Estatística: És sócio do Benfica?

SonicYouth

Adrian

pela logica somos 25% socios 75% nao socios

é normal que os socios digamos que somos socios, e quem nao nao...

immoreofadogperson

Sim. Cartão antigo. Velhas maneiras.

jmpferre

Socio 7897(Novo numero)já tenho o novo cartao levantado ha cerca de 5/6 dias,sou-o desde 1979,só lamento nao ser socio desde a minha nascença(1966).e isso só nao aconteceu porque nunca me fizeram socio no periodo em que eu nao pagaria,ou seja até ao 13/14 anos.ainda hoje me lembro,fui sozinho do Seixal ao jardim regedor me fazer socio,contava 13 anitos e fui sozinho,BENDITO DIA!!!!contam 36 anos associado.

Mannschaft

Citação de: Chambel em 23 de Dezembro de 2015, 15:15
Citação de: Perth em 23 de Dezembro de 2015, 06:53
Tambem nao sou socio e nunca fui. O dinheiro nunca foi muito e sempre houve outras prioridades. Muitos que aqui comentam tambem nao sao socios mas a maioria provavelmente ira preferir nao falar sobre o assunto.

Não percebo porquê.

Eu só pude inscrever-me como sócio quando comecei a gerir o meu dinheiro aos 19 anos, até pelo facto de o meu pai não ser Benfiquista. Mas nunca me senti menos Benfiquista por isso, vivi os fatídicos anos 90 e presenciei o desnorte com o qual tivemos de lidar e o amor incondicional nunca falhou.

Ter uma grande massa associativa é fulcral, mas o amor pelo Benfica é ainda mais.

Dito isto, não se acanhem caralho, sem medos.
Obviamente!

Este questionário é anónimo e ninguém é obrigado a partilhar que "não é sócio". Além disso, não é vergonha nenhuma não ser sócio. O Benfica é grande e vive graças a demonstrações espontâneas de amor ao clube (como no aeroporto Sá Carneiro no bi-campeonato), não é pelo dinheiro que os parceiros pagam pelo camarote.

Quem não for sócio deve seleccionar a opção "não" e contribuir positivamente para as conclusões do inquérito. Nem sequer é obrigado a dizer que não é sócio!

O lema é "Tudo pelo Benfica, Nada do Benfica".
Não é "Tudo para o Benfica".
Cada um dá o que pode.

Bedsy

Ainda não.

Mas se tudo correr bem gostava de me tornar quando fizesse os 18.

Jack Bauer

Teria de pagar mais de 400 euros para reaver o meu estatuto de socio mais antigo.

Não o fiz.

Por isso, sou socio desde o tempo em que foi necessario mandar o VAzevedo para a grandessissima Puta que o Pariu.

Ainda me lembro...não ganhava dinheiro suficiente mas o Senhor meu Pai teve de se chegar a frente. "Sozinho nao o mandas embora. Tb precisam de mim!"

luis.live

Não sou sócio , nem benfiquista. Sou infiltrado...

SLB-Marco

Não sou. Talvez me torne sócio quando ganhar o meu próprio dinheiro, mas por enquanto sou apenas adepto.

minimix

Red Bullet

Desde as ultimas eleições q achei por bem concluir a minha ligação mais "activa" com o clube. Mantenho apenas o contrato com a BTV. Nunca mais fui ao estadio.

Enviado do meu HUAWEI P8max através de Tapatalk

paulomaia1972

biumbs

SLBCARLOS

Citação de: minimix em 23 de Dezembro de 2015, 23:07
Citação de: luis.live em 23 de Dezembro de 2015, 21:29
Não sou sócio , nem benfiquista. Sou infiltrado...
Confirmo  O0
eu sabia.  um amigo do vieira so podia ser tri-color tambem.