ao que parece.

Sempre foi e eu posso afirmar que só voto contra nos R&C por ser o Vieira porque se não tinha votado em todos os que pude votar no Sim.

LOL Ca ganda lógica! Estás portanto a dizer que quando chamado a votar, pões em primeiro lugar o teu anti-vieirismo, e só depois os interesses do Benfica...
Parabéns pela tua honestidade. Espero que nunca faças parte dos corpos sociais do clube, não precisamos de benfiquistas assim.

pois é... sem nenhuma razão para tal vota sempre contra, esteja bem ou mal.

é ridiculo, por isso é que ele faz apenas parte da minoria e ainda bem, senão estavamos entregues à bixarada.

Eu fui lá no ult R&C do clube e votei claramente a favor.( Assim como se tivessemos tido enormes prejuizos votaria contra. )

mecre90

Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?

MALU15

Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:14
Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?
É. Ainda que também se vá dizendo que estão em curso negociações para a sua revenda. Se este conteúdos têm custos específicos, e deixando o canal da Benfica TV de ser Premium (logo não pago) há que arranjar uma solução para rentabilizar os direitos que detemos, pois não tem lógica passarem em canal aberto.

mecre90

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:14
Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?
É. Ainda que também se vá dizendo que estão em curso negociações para a sua revenda. Se este conteúdos têm custos específicos, e deixando o canal da Benfica TV de ser Premium (logo não pago) há que arranjar uma solução para rentabilizar os direitos que detemos, pois não tem lógica passarem em canal aberto.


Concordo. Como dizes, deixando a BTV de ser paga, o único caminho a seguir é mesmo a revenda desses direitos.

ff77

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:14
Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?
É. Ainda que também se vá dizendo que estão em curso negociações para a sua revenda. Se este conteúdos têm custos específicos, e deixando o canal da Benfica TV de ser Premium (logo não pago) há que arranjar uma solução para rentabilizar os direitos que detemos, pois não tem lógica passarem em canal aberto.


Liga Inglesa não é verdade. Acabam este ano.

Kulatra

Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:26
Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2015, 11:20
Citação de: mecre90 em 11 de Dezembro de 2015, 11:14
Ele disse que temos os direitos das liga francesa, inglesa e italiana até 2018?! Isto é verdade?
É. Ainda que também se vá dizendo que estão em curso negociações para a sua revenda. Se este conteúdos têm custos específicos, e deixando o canal da Benfica TV de ser Premium (logo não pago) há que arranjar uma solução para rentabilizar os direitos que detemos, pois não tem lógica passarem em canal aberto.


Concordo. Como dizes, deixando a BTV de ser paga, o único caminho a seguir é mesmo a revenda desses direitos.
A BTV vai deixar de ser paga no dia de S. Nunca á tarde.
Areia e mais areia....
Eventualmente vais ter um desconto qq se fores cliente NOS.