SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

acns

Falta meia equipa  :disgust: :cry2:

Homenagem no sítio certo, no dia certo. Mereciam o pavilhão cheio como estava  :slb2:

blackslb83

Citação de: acns em 19 de Dezembro de 2015, 23:14
Falta meia equipa  :disgust: :cry2:

Homenagem no sítio certo, no dia certo. Mereciam o pavilhão cheio como estava  :slb2:

Pois... mas o Benfica continua, e parafaseando o mister Paulo Almeida... o Benfica não se vai cansar de ganhar:metal:

BlankFile

E até ver esta temporada para a equipa do Benfica está 100% vitoriosa. :)

TeamRocket37

Ao ver a Sofia Cabrita na foto, pergunto porque não a convida-la também a voltar com a Raquel Abreu...
Seria uma mais valia comparada a Rita Luz e Margarida Caldeirinha...

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 19 de Dezembro de 2015, 23:53
Ao ver a Sofia Cabrita na foto, pergunto porque não a convida-la também a voltar com a Raquel Abreu...
Seria uma mais valia comparada a Rita Luz e Margarida Caldeirinha...

Estas duas últimas que mencionas são jovens que poderão evoluir positivamente no seio do grupo. A Sofia Cabrita já não é tão jovem e tenho ideia que a sua situação profissional também não é tão compatível com a prática do Hockei Patins. Mas não tenho a certeza absoluta. 

Há que jogar com o que temos.

acns

Não sei se estou a ver mal, mas na foto que a Maca colocou do jantar de natal não é a Inês que está lá atrás?

Aquilo está com uma péssima qualidade, mas parece-me.

JM21

Bom sorteio.

Ontem, bonita homenagem. Pena terem estado presentes tão poucas jogadoras.

Quanto à Sofia, eu acho que podia continuar a jogar no Benfica, sem problema algum. Até porque continuou a jogar, agora na Juventude Salesiana.

JM21

Citação de: acns em 20 de Dezembro de 2015, 07:40
Não sei se estou a ver mal, mas na foto que a Maca colocou do jantar de natal não é a Inês que está lá atrás?

Também me parece ser ela. Bom sinal se continuar com a equipa.

BlankFile

Citação de: acns em 20 de Dezembro de 2015, 07:40

É mesmo ela.

Theroux

Das Damas ao futsal quem vence um título europeu tem que ser homenageado no centro do relvado da Luz, e precisamente antes de um jogo, para a Liga, começar. Isto devia ser o básico, a meu ver.

Ainda assim é de louvar terem tido este gesto relativo ao tri, no jogo da época.

newsadist

foi a sofia cabrita que quis sair do benfica a meio da epoca passada, nao sei o porque de agora a convidarem a voltar

BlankFile

Citação de: newsadist em 20 de Dezembro de 2015, 20:50
foi a sofia cabrita que quis sair do benfica a meio da epoca passada, nao sei o porque de agora a convidarem a voltar

Ainda capitaneou a equipa na época passada, por pouco tempo. Talvez tenha sido por isso.

Goldberg

malta o torneio abertura é considerado torneio oficioso?

BlankFile

Citação de: Goldberg em 21 de Dezembro de 2015, 01:33
malta o torneio abertura é considerado torneio oficioso?

É um troféu oficial de cariz regional. Organizado pela Associação de Patinagem de Lisboa.

Theroux

Com o José Trindade no Sporting a probabilidade de arrancarem com a equipa feminina na próxima época é enorme. Até ficaria surpreendido se isso não acontecesse.

Seria sem dúvida extremamente positivo, pois se a Académica continuar vão passar a existir 3 equipas com estatuto europeu, e reforçará ainda mais a necessidade de alterar o modelo da prova, tal como no futsal. Penso que um nacional com play-off seria o melhor.