Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 15:21
eu acho incrível, é como é que existe pessoal capaz de defender isto....

Que se coloque é no crl....
Benfica não é o Hereeven

Eu acho tb incrível como é que existe pessoal manda este jogador tão "facilmente" á merda, e para outros lugares e outros que fizeram bem pior ainda lá estão .. Uns chegaram a Capitão, outros a presidentes, outros a vice presidentes .. eu tb acho incrível isto .. Mas, para esses, o "filme" é diferente...

Ninguém está a defender o Djuricic pelo que fez é obvio que só um idiota concordo com o que ele, o que está em causa é se o jogador não é humano para o fazer...Será que não teve razões para o fazer, será que ele e outros que lá andam não têm razões para se sentirem postos de lado? Se sentirem neste momento injustiçados?

E mais, o jogador é pago pelo Benfica? Óbvio, a dúvida é se ele neste momento se sente parte do Benfica .. Qual é a motivação dele em estar num "grupo"onde não pode dar o seu contributo?

Ele tem culpa nesta situação toda? Provavalmente tem , mas esta época a meu ver, não tem culpa nenhuma ... Não tem culpa de o Benfica ter "elaborado" um plantel com tanta gente e acima de tudo com tanta gente que não joga ... Os jogadores querem é jogar seja lá em que clube for .. Benfiquista são eu, tu e milhões de adeptos, os jogadores não!
Ele é um ''funcionario'' do clube e como tal deve respeitar quem lhe paga.....eu se amanha chegar ao trabalho fodido com o meu patrão,não o vou mandar há merda, e esperar que não se tenha consequências pelo meu acto.

E se ele fosse esperto, devia era estar calado...é que no inicio da epoca, ele era um dispensado,nem convocado sequer era....agora começou a ter lugar nos 18 convocados, e faz uma merda destas...só pode ser mesmo muito burro, ou então, um profissional de merda.

ele errou...e já é reincidente nisto.

20NicoGaitan20 ... Se tu ou eu formos ao estádio e não tivermos a gostar não podemos assobiar? Criticar? Manda-los todos pó caralho? A isto chama-se liberdade de expressão.
Mesmo que sejas pago, não podes criticar? Não te podes irritar? Não te podes defender? Se faltares ao respeito ou se passares os limites do bom senso, és despedido!
Se o Djuricic errou nisto tudo, que seja despedido por justa causa e acabasse o filme e não se alimenta novelas.
Agora ele durante estes 3 anos não esteve sempre calado? Não aguentou mais ontem, explodiu, virou as costas a tudo e todos se ele o fez teve razões para o fazer se não tem razão nenhum então é um desiquilibrado mental e fez aquilo só porque sim.
ele durante 3 anos, andou foi a pastar a mula...pois passou por 4 treinadores, e nenhum lhe pegou.

e quando parecia que RV lhe estava a dar espaço dentro do plantel, ele faz uma merda destas....looooooool

indefensável.

I Am The Walrus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 18:00
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 17:24
Citação de: I Am The Walrus em 21 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Dezembro de 2015, 15:21
eu acho incrível, é como é que existe pessoal capaz de defender isto....

Que se coloque é no crl....
Benfica não é o Hereeven

Eu acho tb incrível como é que existe pessoal manda este jogador tão "facilmente" á merda, e para outros lugares e outros que fizeram bem pior ainda lá estão .. Uns chegaram a Capitão, outros a presidentes, outros a vice presidentes .. eu tb acho incrível isto .. Mas, para esses, o "filme" é diferente...

Ninguém está a defender o Djuricic pelo que fez é obvio que só um idiota concordo com o que ele, o que está em causa é se o jogador não é humano para o fazer...Será que não teve razões para o fazer, será que ele e outros que lá andam não têm razões para se sentirem postos de lado? Se sentirem neste momento injustiçados?

E mais, o jogador é pago pelo Benfica? Óbvio, a dúvida é se ele neste momento se sente parte do Benfica .. Qual é a motivação dele em estar num "grupo"onde não pode dar o seu contributo?

Ele tem culpa nesta situação toda? Provavalmente tem , mas esta época a meu ver, não tem culpa nenhuma ... Não tem culpa de o Benfica ter "elaborado" um plantel com tanta gente e acima de tudo com tanta gente que não joga ... Os jogadores querem é jogar seja lá em que clube for .. Benfiquista são eu, tu e milhões de adeptos, os jogadores não!
Ele é um ''funcionario'' do clube e como tal deve respeitar quem lhe paga.....eu se amanha chegar ao trabalho fodido com o meu patrão,não o vou mandar há merda, e esperar que não se tenha consequências pelo meu acto.

E se ele fosse esperto, devia era estar calado...é que no inicio da epoca, ele era um dispensado,nem convocado sequer era....agora começou a ter lugar nos 18 convocados, e faz uma merda destas...só pode ser mesmo muito burro, ou então, um profissional de merda.

ele errou...e já é reincidente nisto.

20NicoGaitan20 ... Se tu ou eu formos ao estádio e não tivermos a gostar não podemos assobiar? Criticar? Manda-los todos pó caralho? A isto chama-se liberdade de expressão.
Mesmo que sejas pago, não podes criticar? Não te podes irritar? Não te podes defender? Se faltares ao respeito ou se passares os limites do bom senso, és despedido!
Se o Djuricic errou nisto tudo, que seja despedido por justa causa e acabasse o filme e não se alimenta novelas.
Agora ele durante estes 3 anos não esteve sempre calado? Não aguentou mais ontem, explodiu, virou as costas a tudo e todos se ele o fez teve razões para o fazer se não tem razão nenhum então é um desiquilibrado mental e fez aquilo só porque sim.
ele durante 3 anos, andou foi a pastar a mula...pois passou por 4 treinadores, e nenhum lhe pegou.

e quando parecia que RV lhe estava a dar espaço dentro do plantel, ele faz uma merda destas....looooooool

indefensável.

Ya, tens razão em tudo. O0
Só não percebo é pq razão o Benfica pagou 8M€ por ele e lhe deram a camisola nº10... tirando isto, está tudo bem.

*Crow*

KRF

Citação de: Viciado no Benfica em 21 de Dezembro de 2015, 15:27
Ouvir que o Fejsa é o melhor MD do campeonato é chocante

Há malta presa em anos anteriores de certeza. O Fejsa desde que teve a lesão só fez merda. Não preenche os espaços e parece uma barata tonta em campo para além do facto de fazer faltas rídiculas

Se bem que, tirando a parte da lesão, podia estar a referir-me a metade da equipa titular.
Vai trabalhar meu malandro :rir:

Bekambol

Citação de: *Crow* em 21 de Dezembro de 2015, 18:42
fodeu tudo. mas tem razão

que se resolva a situação. precisamos dele de um grande jogador. o benfica sabe como resolver a situação e ele também, força entendimento e disciplina mas respeito por todos, benfica, benfiquistas e jogador e viva o glorioso S.L.B.

Barto

Se fizessem ao Guedes (p.e.) o que fazem a este e o Guedes reagisse como ele reagiu caía o carmo e a trindade e o Guedes era um pobrezinho.  :bow2:

magoslb

Mas em concreto o que houve?

Tb já ouvi uns zunzuns com o Samaris. Os jogadores tem sido inexcedíveis, tem dado tudo, mesmo no meio da falta de orientação tática que os jogadores sentem, é normal que comecem aparecer episódios destes, com gajos que não jogam, e mesmo os que jogam, sem uma cultura de vitória, começam a acusar pressão extra.

*Crow*

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 18:56

Tb já ouvi uns zunzuns com o Samaris. Os jogadores tem sido inexcedíveis, tem dado tudo, mesmo no meio da falta de orientação tática que os jogadores sentem, é normal que comecem aparecer episódios destes, com gajos que não jogam, e mesmo os que jogam, sem uma cultura de vitória, começam a acusar pressão extra.
não foi agradecer aos adeptos, o Rui Costa confrontou-o e ele excedeu-se

magoslb

Citação de: *Crow* em 21 de Dezembro de 2015, 19:07

De facto, muito mal, merece castigo, mas a falta de liderança e da equipa jogar como deve ser, vai começar a ter repercussões tb a este nível. 

Puches

*Crow*

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 19:18

De facto, muito mal, merece castigo, mas a falta de liderança e da equipa jogar como deve ser, vai começar a ter repercussões tb a este nível. 
Carcela, Taarabt, Bilal, Djuricic. 4 casos de indisciplina em 6 meses. acho que não é preciso dizer mais nada

brandoamanz

Pessoalmente, gosto e acredito muito no Djuricic. Compreendo a frustração até certo ponto. Mas não pode ter este tipo de comportamentos.

zefo

hotshot

Com 1-1 abandona porque não é opção e nem se importa se a equipa ganha ou perde?

Mandar embora ASAP

I Am The Walrus

Citação de: *Crow* em 21 de Dezembro de 2015, 19:42
Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 19:18

Carcela, Taarabt, Bilal, Djuricic. 4 casos de indisciplina em 6 meses. acho que não é preciso dizer mais nada

Crow, esses 4 são os que são conhecidos ... Acredito que haja muitos mais ...
Tudo isto só prova uma coisa, o planeamento (aparente) desta época, foi de uma equipa amadora!!
A tal estrutura, errou mas errou e de que maneira para esta época, o que poderia ser uma época (mesmo com outro treinador!!) calma, planeada calmamente, colmatando as posições carenciadas, dispensando /vendendo os jogadores que não contavam e terem contratado pouco e melhor, o Tri Campeonato seria ganho, tão, mas tão fácil....

O que mais me irrita, nisto, o Benfica tem 30 e tal jogadores na A fora os da B .. era claro como a água que ia dar merda, e a prova está aí, casos de indisciplina como já não víamos háaaaaaa muiiiito tempo, equipa a jogar mal, sem organização, sem qualidade, afastado da Taça, supertaça perdida, 7 derrotas e ainda estamos em Dezembro ... isto é culpa de quem? Do peso do Taarabt? Do twitter do Carcela? Das noitadas do Bilal? Da rebeldia do Djuricic? Das lágrimas do Talisca na última entrevista? Do Cristante tem comido a filha de alguém? etc etc

São muitos casos, para uma Estrutura que diz que é "a estrutura" então a esta "estrutura" em 6 anos não aprendeu um caralho...

E LFV? Esse, ouviu os primeiros assobios no estádio e lá veio a correr falar e "proteger" o clube ...

Enforquem o Djuricic e matem outros, a culpa, essa quem a tem, não mostra a cara.

Têm agora em Janeiro uma oportunidade de vender os que não contam, de contratar quem precissamos e se quiserem fazer alguma coisa ainda este ano, um treinador seria a 1ª coisa a fazer.

Mas o que mais me fode nisto tudo é, os lagartos, aquilo ali é uma questão de tempo até arrebentar ... os do norte, já não têm a força que tinham nem a garra que os jogadores davam em campo ... este campeonato com outra liderança com outro planeamento seria ganho na boa e seria a estacada final nos rivais, levaria muitos anos até se levantarem de novo...

Se ainda podemos ser Campeões? Como Benfiquista, até ser possível tenho sempre fé e esperança, se acredito? Sinceramente neste momento, o coração diz-me uma coisa a cabeça diz outra..