Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Maxim

Citação de: _1904_ em 23 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: Rikhart em 23 de Dezembro de 2015, 13:14
Fantástico, vem de uma equipa que está em 17º da 2ª divisão B espanhola.

Vou esperar para ver o jogador jogar cá, mas diria que temos razões para ficar de pé atrás.
Pode ser uma incógnita. Mas todos jogadores são, dado que mudar de equipa ou de pais traz sempre dificuldades e um jogador pode acabar por encaixar melhor ou até pior. Logo nunca existem contratações sem risco.

O miudo tem 18 anos, tem qualidade e tem margem para evoluir. O nosso actual lateral tem 30 e não tem qualidade nem margem para evoluir.

Eu arriscaria sempre neste tipo de negocio.

Grimaldo tem 20 anos  O0

_1904_

Citação de: Maxim em 23 de Dezembro de 2015, 13:30
Citação de: _1904_ em 23 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: Rikhart em 23 de Dezembro de 2015, 13:14
Fantástico, vem de uma equipa que está em 17º da 2ª divisão B espanhola.

Vou esperar para ver o jogador jogar cá, mas diria que temos razões para ficar de pé atrás.
Pode ser uma incógnita. Mas todos jogadores são, dado que mudar de equipa ou de pais traz sempre dificuldades e um jogador pode acabar por encaixar melhor ou até pior. Logo nunca existem contratações sem risco.

O miudo tem 18 anos, tem qualidade e tem margem para evoluir. O nosso actual lateral tem 30 e não tem qualidade nem margem para evoluir.

Eu arriscaria sempre neste tipo de negocio.

Grimaldo tem 20 anos  O0
Erro meu que quis escrever 20 e meti 18. Não muda em nada o que disse depois disso. =)

Rikhart

Citação de: klik em 23 de Dezembro de 2015, 13:26
Rikhart teoria da batata...

Por essa lógica nunca nenhum jogador que joga na nossa equipa B pode ser opção para a A.

O Nelson Semedo , o Renato etc etc.. não podiam jogar aqui porque jogavam anteriormente numa equipa da 2º divisão.. lol.

O Messi não podia subir para a equipa A do Barça, porque estava a jogar numa equipa da 2º liga..

Os jogadores vêem sempre de algum lado... não nascem nos planteis A´s.

Eu tenho muito mais confiança em putos portugueses, que sabem o que é o Benfica de alto abaixo e de trás para a frente, e com estaleca de 2ª liga portuguesa, do que num puto espanhol que jogava na 2ª B de espanha, ainda por cima numa equipa que está em 17º.

De qualquer maneira, eu já disse que não critico a contratação em si, apenas o facto da necessidade de termos melhor que o eliseu JÁ!

kingvata

Disseram-me que era fraquinho a defender, confirma-se?

Se sim, fico preocupado, pois a defender já somos miseráveis!

klik

O Benfica esta nas condições ideias para construir o Plantel da próxima época em plena competição.. que ainda é melhor para avaliar as suas reais valias do que em prés temporadas.

ZICKLER

Citação de: kingvata em 23 de Dezembro de 2015, 13:48

Mal camino lleva el Benfica si para reforzar su defensa ficha a Grimaldo, un jugador bueno ofensivamente pero pesimo defendiendo.

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 23 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: kingvata em 23 de Dezembro de 2015, 13:48

Mal camino lleva el Benfica si para reforzar su defensa ficha a Grimaldo, un jugador bueno ofensivamente pero pesimo defendiendo.
Foste buscar isso aonde ao Forum do Barcelona  :confused:

ZICKLER

Seria interessante que os mais atentos ao fenómeno desportivo,  fizessem uma lista de 20 laterais esquerdos,  potenciais alvos do Benfica.

Deixando naturalmente de lado os manifestamente impossíveis.

É que dá a ideia que no mundo neste momento só existem siqueiras e grimaldos

lmalves

Tenho muitas dúvidas em relação a este jogador. No futuro, poderá ser um bom defesa esquerdo, mas ainda não cumpre as exigências daquilo que deveria ser um lateral no Benfica. Vamos levar com o Eliseu até ao fim da época. Está mais que visto.

JoaoRSantos

Os melhores laterais que tivemos sempre foram melhor a atacar que a defender. Por isso gostávamos tanto deles.

RED_1904

Citação de: KunAguero16 em 23 de Dezembro de 2015, 11:51
O ojogo sabe muito. E não é só do Benfica. É dos 3 grandes.
Ainda esta capa a falar da ajuda do JM no Sporting. Mais nenhum fala disso e eu acredito piamente que seja verdade.

O Jogo é o desportivo mais credível em Portugal, de longe.

fgsilva

Citação de: Alento em 23 de Dezembro de 2015, 13:18
Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2015, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Dezembro de 2015, 10:12
Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2015, 10:11
Citação de: Ruud em 23 de Dezembro de 2015, 07:42
Citação de: fgsilva em 23 de Dezembro de 2015, 07:32
Já tinha adiantado a informação no tópico das Competições Nacionais.

Agora só falta chegar o Cervi e recuperar o Nelson, Luisão e Salvio.

E o Pelé?

Duvido muito. Já temos opções no meio-campo que não têm espaço.

Curioso para ver o destino de Cristante, Djuricic, Carcela, Taarabt, entre outros.

Importante neste momento é recuperar os lesionados e começar a dar alguma identidade à equipa mas desengane-se quem acha que o Grimaldo vai resolver todos os nossos problemas.

:D :estrelas:

O problema está longe de ser o meio-campo. Samaris, Cristante, André Almeida, Fejsa, Renato, Pizzi, Talisca, Taarabt e Djuricic deviam chegar a nível interno.
O problema está longe de ser o meio campo??? O pá a sério????

Caramba, o Benfica tem um meio campo fraquinho desde a época passada. Talisca??? Taaarabt???? Djuricic??? A sério???

Samaris, Fejsa, Pizzi e Renato chegam para as competições internas. Aliás os três primeiros juntamente com o Talisca o ano passado demonstraram exactamente isso.

Pedro_ElMago_10

Esta mania que tudo que vem da formação do Barça é top...

... espero bem que seja melhor que o Eliseu. É o minimo que peço.

Mjölnir

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Dezembro de 2015, 13:58
Os melhores laterais que tivemos sempre foram melhor a atacar que a defender. Por isso gostávamos tanto deles.

Sim, desde que não seja um buraco... Os mais criticados foi precisamente por não saberem defender.

faneca_slb4ever

:)

4 Anos e Meio.

Pagámos menos de 1M.

Finalmente um DE de qualidade!