SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: Dandy em 16 de Dezembro de 2015, 13:17

Obrigado a todos pelas respostas.

Não faz parte do tópico, mas como vês o desfecho da venda dos jogos à NOS?

O meu coração está partido.

Mas se os jogos voltarem à Cosmos serei um Inácio exemplar.

Theroux

Tenho ideia que o 1º golo é da Marlene, mas posso estar enganado. A Maria Vieira não chegou a entrar e a Raquel Abreu não esteve presente.

O 5º foi de penalti: https://vid.me/vZ5P

acns

Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:54
Eu so espero, desejo e quero acreditar sinceramente que este possivel abandono da Ines nao tenha a ver com algum possivel projecto sportinguista, porque se for o SLB tera tambem culpas por esse facto, na minha opiniao, claro.
Não creio.
Não me parece que faça sentido ela abdicar de jogar, no imediato, sendo capitã de um grupo que já conhece bem e tendo a possibilidade de jogar na europa, em detrimento de o poder vir a fazer no sporting daqui a um ano ou os que forem.

Espero acima de tudo que ela, tendo mesmo saído, se sinta confortável com essa escolha. Caso contrário perde o Benfica, perde a selecção, e perde ela.

Não entendo esta situação, parece-me estranho que possa ter abdicado do hóquei, mas cada um sabe de si.

IPASLB

Theroux, eu percebo o que queres dizer, mas dou-te o exemplo do Futebol e Futsal, ambos fazem parte da mesma federacao nacional e entao so poderias contabilizar a de Futebol como sendo a mais importante, e quem diz Futebol, Futsal, pode dizer Natacao Pura, Polo Aquatico, Hoquei em Campo, Hoquei de Sala e muitas outras mais.

Dandy

Tratando-se de uma equipa que foi campeã da Europa e tratando-se de um grupo com potencial para discutir mais vezes o ceptro máximo europeu ... sou de opinião de que valeria a pena dar contrato profissional a algumas destas atletas (e a outras que desejássemos contratar).

Deixar/Ver este grupo desintegrar-se é triste.

Gonçalo_SLB

Dandy

Onde é que podemos ver a classificação do campeonato nacional?

Cyb3rNeo

pcssousa

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 23:04
Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:52
Se te referes a de Pista, sim, mas de Pista, tens depois a de Cross, Estrada, de Marcha e ja houve de Estafetas.

Ok, para mim a TCCEA (Pista) é a prova máxima.

O atletismo de clubes tem 3 variantes, pista, crosse e estrada. Nada mais a acrescentar.
Podes-me dizer que é mais importante o título de pista, assim como eu posso dizer que é mais importante o título masculino que o feminino, mas isso não invalida que não sejam todos eles campeões da Europa, não havendo aí campeões de primeira ou de segunda.

Resumindo, um campeão de pista não é O campeão de atletismo, é-o tão só de pista.

Quanto ao "eu considero" ou "para mim", é algo que nada vale. Conheço pessoas que não ligam ao campeonato de futebol mas tão só ao de basquetebol e para eles o campeonato de basquetebol é mais importante do que o de futebol.

Theroux

Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:21
As grandes equipas que Nortecoops e Alfena tiveram eram semi profissionais com algumas hoquistas estrangeiras, principalmente brasileiras, das melhores do Mundo na altura.

Interessante, deviam ambicionar vencer na Europa. Se a formação tivesse arrancado com as seniores hoje já podiam estar a aparecer novas jogadoras, mas assim só mesmo contratando.

pcssousa

Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:45
O Pcssousa penso que se estava a referir ao Atletismo, tu apenas te referes as modalidades de pavilhao.

No atletismo a prova máxima não é a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo?

A qual taça dos clubes campeões de referes? À de pista, corta-mato ou à (de momento suspensa) de estrada ou à de marcha?
É que não há uma Taça dos Clubes Campeões Europeus de atletismo. Há várias.

keeper16

Não estou a entender . Mas a académica não tem hóquei feminino ?

Theroux

Citação de: pcssousa em 17 de Dezembro de 2015, 00:01
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: IPASLB em 16 de Dezembro de 2015, 22:45
O Pcssousa penso que se estava a referir ao Atletismo, tu apenas te referes as modalidades de pavilhao.

No atletismo a prova máxima não é a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Atletismo?

A qual taça dos clubes campeões de referes? À de pista, corta-mato ou à (de momento suspensa) de estrada ou à de marcha?
É que não há uma Taça dos Clubes Campeões Europeus de atletismo. Há várias.

A própria FPA utiliza por vezes essa designação, mas referia-me à pista.

Percebo o que dizem, e vou reformular: as únicas equipas de desportos colectivos a conquistar o troféu máximo foram o futsal e o hóquei (nas modalidades).