Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manto Sagrado

Entrou bem....mas se for como tem sido com o Carcela, não lhe serve de muito...!! No caso do Carcela, continua no banco a ver o Guedes em claro sub-rendimento...

MTrigueiros

Uma lufada de ar fresco. Grande entrada, merece mais oportunidades.

Cob92

Alguem pode arranjar analise do jogo e dos movimentos do Djuricic vs Setubal ?

Delirium Tremens

Tem velocidade, tecnicamente forte... Não entendo como não é utilizado com mais regularidade.

Francescoli

TombaLadeiras

Citação de: bruno cardoso em 13 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:48
Ninguem tem imagens dessa discussão  :confused:

Não tenho imagens, foi o que me disseram que aconteceu e eu acreditei porque vi também users a mencionarem isso. Atenção, se isso não aconteceu deixo as minhas desculpas aqui. Secalhar fui ingenuo. Mas foi como disse, sempre fiquei de pé atrás com ele e isso não muda. Foi por isso que escrevi aquilo.

Se não aconteceu deixo as minhas desculpas, embora isso não tenha nada a ver com eu gostar do jogador ou não. Não vou mudar de opinião por isso.
A troca de palavras aconteceu, agora de que modos e que não sei, mas não e bonito no fim de um jogo que foi ganho ter acontecido .Mas gostava de ver as imagens.
Mas se gostava de ver as imagens é porque não viu. Se não viu como pode afirmar tão categoricamente que a troca de palavras aconteceu?

bruno cardoso

Citação de: TombaLadeiras em 13 de Dezembro de 2015, 00:21
Citação de: bruno cardoso em 13 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2015, 23:55
Citação de: bruno cardoso em 12 de Dezembro de 2015, 23:48
Ninguem tem imagens dessa discussão  :confused:

Não tenho imagens, foi o que me disseram que aconteceu e eu acreditei porque vi também users a mencionarem isso. Atenção, se isso não aconteceu deixo as minhas desculpas aqui. Secalhar fui ingenuo. Mas foi como disse, sempre fiquei de pé atrás com ele e isso não muda. Foi por isso que escrevi aquilo.

Se não aconteceu deixo as minhas desculpas, embora isso não tenha nada a ver com eu gostar do jogador ou não. Não vou mudar de opinião por isso.
A troca de palavras aconteceu, agora de que modos e que não sei, mas não e bonito no fim de um jogo que foi ganho ter acontecido .Mas gostava de ver as imagens.
Mas se gostava de ver as imagens é porque não viu. Se não viu como pode afirmar tão categoricamente que a troca de palavras aconteceu?
Porque tenho lido sobre esse assunto tanto aqui, como no Twitter e ja ouve por parte de users aqui, que viram essa troca de palavras.Se não nem sequer tinha comentado sobre isso.

David Abreu Barata ‏@DBarata  2 hHá 2 horas
Troca de palavras mais azedas entre Jonas e Djuricic

Schuldiner

Andou a engraxar os sapatos com o JJ, no Mainz e no Southampton mas a culpa é do RV :D

Gostei do que vi, pode ser que finalmente lhe dê o clique e deixe o vedetismo de lado.

Asdrubal

Tem muita qualidade, mas isso não é propriamente novidade.

jgbg91

entrou bem, e mostrou que merece mais oportunidades. Mas o mais certo é no proximo jogo nem ser convocado

Stanic

É um grande talento que não tem tido a mentalidade competitiva necessária para conseguir passar de uma promessa do campeonato holandês.
Entrou bem quando tinha mais espaço, pode ser que seja um sinal de mudança e que tenha perdido os tiques de vedeta de quem pensava que o talento chegava. 

Miguelito22

Entrou bem e se continuar assim tem de ter mais minutos.

Eu não vi nenhuma discussão...simplesmente vi eles a conversar.

BenficaSetsFire

Portanto, dois jogadores de futebol a falar normalmente, quando não envolve risos e abraços e cachaços, é "discussão". Depois admiram-se que o CM é o jornal com maior tiragem em Portugal.

Ramiro Lopes

Não mostrou nada que uma pessoa não soubesse que ele valia mas surpreendeu ter entrado tão bem mesmo "a frio". Muito bem no lance do 4º golo. Merece mais minutos nesta fase intensa de jogos.

ZICKLER

É um jogador que podia/devia ter sido melhor aproveitado.

Este futebol mais de pé para pé,  onde não há tanta vertigem no jogo,  mais apoiado, acaba tal como no caso do pizzi, por o favorecer.

Neste modelo, pode jogar tanto numa ala, como atrás do PL.