José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Maldini

Citação de: MrJohnny em 11 de Novembro de 2015, 03:33
Se chegar a Janeiro, é óbvio que vai haver varridela.

Eu preferia a frase assim: Se ele chegar em Janeiro, é óbvio que vai haver varridela ....

Isso é que era de mestre´LFV

Queimaxo

Duvido nisso da varridela. Vai haver um corte aqui e ali (Falcao deve ir de vela e entra outro avançado), mas se contratar um médio energético e agressivo, um central e um avançado criativo ficava com um plantel ainda mais de top.

Tenho pena pelo Falcao, mas a lesão do joelho rebentou com ele.

LX

Barracuda

Citação de: LX em 28 de Novembro de 2015, 02:42
Um dia vai voltar! 

Cá estarei!  :slb2:

Pode ser já este ano... Benfica x Chelsea nos oitavos-de-final da Champions.

Faroleiro

Citação de: RodrigoVivo em 25 de Novembro de 2015, 08:27
Visionário!

Percebeu que o Cacilhas era banal logo em 2011.
E fizeram-lhe a vida negra por ter tido a coragem de por o mimado no banco. O Ancelotti fez o mesmo e não foi vítima de nenhuma campanha.

Só de ter visto o lame-botas Pepe a dizer que "Casillas é uma instituição"... :estrelas:

E só teve coragem de dizer isso depois do Mourinho ter saído daquele antro...

Faroleiro

Citação de: mramalhadas em 28 de Novembro de 2015, 10:08
Vem para o Benfica!
Acabar o que tinha começado  :metal:

Eu já tinha visto que ele era o treinador ideal para o Benfica e ainda hoje fico irritadíssimo cada vez que me recordo da sua saída mais que precoce.  >:(

MrJohnny

Citação de: Queimaxo em 25 de Novembro de 2015, 10:27
Duvido nisso da varridela. Vai haver um corte aqui e ali (Falcao deve ir de vela e entra outro avançado), mas se contratar um médio energético e agressivo, um central e um avançado criativo ficava com um plantel ainda mais de top.

Tenho pena pelo Falcao, mas a lesão do joelho rebentou com ele.

http://www.bbc.com/sport/0/football/35098712

Barracuda

Realmente já nem vale a pena o pessoal comentar aqui. A cada semana é nova derrota por aquelas bandas. Só para recapitular, depois da derrota de ontem o Chelsea está agora com 15 pontos em 16 jogos, a 20 de distância do líder, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Tem 18 golos marcados e 26 sofridos. Está atualmente na 16ª posição em 20 equipas, um ponto acima da linha de água, numa altura em que faltam 3 jogos para o campeonato chegar a metade.

Festivus

Citação de: Barracuda em 15 de Dezembro de 2015, 09:17
Realmente já nem vale a pena o pessoal comentar aqui. A cada semana é nova derrota por aquelas bandas. Só para recapitular, depois da derrota de ontem o Chelsea está agora com 15 pontos em 16 jogos, a 20 de distância do líder, resultado de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Tem 18 golos marcados e 26 sofridos. Está atualmente na 16ª posição em 20 equipas, um ponto acima da linha de água, numa altura em que faltam 3 jogos para o campeonato chegar a metade.
parece o Sporting de 2012/2013.

Barracuda

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2015, 09:23parece o Sporting de 2012/2013.

Acho que está ainda pior, com a agravante de que o ano passado foi campeão. Penso que o Mourinho já perdeu completamente o balneário e nesta altura ou sai ele ou sai o plantel inteiro.

Festivus

Citação de: Barracuda em 15 de Dezembro de 2015, 09:32
Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2015, 09:23parece o Sporting de 2012/2013.

Acho que está ainda pior, com a agravante de que o ano passado foi campeão. Penso que o Mourinho já perdeu completamente o balneário e nesta altura ou sai ele ou sai o plantel inteiro.
Por outro lado passou a fase de grupos da Champions... mas também por outro, o Sporting começou com o Sá Pinto no banco e acabou com o Jesualdo, enquanto que o Chelsea tem aquele que foi até recentemente considerado o melhor treinador do mundo.

Queimaxo

Citação de: Barracuda em 15 de Dezembro de 2015, 09:17
Os jogadores já estão em modo burnout e até acho que são os menos culpados.

Acho que o único país onde este tipo de estratégia e motivação iria resultar no longo prazo seria talvez em Itália em que a própria cultura "incentiva" ao tipo de estratégias que o Zé utiliza e aquela constante batalha fora das linhas que tanto agrada o público italiano.

Barracuda

Citação de: Festivus em 15 de Dezembro de 2015, 09:35Por outro lado passou a fase de grupos da Champions... mas também por outro, o Sporting começou com o Sá Pinto no banco e acabou com o Jesualdo, enquanto que o Chelsea tem aquele que foi até recentemente considerado o melhor treinador do mundo.

É verdade que o Chelsea acabou em primeiro no seu grupo, mas por outro lado temos de reconhecer que isso não é assim tão impressionante. Ganhou os dois jogos ao Maccabi (que terminou com 6 derrotas), perdeu fora e ganhou em casa ao FCP do Lopetegui e empatou fora e ganhou em casa ao Dínamo de Kiev. Ou seja, chegou à última jornada sem o apuramento garantido num grupo sem Barcelonas ou Bayerns. E agora de certeza que vai apanhar na peida do PSG.