Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

magoslb

Mas em concreto o que houve?

Tb já ouvi uns zunzuns com o Samaris. Os jogadores tem sido inexcedíveis, tem dado tudo, mesmo no meio da falta de orientação tática que os jogadores sentem, é normal que comecem aparecer episódios destes, com gajos que não jogam, e mesmo os que jogam, sem uma cultura de vitória, começam a acusar pressão extra.

*Crow*

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 18:56

Tb já ouvi uns zunzuns com o Samaris. Os jogadores tem sido inexcedíveis, tem dado tudo, mesmo no meio da falta de orientação tática que os jogadores sentem, é normal que comecem aparecer episódios destes, com gajos que não jogam, e mesmo os que jogam, sem uma cultura de vitória, começam a acusar pressão extra.
não foi agradecer aos adeptos, o Rui Costa confrontou-o e ele excedeu-se

magoslb

Citação de: *Crow* em 21 de Dezembro de 2015, 19:07

De facto, muito mal, merece castigo, mas a falta de liderança e da equipa jogar como deve ser, vai começar a ter repercussões tb a este nível. 

Puches

*Crow*

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 19:18

De facto, muito mal, merece castigo, mas a falta de liderança e da equipa jogar como deve ser, vai começar a ter repercussões tb a este nível. 
Carcela, Taarabt, Bilal, Djuricic. 4 casos de indisciplina em 6 meses. acho que não é preciso dizer mais nada

brandoamanz

Pessoalmente, gosto e acredito muito no Djuricic. Compreendo a frustração até certo ponto. Mas não pode ter este tipo de comportamentos.

zefo

hotshot

Com 1-1 abandona porque não é opção e nem se importa se a equipa ganha ou perde?

Mandar embora ASAP

I Am The Walrus

Citação de: *Crow* em 21 de Dezembro de 2015, 19:42
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 19:18

Carcela, Taarabt, Bilal, Djuricic. 4 casos de indisciplina em 6 meses. acho que não é preciso dizer mais nada

Crow, esses 4 são os que são conhecidos ... Acredito que haja muitos mais ...
Tudo isto só prova uma coisa, o planeamento (aparente) desta época, foi de uma equipa amadora!!
A tal estrutura, errou mas errou e de que maneira para esta época, o que poderia ser uma época (mesmo com outro treinador!!) calma, planeada calmamente, colmatando as posições carenciadas, dispensando /vendendo os jogadores que não contavam e terem contratado pouco e melhor, o Tri Campeonato seria ganho, tão, mas tão fácil....

O que mais me irrita, nisto, o Benfica tem 30 e tal jogadores na A fora os da B .. era claro como a água que ia dar merda, e a prova está aí, casos de indisciplina como já não víamos háaaaaaa muiiiito tempo, equipa a jogar mal, sem organização, sem qualidade, afastado da Taça, supertaça perdida, 7 derrotas e ainda estamos em Dezembro ... isto é culpa de quem? Do peso do Taarabt? Do twitter do Carcela? Das noitadas do Bilal? Da rebeldia do Djuricic? Das lágrimas do Talisca na última entrevista? Do Cristante tem comido a filha de alguém? etc etc

São muitos casos, para uma Estrutura que diz que é "a estrutura" então a esta "estrutura" em 6 anos não aprendeu um caralho...

E LFV? Esse, ouviu os primeiros assobios no estádio e lá veio a correr falar e "proteger" o clube ...

Enforquem o Djuricic e matem outros, a culpa, essa quem a tem, não mostra a cara.

Têm agora em Janeiro uma oportunidade de vender os que não contam, de contratar quem precissamos e se quiserem fazer alguma coisa ainda este ano, um treinador seria a 1ª coisa a fazer.

Mas o que mais me fode nisto tudo é, os lagartos, aquilo ali é uma questão de tempo até arrebentar ... os do norte, já não têm a força que tinham nem a garra que os jogadores davam em campo ... este campeonato com outra liderança com outro planeamento seria ganho na boa e seria a estacada final nos rivais, levaria muitos anos até se levantarem de novo...

Se ainda podemos ser Campeões? Como Benfiquista, até ser possível tenho sempre fé e esperança, se acredito? Sinceramente neste momento, o coração diz-me uma coisa a cabeça diz outra..

Cob92

Estou farto disso tudo ainda vao arrangar maneira de foder o nosso plantel todo com qualidade vai te lixar Rui Vitoria voces nao tao a perceber que o Djuricic,Carcela,Cristante ect estao sempre a tentar ajudar a equipa e nao lhe dao uma titularidade quando è decisivo para o jogo nem uma opportunidade ? È como se vocés estao a trabalhar e dar 200% para nada.

Dias13

A ver se ainda se consegue vender por 4 M€

Carvo

Não tem estofo para o Maior!

NN_SLB

Ai esta uma noticia Record que ninguém sabe se é real, mas que serve para ir escondendo outras mais bonitas do clube desse jornal, mas vá continuem com os vossos comentários... Agora se o Djuricic esteve chateado acho muito bem, ele e o Carcela tem razões para estarem chateados, quando vem jogadores como o Guedes que não joga nada e os deixa no banco, quando Mitroglous fazem pouco e são os titulares, opa eu também ficava chateado...

Red Bullet