Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Men

Criticas destrutivas, resmas, paletes, contentores, dasss

Se f*de porque f*de. se não f*de é porque também não sai de cima.

Mentalidade de lagarto

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 15:06
Citação de: Moikano em 27 de Dezembro de 2015, 14:46
Cancelar Meo aderir a NOS. A Altice tem de perceber o tamanho do erro que cometeu, com o meu dinheiro nao sustento porkos.
A Altice fez o que qualquer empresa faria ao perder o Benfica....não perçebo está onda de cancelar a MEO como não percebia o cancelar a NÓS...e o mercado, deixem-se de patetices. O Benfica fez um bom contrato, sendo bem melhor que o dos porcos....isso é evidente para qualquer pessoa que saiba somar 2+2
Não perceber a onda de cancelar o MEO é não perceber a lógica de mercado. A lógica da oferta e da procura. A MEO ao dar tanto dinheiro, quer ter retorno financeiro.

A MEO comprou os direitos do FCP fazendo fé naquilo que o Benfica fez e tem feito nas últimas temporadas com a exclusividade, muito provavelmente.. Daí o forte investimento no FCP.

Só que de mim não levam nada. Eu não vou compactuar com esta jihad televisiva. Cancelei a MEO por ter assinado com o Porto, da mesma forma como teria cancelado com qualquer outra equipa que não o Benfica.

Porque é assim que funciona o mercado e a única procura da minha parte, em termos futebolísticos, é o Benfica. E qualquer outra oferta por parte do mesmo mercado será, lógicamente, rejeitada.

É uma objecção de consciência da minha parte. Não considero moralmente correcto dar retorno financeiro a um financiador do FCP sabendo que o Benfica num plano financeiro e desportivo começa a entrar em declínio.

Biscai@

Citação de: Black Skulls em 27 de Dezembro de 2015, 15:22
Citação de: Oliveira1 em 27 de Dezembro de 2015, 15:13
Bastava a NOS manter os jogos do Benfica na Benfica TV para os Benfiquistas todos a largarem a MEO num instante, quando fosse a altura da MEO começar a pagar aos corruptos já ia estar completamente arrependida da asneirada feita.
É o que acho que vai acontecer, aliás no meio desta guerra nem outra coisa faz sentido.
Não sei se é o que vai acontecer, mas seria sem duvida na minha opinião a jogada mais inteligente da NOS... obviamente que para esta jogada fazer sentido a BTV teria de ser exclusiva da NOS, todos os benfiquistas migravam imediatamente e logo que possível para a NOS... no entanto usar a SportTV para passar os jogos do Benfica continua a ser a jogada mais provável da NOS, até porque detém 50% da empresa... veremos o que vai acontecer, mas ou muito me engano ou com esta história toda o Sporting não vai ter vida fácil.

Anti-Corruptos

Agora é os benfiquistas cagarem na Meo e passaram para NOS

slb_always

Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 15:26
Isto de ser anti-benfiquista primário tem muito que se lhe diga !!

Estava a dar uma volta pelo Facebook e vejo muita gente "preocupada" e a comentarem os valores do negócio do FC Porto com a Altice e com o facto de ser de 457 milhões , portanto- segundo eles – superiores ao do Benfica !!!

Pura ignorância e desculpem o termo.

É um bom negócio, sem dúvida, para o FC Porto. E o FC Porto devia agradecer em público ao Benfica por ter conseguido este negócio fantástico com a MEO !

Mas...não caiam em fábulas, o Benfica vendeu apenas 2 produtos: a Benfica TV e os direitos televisivos por 400 milhões, assinando um contrato de 10 anos, renovável daqui a 3 anos: ou seja, poderá sempre receber propostas superiores ao fim de 3 anos, e se a NOS não as superar, o Benfica pode denunciar sempre o contrato. Isto só em relação aos direitos de transmissão.

O FC Porto vendeu os 4 produtos : Porto TV, direitos televisivos, a publicidade das camisolas e toda a exploração comercial do estádio por 457,5 milhões, assinando um contrato de 12,5 anos! Ou seja: VENDEU TUDO !

Não comparem o incomparável!

Mas vamos às contas dos dois contratos:

FC Porto:

Direitos televisivos + direito de exploração comercial de espaços publicitários + direito de transmissão Porto canal + patrocinador principal.
O " BOLO" do FC PORTO foi vendido na totalidade : Receita : 457 MILHÕES em 12 anos

Benfica:

Direitos televisivos + exclusividade da Benfica TV. VALOR: 400 Milhões.
Patrocinador principal: Fly Emirates 8 a 10 M por ano; VALOR ( a considerar em 10 anos, embora o contrato seja de 3, renovável.) : 80 a 100 milhões.

BTV sinal aberto , retorno financeiro da publicidade na BTV e exploração comercial de espaços publicitários no Estádio na totalidade para os cofres do Benfica : 20 Milhões sensivelmente por ano = 200 milhões/10 anos

RECEITA TOTAL DO BENFICA : 700 MILHÕES em 10 anos

Atenção que no negócio do FC Porto toda esta receita de publicidade estática em todo o Estádio é para a MEO.

Isto é simples de explicar: Imaginem que o SLB e o FCP têm 4 casas cada um. O BENFICA vende uma casa por 300 milhões, outra por 100 milhões, outra por 40 milhões e outra por 90 milhões. O Porto vende as 4 casas juntas á mesma pessoa por 457 milhões. Simples de perceber cada negócio.

O Benfica recebeu só pelos direitos televisivos e Benfica TV, o Porto recebe por tudo o que há a explorar, até pela publicidade estática em todo o Estádio.

E é bom não esquecer que por algum motivo o Benfica recusou este contrato, como é do conhecimento público.

Para tanta gente "preocupada" com o Benfica, principalmente a lagartagem, sigo a recomendação de um comentador/colunista dele, hoje, num jornal diário:

Era conveniente que o trinca bolotas viesse a terreiro justificar muita coisa, pois vai ser muito difícil à NOS e à MEO utilizarem os mesmos valores num outro negócio, pois o dinheiro escassa.

Mas é como esse colunista diz " na lagartagem continua a passar-se muito tempo no facebook a falar do Benfica e da Doyen...

E sabem o que vos digo mais ?

Os benfiquistas que têm Meo em casa vão começar a desistir e a mudar para a NOS.
Se a MEO não comprar os direitos da lagartagem ( pelos mesmos valores do FC Porto) vai à falência.

E mesmo assim, não sei. Cà estaremos ! A estratégia de mercado é simples: a MEO e a NOS andam a degladiarem-se : quem perder a guerra vai à falência.

Porque o mercado português não tem tanta relevância para os valores que estão em causa e que têm vindo a lume. Valores incomportáveis para o nosso País. Simples conclusão.

gostei.

só tenho uma questão e uma observação.

1o  como sabes que o Benfica ganha 20 milhões com receitas de publicidade nas Benfica Tv e no Estádio?Parecem-me valores demasiado altos.Quando a Benfica Tv era um canal livre da tv cabo,sem ligas estrangeiras ou os jogos da equipa principal,como vai voltar a acontecer,tinha 5 milhões de receitas...Os números que tenho lido são muito abaixo disso.

2o A públicidade nas camisolas para o contrato entre meo e fcp é de apenas 7 anos.Isso significa que em 2023 eles poderão receber mais 10 milhões/ano (por exemplo) de um novo patrocinador..

Laparo

Estava a dar uma volta pelo Facebook e vejo muita gente "preocupada" e a comentarem os valores do negócio do FC Porto com a Altice e com o facto de ser de 457 milhões , portanto- segundo eles – superiores ao do Benfica !!!

É um bom negócio, sem dúvida, para o FC Porto. E o FC Porto devia agradecer em público ao Benfica por ter conseguido este negócio fantástico com a MEO !

Mas...não caiam em fábulas, o Benfica vendeu apenas 2 produtos: a Benfica TV e os direitos televisivos por 400 milhões, assinando um contrato de 10 anos, renovável daqui a 3 anos: ou seja, poderá sempre receber propostas superiores ao fim de 3 anos, e se a NOS não as superar, o Benfica pode denunciar sempre o contrato. Isto só em relação aos direitos de transmissão.

O FC Porto vendeu os 4 produtos : Porto TV, direitos televisivos, a publicidade das camisolas e toda a exploração comercial do estádio por 457,5 milhões, assinando um contrato de 12,5 anos! Ou seja: VENDEU TUDO !

FC Porto:

Direitos televisivos + direito de exploração comercial de espaços publicitários + direito de transmissão Porto canal + patrocinador principal.
O " BOLO" do FC PORTO foi vendido na totalidade : Receita : 457 MILHÕES em 12 anos

Benfica:

Patrocinador principal: Fly Emirates 8 a 10 M por ano; VALOR ( a considerar em 10 anos, embora o contrato seja de 3, renovável.) : 80 a 100 milhões.

BTV sinal aberto , retorno financeiro da publicidade na BTV e exploração comercial de espaços publicitários no Estádio na totalidade para os cofres do Benfica : 20 Milhões sensivelmente por ano = 200 milhões/10 anos

Atenção que no negócio do FC Porto toda esta receita de publicidade estática em todo o Estádio é para a MEO.

Isto é simples de explicar: Imaginem que o SLB e o FCP têm 4 casas cada um. O BENFICA vende uma casa por 300 milhões, outra por 100 milhões, outra por 40 milhões e outra por 90 milhões. O Porto vende as 4 casas juntas á mesma pessoa por 457 milhões. Simples de perceber cada negócio.

O Benfica recebeu só pelos direitos televisivos e Benfica TV, o Porto recebe por tudo o que há a explorar, até pela publicidade estática em todo o Estádio.

E é bom não esquecer que por algum motivo o Benfica recusou este contrato, como é do conhecimento público.

Para tanta gente "preocupada" com o Benfica, principalmente a lagartagem, sigo a recomendação de um comentador/colunista dele, hoje, num jornal diário:

Era conveniente que o trinca bolotas viesse a terreiro justificar muita coisa, pois vai ser muito difícil à NOS e à MEO utilizarem os mesmos valores num outro negócio, pois o dinheiro escassa.

Mas é como esse colunista diz " na lagartagem continua a passar-se muito tempo no facebook a falar do Benfica e da Doyen...

Os benfiquistas que têm Meo em casa vão começar a desistir e a mudar para a NOS.
Se a MEO não comprar os direitos da lagartagem ( pelos mesmos valores do FC Porto) vai à falência.

E mesmo assim, não sei. Cà estaremos ! A estratégia de mercado é simples: a MEO e a NOS andam a degladiarem-se : quem perder a guerra vai à falência.

Porque o mercado português não tem tanta relevância para os valores que estão em causa e que têm vindo a lume. Valores incomportáveis para o nosso País. Simples conclusão.

Tudo muito certo continua a ser um bom contrato mas eu não quero receber elogios públicos ou privados do FCP que mete uma data de dinheiro ao bolso a reboque do Benfica.

Para mim era simples e claro como a água. O Benfica teria de receber no minímo dos mínimos Mais 25% liquidos do que qualquer um dos 3 grandes, e até acho o valor baixo.
Quem não compreende isto que vá a África fique por lá um bocado e vai entender o que significa a marca Benfica.

melanda72

Citação de: Cerelac em 27 de Dezembro de 2015, 15:11
Citação de: Tipet em 27 de Dezembro de 2015, 15:07
Citação de: JM21 em 27 de Dezembro de 2015, 14:15
Fomos comidos de cebolada. Novidade era se não o fossemos com o Vieira a presidente. Façam a matemática que fizerem.
Depende. Se fizeres a matemática correcta não é muito evidente que fomos comidos de cebolada. Muito pelo contrário.

é mais fácil criticar porque sim. o Benfica fez contrato por 10 anos criticavam pois era muito tempo e daqui a 3 ou 4 podia valer muito mais, o porto anuncia por 12,5 anos e esse é que é bom e somos comidos de cebolada e mais não sei das quantas enfim tudo que o Benfica faz esta mal os outros é que estão bem e sabem tudo, mudem de clube
A malta por aqui nunca está satisfeita com nada fdx.
Sempre a desvalorizar o que é feito no Benfica mesmo sendo bom.
Isto de estar atrás dum teclado é tão fácil.  :confused:

Tongraça

Em Junho termina a minha fidelização.
A partir daí, passo para a NÓS mesmo que não goste do serviço.

aguia de prata

Citação de: slb_always em 27 de Dezembro de 2015, 15:37

FC Porto:

Benfica:

gostei.

só tenho uma questão e uma observação.

1o  como sabes que o Benfica ganha 20 milhões com receitas de publicidade nas Benfica Tv e no Estádio?Parecem-me valores demasiado altos.Quando a Benfica Tv era um canal livre da tv cabo,sem ligas estrangeiras ou os jogos da equipa principal,como vai voltar a acontecer,tinha 5 milhões de receitas...Os números que tenho lido são muito abaixo disso.

2o A públicidade nas camisolas para o contrato entre meo e fcp é de apenas 7 anos.Isso significa que em 2023 eles poderão receber mais 10 milhões/ano (por exemplo) de um novo patrocinador..

Desculpa: coloquei 20 milhões...mas são cerca de 13 milhões. É que somei novamente a FLY EMIRATES...mas pronto, sempre são 630 milhões por 10 anos !

elpayaso10

Citação de: Tongraça em 27 de Dezembro de 2015, 15:49
tenho os 2 serviços em 2 casas diferentes e a NOS supera em tudo a MEO

Laparo

Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2015, 16:02
Citação de: Tongraça em 27 de Dezembro de 2015, 15:49
tenho os 2 serviços em 2 casas diferentes e a NOS supera em tudo a MEO

Isso é como tudo na vida, há quem goste de gordas e há quem preferia as magras.

Filipa Mendes

Exactamente! Por exemplo, a dimensão dos clubes e o interesse que as suas transmissões televisivas geram são incomparáveis. Em 2014 foi assim:

1. Estados Unidos-Portugal
2. Sevilha-BENFICA
3. Real Madrid-Atlético de Madrid
4. Juventus-BENFICA
5. Alemanha-Argentina
6. Dinamarca-Portugal
7. BENFICA-Rio Ave
8. BENFICA-Juventus
9. Porto-BENFICA
10. Portugal-Gana
11. Alemanha-Portugal
12. BENFICA-Mónaco
13. Brasil-Alemanha
14. Portugal-Arménia
15. Brasil-Croácia
16. Holanda-Argentina
17. Argentina-Portugal
18. Tottenham-BENFICA
19. BENFICA-Zenit
20. BENFICA-Paok

O Benfica tem 9 jogos nos 20 mais vistos. O Porto tem tantos como o Rio Ave. Pudera: jogaram ambos contra o Benfica. Quem é incomparavelmente maior, deve receber incomparavelmente mais.

Há uns anos, todas as bancadas do Estádio da Luz tinham patrocínio: Coca-Cola, TMN, MEO e Sagres. Hoje, uma das bancadas chama-se BTV. Duvido que o "patrocínio" da BTV seja avultado... Convém não contar com o ovo na cloaca.

Do comunicado do Porto: "cedência de: (...) Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio do Dragão"

Há uma diferença entre "direito de exploração de espaços publicitários" e "direito de exploração dos espaços publicitários". A formulação do comunicado é a primeira. Até ver, nada indica que o Porto tenha alienado todos os espaços publicitários.

Quem disse?

Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 15:26A estratégia de mercado é simples: a MEO e a NOS andam a degladiarem-se : quem perder a guerra vai à falência.

Quem disse?

Citação de: aguia de prata em 27 de Dezembro de 2015, 15:26o mercado português não tem tanta relevância para os valores que estão em causa e que têm vindo a lume. Valores incomportáveis para o nosso País.

Quem disse?

O negócio do Benfica tem o valor de 400 milhões, 75% dos quais são o valor dos direitos televisivos. Ou seja, em 10 anos são 170 jogos por 300 milhões. Dá cerca de 1,76 milhões por jogo. Quanto é que custa um minuto de publicidade antes, no intervalo e depois de um jogo do Benfica? Quanto vai custar a mensalidade do canal que transmitir os jogos do Benfica? Estes dados são fundamentais para que se possa dizer que são "valores incomportáveis para o nosso país".