FELIZ NATAL 2015 BENFIQUISTAS!

MichelSLB

Nunca mais acaba isto para poder parar com o meu papel, perante a família, de que estou super feliz.

MOSTO1975

Independentemente das ideias de cada um, há uma coisa que nos une. SL BENFICA!
Feliz Natal!

lost_paradise

Feliz natal a toda a família Benfiquista do SB que é um fórum extraordinariamente dinâmico, independente e completo! Um abraço em especial para a moderação que torna isto tudo possível!

E pluribus unum

brunovet

Pikes

Cheio de febre, nao consiguir engolir, ir ao hospital tar a anttibioticos ... Rica consoada pah :tickedoff: Esperar k passagem de ano seja boa.

Cyb3rNeo

phylozoff

Sorte e saúde que o resto é paisagem...

:slb2:

Zimmerman

Comi que nem um boi, que fique aqui registado.

Nem me mexo.

the dark knight

abar85

scarface

Nao sou cristao nem tenho qualquer religiao ou crensa mitologica. Por esse motivo e por nao ser a favor do capitalismo desenfriado que reenventou o natal.Nao desejo um bom natal mas sim um bom dia ou melhor madrugada para todos os benfiquistas.

anarcos

Citação de: Pikes em 25 de Dezembro de 2015, 02:27
Cheio de febre, nao consiguir engolir, ir ao hospital tar a anttibioticos ... Rica consoada pah :tickedoff: Esperar k passagem de ano seja boa.

Deve ser o vírus "ruicarlos". Apanha-se ao beber água engarrafada. :whistle2:

As melhoras, Pikes.  :amigo:

anarcos

anarcos

Citação de: scarface em 25 de Dezembro de 2015, 03:12
Nao sou cristao nem tenho qualquer religiao ou crensa mitologica. Por esse motivo e por nao ser a favor do capitalismo desenfriado que reenventou o natal.Nao desejo um bom natal mas sim um bom dia ou melhor madrugada para todos os benfiquistas.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=32862.0

Tijuana

Um bom natal a todos, com muita felicidade, carinho, amor, solidariedade e.. hidratação.