Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:28
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Dezembro de 2015, 12:26
TAva com um pressentimento que ia dar merda sermos os 1ºs a negociar.

Depois destes valores para o foculporto, o nosso negocio foi uma valente trampa. É por isto que eu fartei-me de defender que 10 anos era muito.

mas o Benfica tinha que ser sempre o primeiro a negociar... e claro que os outros iam a reboque...

mas o que me deixa parvo é dizerem que o contrato do Porto é melhor...

E não é, sendo que o Porto é o que tem menos adeptos, fico parvo como consegue contratos praticamente iguais aos do Benfica e melhores que os do Sporting, mas o Sporting pode estar contente porque pelo menos 350 milhões já tem garantidos, se não for mesmo os 400 milhões.

Meio_metro

Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2015, 12:30

Depois destes valores para o foculporto, o nosso negocio foi uma valente trampa. É por isto que eu fartei-me de defender que 10 anos era muito.

mas o Benfica tinha que ser sempre o primeiro a negociar... e claro que os outros iam a reboque...

E não é, sendo que o Porto é o que tem menos adeptos, fico parvo como consegue contratos praticamente iguais aos do Benfica e melhores que os do Sporting, mas o Sporting pode estar contente porque pelo menos 350 milhões já tem garantidos, se não for mesmo os 400 milhões.

concorrência... mas o pessoal vive onde?
e continuo a dizer que o Benfica pode sacar 100milhões a mais sem grandes dificuldades... e para mim é uma grande diferença...

mrkx

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:24
O pessoal achava mesmo que o Benfica ia sacar o dobro do Porto? mas o pessoal vi no pais das maravilhas? digam lá um campeonato em que isso aconteça?

Eu pelo que vejo nos Contratos acho que o Benfica vai conseguir mais 100milhões com as camisolas que será sempre negociado e ainda as bancadas e tem sempre dois anos de vantagem...

basicamente o Benfica até 2026 tira bem mais milhões e depois ainda vai renegociar os outros 2 anos até 2028..

mas como não onde estar os portistas eufóricos se o pessoal aqui come o que lhe dão sem sequer perceber as diferenças entre os contratos....

perguntas se vivem no mundo das maravilhas e depois achas que se vai conseguir mais 100 milhões com as camisolas?

kingvata

Se é melhor ou pior não sei, mas que mais uma vez salvamos o coiro aos nossos rivais, disso não há duvida.

Para a próxima façam um acordo a 3 anos para depois negociarmos o nosso acordo depois do deles...totós...

Roy Kent

Citação de: Meio_metro em 27 de Dezembro de 2015, 12:32
Citação de: G-Man em 27 de Dezembro de 2015, 12:30

concorrência... mas o pessoal vive onde?
e continuo a dizer que o Benfica pode sacar 100milhões a mais sem grandes dificuldades... e para mim é uma grande diferença...

O Benfica pode sempre, mas depois coiso e não saca nada, e vamos a ver e não conseguimos sequer competir no nível de  contratações que eles fazem.

Mas siga.

george 20

Em que ano e em que pais e ke voces vivem para vir dizer que representamos 60% do negocio...
A história dos 6M ja e passado...

Se o futebol português nao era nada. Sem Benfica tb nao sem Porto e Sporting...

Tem que haver diferença, mas nunca para o dobro...

Nestes 12 anos e meio vamos seguramente em tv e camisolas buscar a mais que eles cerca de 100M e voçes acham pouco?

Pedro Nunes 28

Citação de: mrkx em 27 de Dezembro de 2015, 12:32
O pessoal achava mesmo que o Benfica ia sacar o dobro do Porto? mas o pessoal vi no pais das maravilhas? digam lá um campeonato em que isso aconteça?

Eu pelo que vejo nos Contratos acho que o Benfica vai conseguir mais 100milhões com as camisolas que será sempre negociado e ainda as bancadas e tem sempre dois anos de vantagem...

basicamente o Benfica até 2026 tira bem mais milhões e depois ainda vai renegociar os outros 2 anos até 2028..

mas como não onde estar os portistas eufóricos se o pessoal aqui come o que lhe dão sem sequer perceber as diferenças entre os contratos....

perguntas se vivem no mundo das maravilhas e depois achas que se vai conseguir mais 100 milhões com as camisolas?
Em 10 anos ? Perfeitamente normal...

Meio_metro

Citação de: mrkx em 27 de Dezembro de 2015, 12:32

não são 8 milhões ano? vezes 12 anos dá quando? mais a publicidade estática? mais o namming? é assim tão complicado? mais o que vamos tirar a mais este dois próximos anos?

é assim tão complicado?

Roy Kent

Citação de: kingvata em 27 de Dezembro de 2015, 12:33
Se é melhor ou pior não sei, mas que mais uma vez salvamos o coiro aos nossos rivais, disso não há duvida.

Para a próxima façam um acordo a 3 anos para depois negociarmos o nosso acordo depois do deles...totós...

Só por isso somos uns cabeçudos do crl, a nossa grandeza em vez de servir para nos financiar, serve para financiar os outros ao mesmo nível que nós.

Katsumoto

Citação de: Despertar em 27 de Dezembro de 2015, 12:16
sou só eu que começo a achar que mais valia a centralização fdx... é que começa a parecer que mais depressa sao defendidos os interesses do Benfica por pessoas estranhas ao clube que pelo proprio presidente. è que com a centralizacao tinham aceite o factor audiencias, socios e ficariamos com um gap maior do que este que vamos ter.

SU

RRE

AL

Sabes do que o LFV precisa?! Despertar.

Pedro Nunes 28

O que eu acho extraordinário relativamente aos porcos lá de cima e o facto de treinarem num centro de estágio onde investiram ZERO e terem vendido os direitos de um canal que lhes foi dado....sendo que para a CS e tudo normal

Vegetasg

Citação de: george 20 em 27 de Dezembro de 2015, 12:33
Em que ano e em que pais e ke voces vivem para vir dizer que representamos 60% do negocio...
A história dos 6M ja e passado...

Se o futebol português nao era nada. Sem Benfica tb nao sem Porto e Sporting...

Tem que haver diferença, mas nunca para o dobro...

Nestes 12 anos e meio vamos seguramente em tv e camisolas buscar a mais que eles cerca de 100M e voçes acham pouco?

Vale tudo para defender o grande lider da obra feita e nao paga.

Despertar

olha que nao tiramos muitos mais milhoes ate porque o acordo de camisolas deles é so 7.5 anos.

Bedsy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 12:36
O que eu acho extraordinário relativamente aos porcos lá de cima e o facto de treinarem num centro de estágio onde investiram ZERO e terem vendido os direitos de um canal que lhes foi dado....sendo que para a CS e tudo normal
Agora com este contrato os porcos podem pagar finalmente os 500 euros de renda.