Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redurtle

40M€ por 10 épocas + 8/10M€ por 3 épocas é melhor que 45M€ por 7/10/12 épocas. Mas isto é a minha opinião. Agora como eles conseguiram isto irrita-me. Eles vão usar este dinheiro para investir e nós para abater o passivo, a menos que o nosso seja muitissimo bem usado.

divica

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 01:38
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 01:36
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 01:33
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 01:30
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 01:25
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 01:20
Se o Vieira tivesse feito um contrato de 1000M e o porto 1 mês depois fizesse também por 1000M vinham na mesma disparar contra o Vieira dizendo que o nosso negócio era uma merda e que tinha sido comido de cebolada. Enfim...
O Benfica é maior que o Porto.
Logo se o Porto ganhar o mesmo que o Benfica o negocio não presta.
Não percebo como é que é possível não entender isto!
E o Benfica faz o quê se foi o primeiro a negociar?
1) espera para os outros negociarem primeiro
2) punha clausulas que obrigassem a entidade a pagar mais 20% do que o porto ganha nesse ano independetemente da entidade a que o porto venda os seus direitos ou então o Benfica pode rescindir
3) assina por menos anos para não sermos prejudicados tanto tempo

assim de repente parecem me as decisões mais obvias

Durante dois anos recebes o mesmo que o porto e o sporting juntos mas isso não vos interessa referir. Quanto a essas cláusulas só espero que os meus empregados não se lembrem de exigir mais 20% do que os empregados da empresa do lado recebem.
a diferenca é que os teus empregados se encontrarem um emprego melhor podem despedir-se e aceitar essa proposta.
o Benfica não pode...

O que eu quero dizer é que duvido que essas cláusulas possam existir, estamos a falar de entidades diferentes. É como o Goucha na tvi exigir 80% do que a Julia Pinheiro receber na sic
Eu não estou a dizer que o Benfica pode exigir isso.
Apenas se não receber essa quantia então que tenha a possibilidade de rescindir o contrato. Não faco ideia se isso e possível mas de certeza que existem formas de o Benfica poder ter clausulas para rescindir o contrato se não estiver a receber o que quer...
Devia existir uma preocupação ainda maior em ter clausulas desse género depois do que o que aconteceu no ultimo contrato pelos direitos do Benfica, mas pronto a nossa direcçao e muito competente.
De qualquer forma alem das outras 2 hipóteses que dei devem haver mais soluções para que esta situação não aconteca desde que os responsáveis sejam competentes...

Juan Mata

Se a mudança de paradigma também se aplicasse a este sujeito... Há muito que já tínhamos ido ao mercado buscar um melhor presidente.

MSAM

O contrato do porto é bom até para o Benfica, só assim o culto deste ultimo mês à figura de LFV acalma um bocadinho. Ele que trabalhe para corrigir as borradas dos últimos meses.

paulomaia1972

Aonde é que o comunicado fala em naming da bancada?

rohff

Citação de: redurtle em 27 de Dezembro de 2015, 01:44
40M€ por 10 épocas + 8/10M€ por 3 épocas é melhor que 45M€ por 7/10/12 épocas. Mas isto é a minha opinião. Agora como eles conseguiram isto irrita-me. Eles vão usar este dinheiro para investir e nós para abater o passivo, a menos que o nosso seja muitissimo bem usado.

Mas qual abater o passivo, this is LFV!

divica

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2015, 01:35
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Dezembro de 2015, 01:28
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2015, 01:20
Lendo o comunicado fica bastante claro que o Benfica NÃO cedeu a sua publicidade estática, que vale MILHÕES. Logo aí os 400M€ não pintam um quadro completo do que foi o negócio.

O negócio do porto engloba 12.5 épocas, o que dá uma média de 36.6M€/época, embora no período 2018/28 o valor seja inferior, pois vai ser diluído entre Janeiro de 2016 a Junho de 2018, através das camisolas e canal.

Ainda assim parece ser um óptimo negócio. O futebol português vai dar um grande salto, falta conhecer o negócio do Sporting e dos restantes clubes.

Neste momento, só em dois contratos, o futebol português já vale praticamente tanto quanto toda a liga holandesa.

Sejamos sérios, são 4 serviços - transmissões televisivas, Porto Canal, patrocinio das camisolas e publicidade estática, sendo o primeiro e último por 10 anos, as camisolas por 7 e apenas o porto canal por 12,5.
Tenho a certeza que os dois produtos que valem 75% deste contrato são as transmissões e as camisolas.

Sendo inferior ao nosso, o contrato para uma marca inferior, é bem melhor que o nosso.

Não fazes a mínima ideia como é que o dinheiro é distribuído mas já sabes que é melhor e até sabes percentagens e tudo.

Vou responder o quê a isso?
mas as tuas contas também estão erradas poque tens de acrescentar a publicidade de 4.5 anos e direitos televisivos de 2 épocas para poderes fazer a media por 12 anos.
Provavelmente deve ser superior ou igual aos nossos 40 milhoes

Tapion

Em junho, a liga francesa anunciou a nivel de direitos televisivos o seguinte:
Psg - 45M
Marselha - 42.8
Lyon - 41,9

SLBCARLOS

Nuno_SLB

Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2015, 01:32
um contrato de direitos de TV rege-se por audiencias e receitas geradas pela audiencia dos jogos e por norma a maioria dos jogos do SLB tem mais audiencia, mas nunca 2x ou 3x mais audiencia que SCP e FCP

não se podem fazer as contas a os adeptos do SLB so vêem jogos do SLB, os do SCP so do SCP e do FCP so do FCP.

a real diferença entre audiencias de jogos  e receitas geradas nao expressa a diferença de popularidade real entre os clubes

Ora nem mais, maior das pessoas que gostam de um clube e de futebol, não desligam a televisão para não ver um clube rival.

DB4700

quarta enrabadela monumental em 2015. espero que esteja a ficar cansado e reconsidere a candidatura

SLBCARLOS

Um clube que vale o dobro do rival acaba por receber menos pelos direitos TV. 

Eu bem disse que tinha sido um mau negócio e que a rapidez que se foi feito cheirava mal.

E aqui está o resultado voltamos a ser assaltados    Mais uma robertada do vieira. Não a dúvidas que muita gentinha meteu $$$ ao bolso para aceitar este negócio com a NÓS

Esbutenado

Podem dar as voltas que quiserem, mas este negócio dos porcos rebenta com um mega estoiro o suposto melhor negócio de sempre com a NOS.
É bom que não ser esqueçam do valor de mercado de Benfica e porcos.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk

divica

Citação de: DB4700 em 27 de Dezembro de 2015, 02:02
quarta enrabadela monumental em 2015. espero que esteja a ficar cansado e reconsidere a candidatura
Ele ainda aguenta mais umas quantas
direitos do sporting
sporting Benfica
Benfica porto
e com sorte um Benfica sporting na taca da liga

Tapion

A PT chegou aos 425M so de direitos televisivos do Benfica... a palavra ja estava dada à Nos....