Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Filipa Mendes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 16:47
Patrocinio das camisolas, publicidade estática no estádio, maior número de anos de contrato....tarecos...ok, cada um acredita naquilo que quer. O Benfica nesses "tarecos" pode fazer anualmente 15/20 milhões ano....coisa pouca
Podemos acreditar que as camisolas de um clube regional são muito valiosas. Cada um acredita naquilo que quer. O Benfica faz muito dinheiro nesses tarecos porque, no caso do Benfica, não são tarecos. O mesmo com os direitos televisivos. Os nossos são incomparavelmente mais valiosos do que os do Porto. Incomparavelmente.

SLBCARLOS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 16:45
Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2015, 15:21
Fernando Tavares
40 min ·

Interessante esperar para ver o que vai acontecer com o Sporting. Estimo que nesta matéria qualquer potencial contrato que o rival de Lisboa feche, confirmará o clube como a terceira força comercial em Portugal. Se assim for, significa que em termos comerciais o efeito positivo da contratação do Jorge Jesus e a expetativa dos bons resultados desportivos será, por agora, insuficiente para que o Sporting se aproxime dos valores do Benfica e do Porto. A ver vamos.

https://www.facebook.com/fernando.tavares.5070276/posts/933091380072473

Tenho dúvidas. É um pouco bizarro, mas tendo ficado para último, o Sporting encontra-se agora numa excelente posição negocial. Entre NOS e MEO, quem conseguir apanhar o último dos grandes obtém uma importante vantagem. E essa vantagem vale muito dinheiro.
O Sporting em virtude do idiota que tem à frente do clube, não vai conseguir que alguém coloque lá dinheiro...basta analisar o que fez com a Doyen....quem é que vai arriscar colocar dinheiro num clube que depois não cumpre contratos...como já disse a vários amigos lagartos, este burro que está na presidência vai ser o Vale e azevedo daqueles idiotas
pois,  estes contratos são todos de longa duração e com o brunoquio qualquer empresa vai ficar de pe atras, ja que o tipo e gajo para passado ums anos rasgar o contrato porque acha que esta a receber pouco etc. etc. e juntar a isso levar o nome da empresa para a lama ....... como fez com a doyen etc. etc.

Pedro Nunes 28

Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 16:52
Patrocinio das camisolas, publicidade estática no estádio, maior número de anos de contrato....tarecos...ok, cada um acredita naquilo que quer. O Benfica nesses "tarecos" pode fazer anualmente 15/20 milhões ano....coisa pouca
Podemos acreditar que as camisolas de um clube regional são muito valiosas. Cada um acredita naquilo que quer. O Benfica faz muito dinheiro nesses tarecos porque, no caso do Benfica, não são tarecos. O mesmo com os direitos televisivos. Os nossos são incomparavelmente mais valiosos do que os do Porto. Incomparavelmente.
Correcto, por isso o nosso contrato e superior ao desse clube regional.
A NOS pagou o valor justo, tendo em consideração o nosso mercado e valia da marca BENFICA. A Altice demonstrou desespero nesta negociação e está justificado o estado a que chegou aquela empresa e a qualidade dos gestores da mesma. Uma empresa minimamente competente oferecia 300 pelo mesmo e os porcos aceitavam.....as simple as that. Aliás esta decisão da Altice vai muito ao encontro do que me dizem a respeito desses novos gestores da Altice, quem não se recorda da frase "não gosto de pagar salários, pago o mínimo possivel"...

aguia de prata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2015, 17:00
Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 16:52
Correcto, por isso o nosso contrato e superior ao desse clube regional.
A NOS pagou o valor justo, tendo em consideração o nosso mercado e valia da marca BENFICA. A Altice demonstrou desespero nesta negociação e está justificado o estado a que chegou aquela empresa e a qualidade dos gestores da mesma. Uma empresa minimamente competente oferecia 300 pelo mesmo e os porcos aceitavam.....as simple as that. Aliás esta decisão da Altice vai muito ao encontro do que me dizem a respeito disso novos gestores da Altice, quem não se recorda da frase "não gosto de pagar salários, pago o mínimo possivel"...

Eu diria que o desespero é dos dois: Altice e FC Porto.

O FC Porto até a cuequinha da brasileira vendeu. E não vendeu a cidade do Porto porque o Rui Moreira não deixou !!!

VivaoBenfica

Isto, juntamente à projecção que têm ganho aqui ao lado com o Casillas, é muito bem jogado. Já para não falar no compadrio dos jornais com o Lopetegui.

Espanha, Colômbia e México são sítios onde o Porto atualmente gera maior interesse que nós. São mercados com valor, quer queiramos quer não.

Jerrican

Acho que o teu reinado devia chegar ao fim, urgentemente! Fizeste boas coisas por nós, tenho que agradecer, mas és um perdedor!

De futebol não percebes um cabelinho, a escolha dos teus treinadores foram 80% das vezes hilariantes. Depois de ser bi-campeão não se pode experimentar um treinador como o RV quando tinhas duas certezas disponíveis, mortas de vontade para ir para o Benfica e sedentas de vitória (leia-se Marco e Vitor Pereira, principalmente o segundo!) O Benfica não é um clube para experimentar treinador, muito menos numa fase de transição, já devias ter aprendido isso, amadorismo puro.

Depois, andas aqui a formar treinadores, estruturas, televisões, infra-estruturas, lutas pelos teus direitos e no fim, o que fazes? Entregas tudo aos rivais de mão beijada. Não há nada mais amador do que isto.

Era super a favor da não renovação do JJ, o tempo dele chegou ao fim, boa! Mas entregá-lo assim de mão beijada a um rival, depois de 6 anos a aprender no nosso clube?
Criar a Benfica Tv para combater a ordinarice da Sporttv e no fim assinas um contrato com eles e vês o porto (que sempre foi beneficiado por eles), levantar-lhes o dedo do meio e ainda assinar um contrato ligeiramente melhor que o nosso (à escala MUITO melhor!)?

Para quando deixares de ser nabo?? Se calhar está na altura de pendurares as chuteiras. Criaste ao longo destes anos condições para liderares o futebol português de cadeirão, o Benfica e a sua dimensão permitiu-te isso!

Mas não, optaste por te sentares numa cadeirinha de pernas cruzadas a comer um pacote de maçãs que devia estar podre. Já chega! Deves estar urgentemente a precisar que te passem vaselina no rabiote, tantas são as vezes que passam por cima de ti, para não dizer outra coisa!

flsb

Deixem-se de tretas . Os porkos fizeram um grande contrato para o nivel nacional . Daqui a uns anos quando Portugal só meter uma equipa na Liga dos Campeões é que vão perceber o efeito deste contrato . 

Ruud

«Dedico este prémio a todos os benfiquistas» - Luís Filipe Vieira

SLBSemperfi

Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Red Eyes

Citação de: tnunes em 27 de Dezembro de 2015, 16:52
Não sei como funciona a história dos 2 anos de fidelização, eu tenho MEO e BTV, se um dia a MEO deixar de ter a BTV sou obrigado a ficar na MEO na mesma, mesmo que esteja nesse período de 2 anos?
Eu penso que não, pois uma das partes deixou de fornecer uma parte do serviço.

A BTV vai estar em todas as operadoras.

REDTHUNDER

vc's discutindo o sexo dos anjos e eu vendo o Presidente a receber no Dubai o Prémio para o Melhor Centro de Formação do Ano.

Alta finança ali reunida em volta do Desporto.Assim se constroem contactos que mais tarde darão os seus frutos. Foi assim que se conseguiu a Fly Emirates pelos contactos que se conseguiram andando pelas cerimónias que se realizam pelo mundo.
Neste momento a Global Soccer continua a distribuir Prémios

Bukake

Citação de: SLBSemperfi em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Onde é que o contrato  deles é superior ao.nosso.....ja vi de tudo aqui neste forum....

Tendo em conta a dimensão deles e a nossa, qual é a dúvida?

aguia de prata

Citação de: Red Eyes em 27 de Dezembro de 2015, 17:12
Citação de: tnunes em 27 de Dezembro de 2015, 16:52
Não sei como funciona a história dos 2 anos de fidelização, eu tenho MEO e BTV, se um dia a MEO deixar de ter a BTV sou obrigado a ficar na MEO na mesma, mesmo que esteja nesse período de 2 anos?
Eu penso que não, pois uma das partes deixou de fornecer uma parte do serviço.

A BTV vai estar em todas as operadoras.

Até pelo facto da BTV estar em todas as operadoras é bom para o Benfica: Mais publicidade que entra.

slb_always

Citação de: Filipa Mendes em 27 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Ruud em 27 de Dezembro de 2015, 15:21
Fernando Tavares
40 min ·

Interessante esperar para ver o que vai acontecer com o Sporting. Estimo que nesta matéria qualquer potencial contrato que o rival de Lisboa feche, confirmará o clube como a terceira força comercial em Portugal. Se assim for, significa que em termos comerciais o efeito positivo da contratação do Jorge Jesus e a expetativa dos bons resultados desportivos será, por agora, insuficiente para que o Sporting se aproxime dos valores do Benfica e do Porto. A ver vamos.

https://www.facebook.com/fernando.tavares.5070276/posts/933091380072473

Tenho dúvidas. É um pouco bizarro, mas tendo ficado para último, o Sporting encontra-se agora numa excelente posição negocial. Entre NOS e MEO, quem conseguir apanhar o último dos grandes obtém uma importante vantagem. E essa vantagem vale muito dinheiro.

Tens razão Filipa,essa é a vantagem do Sporting..Tem até dois anos e meio para fazer birra se quiser..

Mas entretanto,também é preciso perceber se a Nos ou a Meo têm capacidade para gastar mais 40 milhões/ano num só clube...Acho complicado.